Aniversário

1.2K 118 64
                                    

Capítulo Narrado Por Toni

Estávamos Cheryl e eu averiguando as coisas do aniversário de Max em alguma loja aqui do centro que Sophie havia indicado.

- Não acha que está tudo muito chick pelo que você disse que iria fazer? - questionou-me a mulher com muitas poucas palavras desde que havíamos chegado.

- Sim, realmente está. - olhei para Cheryl tentando buscar seus olhos, mas a mesma desviou.

Tudo ficou quieto por um minuto, Cheryl foi pra área de onde ficava os materiais para poder fazer as lembrancinhas.

Deixei ela um pouco quieta e fui buscar minha parte, gostaria de fazer a festa da pequena que seria daqui a dois dias, em um sábado para toda nossa família, e abordaria a temática animal, priorizando a borboleta.

- Olá, posso ajudar? - ouvi uma voz masculina, sorri me virando para olhar o rapaz que dirigia a palavra a mim.

- Olá. - cumprimentei o empregado da loja em que estávamos. O rapaz sorriu. - Estou buscando os ingrediente para fazer o bolo do aniversário.

- Ah sim. - pensou um pouco. - Já tem noção do sabor?

- Na verdade sim, vou fazer ninho com chocolate.

- E a decoração? Glacê ou pasta americana? - foi minha vez de pensar com cuidado em qual aparência eu faria.

- Eu ainda não sei. - respondi por fim.

- A pasta americana ela da um visual melhor no bolo, mas muitas pessoas não gostam, difícil é não gostarem do glacê. - o moço me explicava tudo com os menores detalhes possíveis, varri meu olhar pela loja encontrando Cheryl com os olhos presos em nós dois, ela arqueou uma sombrancelha quando o garoto tocou meu pulso. Sorri.

Vi a hora exata para rebater todo o ódio que ela me fez sentir com aquela tal de Aleda.

- E o que você acha melhor? - perguntei olhando para o garoto e sorrindo sedutoramente  o máximo que podia.

- Hum. - ele pensou olhando para as opções de corantes e pasta americana ao nosso lado. - Qual tema quer fazer?

- Natureza, animais, borboleta. - joguei meus cabelos pelos ombros com muito cuidado.

- Tema tão delicado quanto a senhorita. - senti meu rosto esquentar, por mais que eu quisesse flertar propositalmente, eu ainda tinha muita vergonha.

- Hamr hamr. - em menos de minutos Cheryl se enfiava no meu meio e do rapaz. - Desculpem atrapalhar.

- Precisa de ajuda senhora? Creio que a mulher ali pode lhe ajudar. - o rapaz respondeu Cheryl, que o olhou com a cara mais sínica que pode.

- Não meu amigo. - sua mão se envolveu em minha cintura, puxando-me para ela. - Ao contrário, como já estou aqui, creio que minha esposa e eu não precisaremos mais de qualquer ajuda, resolvemos sozinhas. - Olhei para ela como quem buscava por explicações, as feições na cara do homem já eram de desespero, eu só não sabia se queria soca-la ou se era só medo de perder o emprego mesmo.

- Me desculpe. - se apressou em dizer. - Vou estar ali caso precisem de ajuda, com licença. - Rapidamente ele saiu de perto de nós.

- Cheryl! - bati em seu ombro me soltando dos seus braços, ela me olhou rindo levantando as mãos. - Que idéia foi essa de dizer que sou sua esposa? Ainda mais de expulsar o garoto que só estava fazendo seu trabalho?

- Toni, ele estava flertando com você! - respondeu firme cruzando os braços debaixo dos seios, prendi minha risada tentando ficar séria em base a sua crise birra de puro ciúmes.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora