Trauma

1.7K 117 78
                                    

Capítulo Narrado Por Cheryl.

Tudo que é bom dura pouco, essa frase nunca fez tanto sentindo como o dia que voltei com a minha agora, oficialmente namorada, da nossa mini lua de mel, se é que podemos chamar assim.

Um mês havia se passado, nossas vidas pareciam estar finalmente entrando nos eixos, a única coisa que me incomodava era o novo sócio, o tal do Jason, ele era ambicioso e principalmente misterioso, contei o fato dele e Minerva estarem bem próximos? Isso também era algo que me incomodava, justamente pelo fato de não conhece-lo.

- Eu amo ter minhas bebês debaixo de mis asas. - Comentou dona Penélope colocando a travessa de macarrão no centro da mesa.

- Se prepare mujer, daqui a pouco vamos ter mais gente nessa mesa, nossa nora, genro, Maxine, e os novos integrantes da família, estou tão animado. - Confessou meu pai sorrindo.

- Ainda bem que Cheryl vai povoar essa família, porque se depender de mim, vocês vão ser abuelos de um perro. - Pronunciou Sophie com amargura.

- Hey mi amor, no se quede assim, hoje em dia à vários tratamentos para infertilidade, eu acho que você não deve entregar os pontos agora si?Pense ainda sim em como é abençoada. - Apascentou dona Penélope se sentando ao lado da filha e beijando sua mão.

- Mama, eu me sinto tudo, menos abençoada. - Choramingou.

- Hermanita, não gosto de te ver assim, levanta essa cabeça garota! -Incentivei olhando para ela com firmeza.

- Mija, és um direito teu não se sentir abençoada, pero mesmo assim, tu és!Eres una mujer linda, inteligente, vive em uma casa confortável, tiene sus luxos pela a graças de Dios, pero nenhum desses bens materiais, se compara com o maior deles que é tener uma família que te ama e apoia incondicionalmente, e um namorado compreensível e principalmente que te ama mucho...

- Su papá tem razão mija, nós vamos utilizar todos os nossos recursos para tentar reverter esse quadro, mas se não conseguimos não significa que ficar embarazada es a única opção, sabes muy bien que tem outras formar de ter um filho...

- Vocês são as melhores família que eu poderia ter, gracias família, los amo!

- Nós também te amamos Sophie! -Reafirmei levantando para abraça-la, e quando percebi estávamos dando um abraço em conjunto.

(...)

- Em que posso ajuda-la senhorita? -Perguntou uma voz doce.

- Você é nova aqui? - Indaguei olhando a pequena que sorriu assentindo.

- Sim, desculpa não me apresentei senhorita, sou Maxine May Topaz Blossom, mas pode me chamar de Max. - Apresentou-se tentando manter uma postura de gente adulta, o que me fez acha-la ainda mais fofa.

- Oh, e eu sou Cheryl, acho que sou sua mãe! - Brinquei olhando para ela que sorriu.

- Mamy, é pra senhora fingir que não me conhece. - Repreendeu fazendo um bico que Toni também fazia.

Depois de almoçar com os meus pais, e passar a tarde com a minha irmã, combinei de Jantar com Toni e Max no restaurante da família Topaz, estava com saudades de ambas.

- Ai perdão, é que eu não aguento vê você tão fofa assim. - Me defendi  puxando-a para um abraço.

- Eu estou trabalhando mamy.. -Ralhou ainda com um bico. - E eu estava fazendo um teste com a senhora, para ver se era uma boa atendente, mas ai a senhora estragou tudo..

- Perdão meu amor, a mamy não fez por mal, mas você sabe que eu te amo não sabe? - Apascentei olhando para minha cópia, que assentiu.

- Eu sei mamy, eu também te amo muitaooooo, e por isso te desculpo. -Finalizou me dando um beijo na bochecha.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora