Descobertas

1.4K 101 14
                                    

Capítulo Narrado por Toni.

Eu iria embora naquela tarde, minha namorada estava quase arrancando seus cabelos enquanto nos falávamos esta semana, segundo ela se eu não fosse embora ainda hoje, a mulher viria me buscar a qualquer custo.

Minhas malas estavam prontas já fazia algum tempo, e eu divagava entre questões em minha cabeça, eu iria até onde queria para buscar respostas, ou descobriria tudo sozinha?

Respirei fundo algumas vezes, olhei no relógio, minha mente rodava em diversas direções. Minhas mãos só não estavam tremendo, pois estavam postas sobre minha barriga, em uma carícia singela sobre meu ventre.

Quando decido o que vou fazer, me levanto com um pouco de cuidado, afinal os meus quase cinco meses se aproximavam e eu não poderia correr o risco de lesionar-me.

Agradeço a Deus pela vigésima vez por Jason ter ido embora mais cedo, e saio pela porta do meu quarto, indo em direção ao elevador.

Quando aperto o botão a caixa metálica se abre, revelando minha amiga um pouco abatida, seu rosto tão branco estava com feições avermelhadas, abatida, como se ela não tivesse dormido por uma madrugada inteira.

Meu coração se aperta, meus olhos se cruzam com os dela e minimamente seu sorriso se abre.

- Dormiu bem? - pergunta-me ela saindo dali, vindo em minha direção.

- Eu sim, e você? - Sasha nada responde, pelo que posso presumir acabou de ter uma briga com Shay, ou algo de mais grave aconteceu.

- Eu vou ficar bem. - acariciou meus braços. - Se for fazer o que esta pensando, o quarto de Valerie é no 201, ela deve estar sozinha agora já que as amigas estão tomando café. - Ela tirou algumas dúvidas importantes. - Cuidado Tee, estarei te esperando no quarto.

- Obrigada Sasha. - agradeço beijando sua bochecha. - Se cuida eu te amo.

- Também te amo latina/canadense. - ela piscou e mais uma vez sorriu, indo em direção ao nosso quarto.

Suspiro de pena sabendo a dor que ela deve estar sentindo, aperto mais uma vez o botão, agora o elevador me trás a caixa vazia.

Ao entrar aperto o botão que me levaria até o terceiro andar, aonde a menina Brown estaria.

Quando cheguei e parei de frente a porta com o número descrito, bati algumas vezes. Segundos se passaram até que a menor abrisse a porta minimamente, quando me viu suas esferas se abriram, ela quase fechou a porta, se eu não tivesse empurrado de volta.

- Me deixa entrar. - pedi.

- Vai embora por favor, eu não quero confusão. - Tentou fechar a porta mais uma vez.

- Por favor Valerie, eu preciso conversar com você. - Insisti, seus olhos castanhos procuraram os meus. - Preciso perguntar algumas coisas antes que eu vá embora, prometo ser breve, muito breve.

Ela demorou apenas alguns segundos, e abriu a porta completamente, mas eu via seu olhar aflito.

- Você mora aqui? - perguntei entrando.

- Alguém te viu entrar? - perguntou, neguei olhando em volta. - Não, eu não moro aqui. - fechou a porta.

- Por que está aqui? - perguntei me virando para a mulher.

- Por que eu também não sei, mas vou embora logo logo. - concordei com a cabeça. - Sobre o que quer falar? Eu não quero confusão Toni.

- Eu só quero que me diga algumas coisas sobre Jason. - respondi simples, seus olhos vacilaram.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora