Nova York

1.4K 114 66
                                    

Capítulo narrado por Toni.

Minha cara estava literalmente no chão, nunca imaginei que isso fosse acontecer, minha filha tinha nos pego no flagra pela primeira vez. Ta certo que Cheryl e eu reatamos agora, mas quando estava com Archie, eu sempre era muito cuidadosa.

Respirei fundo diversas vezes dentro daquele banheiro. Cheryl mordeu o lábio se retirando de dentro de mim, seus olhos perdidos diziam a mesma coisa em um mudo pensamento:

"O que vamos fazer?"

- Podemos voltar lá dentro e fingir que só estávamos tomando banho e ela tá sonolenta ainda. - Minha namorada sugeriu assim que me virei de frente pra ela.

- Cheryl. - Murmurei. - Ela já tem oito anos, é cedo pra darmos uma aula, mas ela sabe exatamente o que viu. - Respirei fundo jogando água gelada em meus olhos.

- Tudo bem, então eu vou lá e converso com ela. - abri meus olhos no mesmo instante.

- Cheryl você tá louca?

- Ouxe amor, por que?

- Nunca que você vai explicar por que estava com o pênis dentro de mim para sua filha, ainda mais sozinha! - ela rolou os olhos. - Fique aqui, toma seu banho e eu converso com ela.

- Por que você pode falar sozinha?

- Por que tenho limites e sei até aonde devo ir, já você é capaz de se empolgar e acabar falando merda. - ela suspirou finalmente concordando comigo.

Sai do box, deixando minha namorada lá dentro, enrolei a toalha sobre o meu corpo, e outra em minha cabeça.

Teria que pegar o avião em poucas horas, mas graças ao nosso descuido agora tínhamos que explicar para uma menina de oito anos sobre o que estávamos fazendo.

Caminhei em passos que mais pareciam de tortura, até o meu quarto novamente.

Maxine estava deitada sobre as colchas da cama, seu braço esquerdo enlaçado no unicórnio de pelúcia que havia ganho de Cheryl em poucos dias, sua carinha expressava sono, mas seus olhos se esforçavam muito para que não fechassem.

- Achei que tinha dormido. - Falei assim que me aproximei da cama, ela abriu os olhos e se sentou.

- Não, eu não consigo dormir sozinha. - me olhou dos pés a cabeça e ficou vermelha, nem quero imaginar sobre o que ela lembrou. - Mama...

- Max olhe. - comecei antes que ela iniciasse. - Vamos conversar sobre o que você viu no banheiro. - ela assentiu. - O que viu?

- Mamy te abraçando por trás e a mangueirinha dela estava em você. - ela ficou mais vermelha ainda.

- Você deve tá vendo tudo embaçado por conta do vapor da água, mas a mamy só estava abraçada com a mama. - ela me encarou por alguns segundos. - Por que você sabe que irei viajar, e ela tava chorando de saudade.

- Mas.. - seus pensamentos voaram, se eu pudesse eu desmaiava, mas precisava manter a calma, minha filha ainda é nova pra saber sobre as coisas que eu e a mãe dela fazemos. - É verdade, mamy vai ficar com mais saudade do que eu.

- Ah é? - fingi indignação, seu sorriso se abriu grandemente, como se estivesse planejando aprontar algo. - Não pense que por eu estar longe, você vai poder fazer sua mãe de tonta e comer tudo o que quiser viu Maxine May, quando eu voltar eu puxo as orelhas das duas. - a menina riu e comecei a me enxugar.

- Eu vou voltar a dormir. - reclamou.

- Mas achei que você ia me levar no aeroporto junto com sua mamy. - ela coçou os olhos e pulou da cama.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora