Capítulo Narrado por Cheryl.
- Sabe que ficar com raiva da sua filha, é algo totalmente imaturo né? -Questionou Verônica me olhando por cima do óculos de sol que usava.
- Não interessa, estou muito puta com ela, me expondo desse jeito, o tanto que conversamos, o tanto que explicamos e ela ainda me apronta uma dessa, é só cortarem esse bolo que vamos pra casa.
Verônica sorriu:
-Mulher, ela é sua filha.
-E daí? As vezes você não fica brava com seu filho não?-Rebati irônica.
-A maior parte do tempo, mas o amor que eu sinto por ele é maior que a raiva que ele me passa.
-Por hora, eu só consigo sentir o sentimento da raiva mesmo.-Rebati tomando um gole de refrigerante-Droga, preciso de algo mais forte, aqui não tem?
A latina/brasileira me olhou sorrindo:
-Ai Cher, claro que não é aniversario de criança, e se supõe que os pais precisam está sobreo para controlar esse bando de criança cheia de açúcar.
Na hora que eu fui explicar a situação, felizmente o palhaço chegou na festa dispersando toda atenção das crianças sobre o assunto, disse para Maxine que conversaríamos seriamente quando chegássemos em casa, e acho que ela ficou com medo já que toda vez que olhava para mim, me lançava um olhar meio receoso.
-Olha, criança é assim mesmo sabe?Meu pequeno já me botou em cada situação.A gente tem que respirar fundo, e conversar bastante porque se a gente bate, depois a gente chora mais do que eles, experiência própria.
-Você já bateu nele?- Perguntei surpresa.
-Mais é claro, uma vez pra nunca mais, eu dei três tapas na bunda dele com minha sandália e o coloquei de castigo, ele ficou chorando de um lado, e eu do outro, ele parou de chorar, e eu continuei.-Disse fazendo uma careta,
-Se eu bater em Maxine, Toni me bate mais quando chegar.... E eu não sei se teria coragem sabe?
-Isso é verdade, tanto da parte de Toni, quanto dá coragem que lhe falta.-Debochou sorrindo com a língua entre os dentes-Falando nela, quando volta?
-Eu não sei provavelmente até o final da semana, mas to torcendo para que seja antes, eu preciso dela aqui comigo.
-Isso tudo é saudades, ou desespero por ficar sozinha com Max? Será que ainda não caiu a ficha, que você agora é mãe de 3 filhos?Sendo que dois deles vão ser bebe, praticamente a mesma idade....Amiga, você precisa encarar a maternidade, não tem pra onde fugir....
-Eu sei, sera que podemos ir com calma?Eu estou aprendendo ainda.
-Bebes não vem com manuais de instrução, ele vem com necessidades e cabe a nós suprir as necessidades deles...Imagine, Toni sozinha do outro lado do mundo cuidando de um bebe, conciliando as necessidades da Maxine e as dela, tudo sozinha.
-Poderia ter sido diferente se ela tivesse sido sincera.-Rebati em um suspiro.
-Será? Você naquela época era bem problemática Cher, você não se importava nem consigo mesmo, imagine com outra pessoa...Na primeira dificuldade provavelmente você teria feito merda, ou ate mesmo poderia ter fugido da responsabilidade;- Explicou seria.
-A gente nunca vai saber como eu teria agido Ronnie.
-Verdade, mas você se queixou tanto das coisas que deixou de acompanhar, as fraldas sujas, enxoval, enjôos de madrugada, que agora terá tudo em dobro, e como você percebeu crianças não são fáceis;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...