End

2.1K 109 65
                                    

Capítulo Narrado por Cheryl..

As coisas finalmente estavam a ajeitando, Toni conseguia dormir melhor, e pelo o que eu notava ela já não chorava mais escondido. Quero dizer, não tão escondido já que eu via, era uma cena triste de se presenciar, fui orientada pela a psicóloga, para que desse a ela todo o apoio do mundo, mas também lhe concedesse espaço.

Hoje nosso pequeno Thomas, está fazendo 7 meses, e Toni depois do sequestro optou por fazer uma pequena festa, cada vez que ele completava um mês, para celebrar a vida do pequeno, obviamente eu não me opus, sabia que aquilo era importante pra ela, então era importante pra mim também.

- A minha mamá não fez festa de mesversario pra mim. - Declarou Max fazendo um bico.

- Amor, pensei que já tinha superado o ciúmes. - Rebati lhe dando um beijo na bochecha, já que a mesma estava no meu colo.

- Não é ciúmes mamy, é só que somos irmãos, tudo o que ele tem, eu tenho que ter também, é uma questão de justiça. Sou tão filha de vocês quanto ele.

- Meu Deus, aonde aprendeu articular assim tão bem? - Perguntei mais uma vez boquiaberta com a minha filha.

- Mamá disse, que seu sangue está nas minhas veias. - Sorri lhe dando um beijo.

- Olha, naquela época sua mãe não podia ficar fazendo mesversario pra você, ela estava te criando sozinha, precisava trabalhar, terminar a faculdade era tudo muito corrido. Isso não significa que porque você não teve, hoje seu irmão não pode usufruir desse benefício.

- Meu irmão é um sortudo isso sim! Vai crescer com você por perto, vai ter festa a cada mês, eu não queria ter nascido primeiro. - Afirmou tombando a cabeça nos meus ombros.

- Ai hija, que isso? Você foi o nosso primeiro presente! Além do mais, não é justo você dizer isso, não teve festa de mesversario, mas sua mãe nunca deixou de comemorar seus aniversários, mês passado foi o seu, e fomos pra Disney com mais 10 amigas sua. Vive sendo mimada por duas mães que são completamente apaixonada em você, por suas avós, tem roupas legais, tablet, vive indo ao shopping, para com isso que é feio, ninguém pode ter tudo na vida! - Max ficou um pouco pensativa.

- Lembre-se de ser grata por tudo, desde das coisas simples até as mais grandiosas. Eu não quero você se comparando com seu irmão, principalmente agora que sua mãe está se recuperando de um trauma, não quero que você fique fazendo cobranças, pode fazer ela se sentir mal Ok ? - Maxine assentiu. - A gente quase perdeu sua mãe e seu irmão hija, devemos ser gratos por ter conosco, porque coisas materiais a gente compra, mas quando a gente perde uma pessoa, dinheiro nenhum consegue trazer ela de volta...

- Tem razão mamy, eu daria todos os meus brinquedos, e tudo que eu tenho pra vê a mama e o Tom Tom feliz. - Sorri:

- Sabe que Tom Tom, não é um apelido legal né?

- É sim, ele adora quando eu chamo ele assim, a propósito vou ir vê se a mamá precisa de ajuda com ele, te amo mamy. - Declarou-a me dando um beijo na bochecha e saiu correndo pelo o Jardim da nossa casa.

Meu celular tocou, na tela o número do advogado que ficou encarregado do caso de Toni apareceu, não tardei em atender.

- Senhora Blossom.

- Sim, doutor Nakahara.

- Fiz o que pediu, consegui uma visita com a Dianna Marble, a mãe da Minerva.

- Ah perfeito, os papéis estão todos preparados?

- Sim, está marcado para amanhã as 9 da manhã.

- Perfeito, obrigada doutor Nakahara.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora