Acertando

1.5K 116 38
                                    

Pov Cheryl

Depois de deixar Toni na casa da mãe, rumei em direção à minha para que conseguisse pegar minhas coisas e ir trabalhar.

Tínhamos ficado a noite inteira em um hotel de confiança da família, pegamos o melhor quarto e pude cuidar do amor da minha vida.

Eu estava estupenda, Toni carregava novamente um novo fruto do nosso amor em seu ventre, e de quebra tinha ganhado um de Minerva.

Abri a porta do meu apartamento, e já fui tirando a roupa pelo caminho, indo até o banheiro do meu quarto, liguei o chuveiro e comecei a me banhar.

Iria ficar na casa dos meus pais até resolver o que iria fazer.

Depois que terminei o banho, comecei a fazer as malas com as melhores roupas que eu gostaria de levar.

— Por que está fazendo as malas? - perguntou Minerva ao se sentar na cama.

- Por que vou pra casa dos meus pais. - respondi simples continuando a arrumar as roupas.

- Por que amor? Vai reformar o nosso apartamento? - eu sorri.

- Não Minerva, eu vou embora, você faz o que quiser com esse apartamento. - ao escutar isso, a mulher se pôs de pé rapidamente.

- Como assim embora?

- Aonde você tava até esta hora se te mandei ficar em casa? - perguntei ignorando sua pergunta.

- Estava na minha mãe, e você?

- Estava com o amor da minha vida. - respondi simples pegando a mala e puxando até a sala, antes que pudesse relar a mão na fechadura, senti suas unhas fincando em meu ombro, fazendo virar-me.

- Como assim Cheryl!? - seus olhos estavam vermelhos. - Você passou a noite com Toni e me deixou sozinha com seu filho na barriga em casa??

- Oras, mas Toni também está grávida. - sorri ao me lembrar, sem esperar, senti um estalo em meu rosto. - Você tá louca? - falei alto.

- Você tava me traindo esse tempo todo Cheryl?! - perguntou proferindo socos em meu peito. - Sua vagabunda, eu sempre suspeitei! Que merda Cheryl!

- Para Minerva! - gritei segurando suas mãos. - Para de se fazer de louca, você ta grávida e fica fazendo cena, para que já tá ridículo. - Ela tentava se soltar. - Não fique surpresa como se eu não soubesse que você faz o mesmo. Pare de ser infantil.

- Que absurdo! Nunca te trai! Já você vai me deixar com uma criança sozinha!

- O mundo não gira em torno do seu umbigo, vou cumprir com minhas obrigações de mãe, mas eu não te amo, não posso ficar com você! - falei alto e claro, em seus olhos rolavam as lágrimas. - Eu sou grata por tudo o que me fez, mas não posso mais te enganar, eu amo Toni, e quero ser feliz com ela, e espero que você seja feliz também.

- Eu sabia que isso iria acontecer! - gritou entre pulmões. - Ela apareceu e você correu como um cão atrás.

- Eu nunca te escondi que à amava.

- Não importa, você vai desfazer do meu filho, e amar os dela mais! - passei as mãos no rosto.

- Eu nunca faria isso, sabe que criei Lavínia com todo amor do mundo, mesmo que ela não tenha meu sangue. - ela ficou quieta por segundos. - Entenda por favor não dificulte a nossa situação. - me aproximei beijando sua testa.

- Não vai embora Cheryl... - suplicou. - O que eu vou fazer sem você?

- Viver a vida da mesma maneira que vivia antes de me conhecer. Você vai continuar trabalhando em minha empresa e me vendo todos os dias, o que precisar é só me chamar.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora