Capítulo inicialmente narrado por Toni.Estava sentada na penteadeira escovando meus cabelos que havia acabado de lavar. Em meu corpo apenas um roupão branco cobria a nudez, depois de sair de um longo banho, tudo oque eu queria era aproveitar.
Depois que cheguei do jantar com meu noivo, já que Max havia ficado com Cheryl, Archie estava todo cheio de sorrisos cozinhando para mim.
Fiz parte do meu próprio teatro, tudo o que eu havia preparado para ele era um belo banquete de vingança, que pretendia servir frio. O beijei, abracei e comemos juntos, mas depois vim até nosso quarto tomar meu banho sem alguma pressa sequer.
— Sabe no que eu estava pensando? - perguntou o homem ao se sentar na cama atrás de mim, o olhei pelo espelho e sorri.
— No que?
— Por que você faz tanta graça pra me liberar lá amor? - sorri internamente sabendo aonde ele chegou.
— Por que eu não sou obrigada a nada. - ri me levantando, deixei a escova na penteadeira e olhei em seus olhos.
— Mas pra ela você deu? - parei seriamente olhando pra ele e ri.
— O que você acha? - decidi provocar, sai rebolando para dentro do nosso closet.
— Quer mesmo saber o que eu acho? - dei ombros.
— Meu amor, não foi você quem perguntou? - falei de dentro do ambiente. Eu nunca havia dado aonde ele tanto insistia para Cheryl, mas o que custava ele acreditar?
— E por que comigo você faz isso?
— Por que você não precisa que eu libere. - falei olhando em seus olhos quando parei em sua frente. Ele engoliu em seco. — Vamos parar com essa conversa, por que estou cansada. - deitei na cama debaixo das cobertas, apaguei a luz e ele veio atrás.
— Toni... - suas mãos firmes e fortes me agarraram pelas costas. — Estou com tantas saudades amor, você nem me procura mais.
— Eu nunca precisei te procurar. - murmurei de olhos fechados, senti uma mordida em meus ombros.
— Você me deixa louco.
— Imagina se eu não deixasse. - ri irônica me lembrando da cena do bar. — Vai Archie, eu quero dormir, tira as mãos de mim, tá calor. - coloquei seus braços para longe me sentindo nojenta.
— Que bicho te mordeu?! - Reclamou zangado indo para o outro lado da cama.
— O bicho chamado senso.
(...)
Hoje eu não fui trabalhar, era um dia super importante para Blossom's Incorporações. Havíamos acabado de fechar o contrato com uma empresa grande, que nos faria muito bem nos lucros que teríamos.
Para comemorar este marco, Cheryl informou a todos os trabalhadores uma grande festa em um dos melhores salões de Miami, que por sinal, pertencia a sua família.
Archie foi trabalhar, e pediu para que eu visse seu terno, em resposta eu apenas disse que teria muitos compromissos, e que ele quem se virasse nos trinta.
Deixasse de comer o Valentim e fosse atrás, ora.
— Vovô, o senhor sabe com quantos paus se faz uma canoa? - Maxine perguntou sentada no colo de Clifford, que trançava seus cabelos.
— Não pequena, por que?
— Eu ouvi esses dias na escola e fiquei pensando. - respondeu para o avô que abriu um sorriso em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...