Mamá

1.2K 120 45
                                    

Pov Cheryl Blossom.

- Bom dia meu amor. - cumprimentou-me Minerva com um selinho nos lábios.

- Bom dia princesa. - sorri abertamente olhando para a bandeja de café da manhã em minha frente. - O aniversário é seu, e você que me acorda com um café da manhã desses? - ela riu.

- Idai? Sabe que eu não me importo com o meu aniversário, e também, dizem que temos que agradar nossos parceiros, vai que um dia eles cansam e vão embora. - ela piscou para mim, beijando meu pescoço.

- Você não vai me perder. - puxei seu queixo para perto do meu rosto, selei nossos lábios mais uma vez.

- E quem me garante isso? - sussurrou arqueando uma sombrancelha para mim.

Quando eu iria responder, o meu telefone apitou, havia chegado uma mensagem.

Olhei para Minerva como quem não gostou de sua pergunta, apenas desviei nosso olhar para meu aparelho, o desbloqueei e era uma mensagem de Toni.

Toni: Cheryl, eu estou passando mal, tem como buscar Maxine hoje? Leva ela pra sua casa, se não for atrapalhar seu dia de serviço, eu preciso ir ao médio.

Sorri largo com a possibilidade de ficar a tarde toda com minha filha. Rapidamente disquei o número de meu pai.

- O que foi filha?

- Oi pai, bom dia. - Minerva me olhou. - Só queria avisar que não vou pro trabalho hoje.

- Algo errado?

- Pelo contrário, tudo muito certo. É que vou precisar passar o dia com Maxine, e aproveitando que é aniversário de Minerva. - sorri.

- Tudo bem anjo, tenha um bom dia.

- Igualmente papai.

Olhei para a morena que me olhava desconfiada.

- O que foi? - perguntou-me.

- Toni pediu para que eu pegasse Maxine.

- Agora é assim? - peguei o pão olhando para minha namorada.

- Assim o que? - mordi com cuidado.

- Antoinette chama e você vai latindo atrás? Feito uma cadela? - Minerva bufou irritada, levantou-se da cama indo até o banheiro. Revirei meus olhos.

Não me preocupei de ir atrás, isso claramente era infantilidade da parte dela, mas eu poderia entender, era toda sua insegurança se fazendo presente.

Sem contar que depois que ela soube que eu era mãe, Minerva passou a surtar e querer sexo praticamente quase todos os dias, me deixando exausta.

Sua mudança de humor é constante, e talvez nós tenhamos conseguido dar o seu maior presente.

Mas hoje era o seu aniversário, eu não a deixaria triste.

Terminei de comer o café que ela preparou com tanto carinho, deixei a bandeja na cama e logo caminhei até o banheiro.

Pude ouvir de onde estava anteriormente a água cair.

- Amor? - chamei já dentro do cômodo. Minerva apenas me olhou de dentro do box, ela lavava seus cabelos. - Não é assim, Toni não me chama e eu vou correndo atrás, achei que tinha ficado bem claro que agora eu tenho uma filha. - Cruzei os meus braços.

- Sim Cheryl, mas é meu aniversário poxa. - ela nunca se importou com as datas que aumentava um ano, não enquanto estava comigo. Suspirei passando a mão no rosto.

- Minerva, Toni está passando mal e vai ao hospital, perguntou se eu poderia buscar Maxine e ficar com ela o resto da tarde, eu não posso negar, ela é minha filha. - Minerva fechou os olhos, molhando o rosto mais uma vez. - Eu te amo, mas não me faça escolher entre você e minha filha. - ela mais uma vez olhou em meus olhos.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora