Pov Cheryl Blossom
- Ele é tão lindo, não me canso de admirar. - Disse pela a décima quinta vez, acariciando as bochechas pálidas do meu filho.
- É mesmo!Fizemos um bom trabalho amor. - Afirmou Toni me dando um beijo na bochecha.
- Você não acha melhor, colocar ele no nosso quarto? - Perguntei ainda admirando o pacotinho de amor embrulhado em panos brancos e azul dentro do berço.
- Amor ele vai ficar bem aqui, Thomas precisa se acostumar com o quarto, além do mais nós temos uma babá eletrônica que está enfrente ao berço. - Apascentou sentando-se na poltrona de amamentação.
- Mesmo assim, ele é tão pequeno para está sozinho.... - Contemplei o pequeno dormindo.
- Ele vai passar a maior parte dormindo, nem vai se atentar pra isso, e além do mais vamos estar do lado meu amor. Agora traga ele para que mame. - Olhei para minha mulher.
- Eu?
- Sim, não pensa em pega-lo no colo mais? Pegou ele uma par de vezes no hospital e depois evitou o máximo possível....- Comentou erguendo a blusa abrindo o sutiã no meio.
- É que ele é tão frágil e pequeno, tenho medo de derruba-lo. -Confidenciei mordendo os lábios.
- Eu entendo você amor, mas preciso que vença a barreira do medo, afinal você vai me ajudar a cuidar dele! Dale mi amor, traga nosso filho pra mamar. - Olhei para ela e assenti, com cuidado o peguei nos braços, e automaticamente seus olhinhos abriram.
- Oi meu amor, desculpa te acordar, e que a mamà Toni vai te alimentar...- Infomei dando um cheiro em sua bochecha e o pequeno sorriu. -Ele tem seus olhos, graças à Deus. -Confidênciei lhe entregando o bebê.
- Não queria que ele tivesse olhos claros? - Perguntou o ajustando no colo e colocando o seio para fora.
- É porque Maxine já se parece um pouco comigo, gostaria que um dos nossos filhos se assemelha-se com você, afinal você é linda! - Dei um beijo em sua bochecha. - E também, eu acho lindo olhos castanhos escuros, mas lindo ainda os seus. - Toni sorriu fraco, enquanto acariciava a cabecinha do pequeno.
- Mamy...- Gritou Maxine entrando no quarto, assustando o irmão que parou de mamà e começou a chorar.
- Dios, Maxine May Topaz Blossom, fala baixo mija! Assustou seu irmão. - Repreendeu Toni balançando levemente o pequeno nos braços.
- Desculpa. - Pediu com os olhos marejados.
- Vem aqui filha. - A chamei, e de pronto ela se aproximou de mim. -Agora nós temos um bebê em casa, pra ele tudo é novo, então até que ele se adapte totalmente devemos falar baixo, evitar barulho essa coisa.
- Eu não fiz por mal mamy... -Esclareceu me abraçando, Thomas já havia parado de chorar, e voltou a mamar.
- Eu sei, mas tenha mais cuidado sim? -Indaguei lhe dando um beijo na testa. - O que queria?
- Vim chamar a senhora pra assistir desenho comigo, faz maior tempão que está aqui com o Thomas. -Pronúnciou manhosa.
- Entendi, eu já vou, mas não acha que deveria cumprimentar seu irmão?
Fazia uma semana que tínhamos Thomas conosco e essa era exatamente o número de dias, que a nossa agora filha mais velha, evitava ficar muito perto do irmão ou de Toni, ela estava extremamente colada comigo.
- Não, ele só dorme. - Pronúnciou entediada. - Queria brincar com ele, mas todo o tempo que o vejo ou está mamando ou dormindo.
- É porque ele ainda é pequeno filha, você era assim quando estava do tamanho dele. - Explicou Toni olhando para ela que deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...