Capítulo Narrado Por Cheryl.
- Então é isso, buffet, decoração, espaço, falta apenas sua parte da lista de convidados. -Finalizou a mulher, olhando para Toni e depois voltando sua atenção para o tablet, eu estava do seu lado, observando o quão ágil ela era em resolver aquelas coisas, eu não sabia por onde começar.
- Entendi, só tá faltando uma coisa ai senhorita miss eficiência. -Iníciou Toni a olhando da cabeça aos pés.
- O que? -Rebateu a psicóloga, revendo a lista no tablet.
- Tá faltando a minha opinião, a opinião da aniversariante, como pensa em fazer uma festa sem perguntar o que ela gosta, o que ela quer?
- Mas o tema é de princesa, que menina não gosta de uma festa com essa temática? Além do mais, eu organizei tudo pra que Cheryl não se preocupasse com nada tudo do melhor. -Finalizou sorrindo para mim.
-Acontece que a Cheryl fez Maxine comigo, então suponhe-se assim que eu seja a outra mãe, tendo o direito de opinar e organizar as coisas da nossa filha. Todos esses anos, eu não precisei contratar ninguém pra exercer esse papel. -Pontuou seria.
- Ok, Aleda, você está dispensada, depois eu entro em contato com você -Apascentei a situação para a mulher que assentiu, e saiu olhando feio para Toni que rolou os olhos.
- Você transou com ela né?- Acusou assim que a mulher saiu.
- Oi?
- Não se faça de surda Marjorie, pra ela ter perdido o emprego, e você estar ajudando, com certeza foi algo envolvendo você. -Disse cruzando os braços sobre os seios.
- Eu não posso ser uma alma generosa, tentando ajudar uma amiga? -Proferi em um tom sarcástico.
- Dependendo da situação e pessoa sim, mas quando tem uma mulher tão voluptuosa e bonita quanto essa psicóloga, a chance de você estar fazendo isso por ser caridosa, cai drasticamente.
Sorri, ela estava com ciúmes, e isso era bom né? Eu amava ver ela com ciúmes, ficava tão fofa, e ainda mais linda. Tinha até esquecido como era essa sensação.
- Tá, a gente foi pega transando em uma das sessões pelo o diretor da clínica na qual atuava, ele demitiu ela que passou bons anos fora do país e voltou agora, está tendo dificuldades em se recolocar no mercado de trabalho, então eu estou ajudando, ela virou minha assistente pessoal. -Expliquei umidencendo os labios.
- Claro que si...-Ironizou sorrindo fraco.
- O que? Eu realmente estava precisando de uma assistente pessoal, e ai ela apareceu e tudo se encaixou.
- Eu sei bem aonde ela quer se encaixar. -Sorri.
- Mas você está brava Toni? Isso te incomoda? -A latina/canadense na minha frente ajeitou a postura.
- Claro que não, mas deveria incomodar sua noiva, namorada, sei lá o que ela é sua. A propósito, cadê ela que ainda não veio grudar no seu pescoço? -Questionou olhando por cima do meu ombro.
Eu e Minerva não estavamos nada bem, desde do ocorrido com Max, um clima tenso e estranho pairava sobre nós, pareciamos duas desconhecidas.
- Ela está indisposta, não quis vir. Eu nem preciso perguntar de Archie, já que ele não teria nenhum motivo para frequentar a casa dos meus pais. -Rebati sorrindo orgulhosa, Toni rolou os olhos.
- Voltando ao aniversário de Max, eu não quero de maneira alguma que a sua assistente pessoal, íntima cuide dos assustos referentes a Maxine, não aceito, não admito e muito menos permito. -Proferiu me olhando nos olhos, aqueles olhos castanhos eu amava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...