Capítulo Narrado por Toni.
Jason estava sentado em minha frente logo após expulsar a garota que me fazia companhia, em minha cabeça toda aquela briga passou, vontade de mata-lo com a suposta verdade que rodava meus pensamentos, mas eu não poderia chegar dizendo tudo o que eu pensava, ou ele acharia um jeito de me matar, ou de fugir, e tudo o que eu precisava neste momento, era de sua confiança.
- De onde conhece-a? - pergunto tentando descontrair a conversa.
- Valerie? - pergunta ele dando um gole em sua nova bebida. - Ela é uma menina de vinte anos muito bobinha, acha que o mundo é todo dela. - ele riu se deliciando com o álcool.
- Entendi, mas a minha pergunta foi de onde você a conhece. - Sorri dando um gole no meu suco, o homem rolou os olhos pelo salão.
- Ela é uma velha conhecida, uma menina pobre que morava perto de casa.
- Você morou sempre aqui? - perguntei.
- Desde que eu me lembre sim. - concordei analisando seus traços.
- O que te levou a ir para Miami?
- Muitas perguntas pra quem acaba de ter uma conversa mais intima não acha? - Dei um riso qualquer, afim de não afasta-lo de imediato. - Mas me diga você, está achando difícil o processo?
- Não. - dei ombros - Desde que me formei já cansei de tirar empresas de falência, não acho que seja difícil reverter o quadro do processo que jogaram na gente.
- Acho melhor você conseguir senhorita Topaz, não podemos gastar mais nenhum centavo.
- Jason, por incrível que pareça eu estou mais por dentro da situação financeira da empresa, do que seus próprios empregados.
- Isso que dá ser a namorada da herdeira. - ele riu passando a mão nos cabelos.
- Negativo, tudo eu consegui por incrível mérito e esforço de minha parte. - reafirmei tentando não ficar nervosa.
- Eu entendo Antoinette, e como entendo. - Sua língua brincou rapidamente com seus lábios, aonde este cara está pensando em chegar? - Por falar nela, não ficou brava que veio pra cá?
- Não, ela sabe que é pela empresa, não misturamos pessoal com trabalho.
- Fico feliz por ouvir isso. - O encarei como quem não entendeu muito bem o que quis dizer. - Não ficou insegura?
- Como assim? - perguntei ainda sem entender. - Eu ou ela?
- Ela, por deixar uma dama tão linda sozinha. - sorriu galanteador.
- Oh não, pelo contrário, ela pode confiar no taco, que por sinal estou morrendo de saudades. - Seu sorriso desmanchou-se. - Por falar nisso você deve saber que estou grávida, meus hormônios estão à flor da pele, melhor eu ir correndo pro quarto e fazer uma chamada de vídeo com Cheryl, antes que ela durma. - Levantei rápido de minha mesa. - Você não vai se importar de pagar meu suco né Jason? Estou com pressa de verdade. - Sorri acenando com as mãos, virei as costas e parto em direção ao meu quarto.
Quando cheguei no mesmo, não havia um sinal sequer de Sasha, a mulher devia estar se agarrando com outras pessoas por ai, o que me dava uma certa agonia, e eu teria de conversar com ela sobre isso depois.
O quarto estava arrumado, graças à Deus pelo serviço de quarto, no relógio marcava onze e meia, e nesse horário Cheryl deveria estar dormindo. Apenas constatei quando liguei e ela não atendeu, mas guardaria meu tesão para o dia seguinte, aquela mulher não me escaparia.
Amanhã era a primeira audiência, e em menos de cinco dias eu voltaria para casa, não pretendia ficar mais, então gostaria de ser o melhor impossível amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...