Brother?

1.4K 126 36
                                    

Capítulo inicialmente narrado pelo narrador.

— Não sei por que você tem que ir embora agora. - reclamou Valentim para o homem ruivo e forte que se vestia em frente ao espelho.

— Por que eu sou um homem de responsabilidade e compromissos. - Archie passou a mão nos fios de cabelo, ajeitando o penteado.

— O que ela tem que eu não tenho? - o indagou o homem mais velho que se virou no mesmo instante, respirando fundo.

— Não vamos começar com esse assunto novamente Valentim. - o mais velho se sentou na beira da cama, olhando no fundo dos olhos do rapaz. — Sempre deixei mais que claro pra você, que eu amo Toni, e que não queria te machucar.

— Eu sei disso. - revirou os olhos. — Afinal de contas fui eu quem foi atrás.

— Você é um rapaz bonito, eu gosto da sua presença, faz eu me esquecer que estou neste lugar horrível, tendo que ver minha noiva quase se comer com a ex, cujo elas tem uma filha.

— E esse é o seu sonho, ter um filho da latina,  se mudarem pra Seattle, e viverem felizes para sempre. - finalizou o rapaz, se levantando em seguida. Valentim caminhou até o banheiro do quarto de motel, ligando a ducha e começando o seu banho.

— Vale... - Archie foi atrás.

— O que é Andrew's? É sempre a mesma história, a mesma ladainha, eu estou cansado disso. - desabafou completamente enfurecido quando entrou no banho. — Sei que sou seu amante, sei que só aceitou transar comigo aquele dia por que morria de vontade de comer a Toni, e ela nunca te deu. - riu irônico. — Ai você experimentou, gostou, e desconta em mim todas as suas frustrações sexuais. - Archie estava quieto e parado no batente da porta enquanto ouvia o menino falar. — Me sinto um brinquedo.

— Eu gosto de você, mas está criando expectativas demais. Eu já te disse que somos amantes.

— Pelo menos comigo você é sincero, mas com a coitada que você estupra todos os dias. - debochou o rapaz. Rapidamente Archie entrou no box, batendo no rosto do moleque na mesma hora, que se assustou.

— Não diga isso! Toni é minha mulher e transa comigo a hora que eu bem entender! Eu só paro quando ela engravidar, e você nunca vai ser ela, ta ouvindo? Nunca! - Confessou com sangue nos olhos, o rapaz tremia no canto da parede, prendendo o choro cada vez mais.

Archie saiu do box, indo em direção ao quarto para terminar de arrumar suas coisas.

Naquele instante ele percebeu que havia se tornado um monstro, não poderia agir assim com quem mais te ajudou. Valentim era um menino excelente, aluno da faculdade em que dava aula, sempre notas boas, presença excelente. Um menino educado e de boa família, que havia caído na bobagem de se apaixonar por um cara como ele.

O homem se assentou novamente na cama, passando as mãos no rosto começou a chorar, lembrando de tudo o que passou em sua infância com seu pai, o senhor Andrew's havia transformado o filho em um maníaco obsessivo, quando era pequeno, o fazia assistir vídeos e documentários de estupradores e caras que nunca deixavam a mulher respirar, criando Archie como se isso fosse certo, e ele nunca conseguiu sair disso.

Na verdade sim, quando conheceu Toni todo seu medo foi embora, dando espaço para o amor, mas quando voltou e viu Cheryl ocupar seu lugar, se transformou na pessoa que menos imaginava voltar a ser.

Archie não era gay, no momento ele tinha se descoberto Bi. Valentim despertava algo de bom nele também, algo que nunca tinha visto. Mas seu coração insistia em dizer que era Toni a dona de tudo, mas que seu interior não deixava ela em paz.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora