- Calma Minerva, não quero você com essa energia negativa! - Repreendeu Jason andando de um lado para o outro.
- Como pede calma Jason? Fomos descobertos, acabou! Antoinette já sabe que você é o pai da minha filha! -Explicou a morena respirando fundo, ela estava sentada em sua cama no apartamento que antes pertencia a Cheryl e ela.
- Ela não tem provas! - Afirmou o homem dando de ombros.
- Sabe que ela pode muito bem incentivar Cheryl, a exigir um exame de DNA. - O homem sorriu:
- E daí? Vai dar que é Blossom, afinal tenho o mesmo sangue que o dela.
- Você não estudou biologia? Cada pessoa carrega um traço de DNA único, e isso que nos difere um dos outros! - Relembrou impaciente.
- Eu sei disso Minerva, e mais uma vez afirmo não há o que temer! Olha, você sabe que resultados podem ser forjados, ainda mais com dinheiro! Ele sempre compra tudo e todos, não à o que temer Minerva, nós temos dinheiro baby! Olha, foque em seguir com o plano sim? Estamos à anos seguindo ele e esta tudo dando certo. -Apascentou o rapaz se sentando ao lado da jovem.
- Não estava nos planos eu engravidar, não estava nos planos Toni aparecer, e muito menos a gente passar anos com essa fixação de vingança. - Acusou cansada, tudo o que Minerva queria fazer naquele momento de sua vida, era ser ela mesmo, e viver sua própria vida, sonhos e idealizações.
- Qual é? Foi deixado sim explícito que para resultados grandiosos, sacrifícios teriam sim que ser feitos, tudo foi milimetricamente arquitetado, é claro que tivemos que re-organizar o plano algumas vezes mais fizemos tão bem, que até os imprevistos foram bem vindos. - Disse sorrindo, enquanto pousava sua mão encima da barriga já visível.
- Estamos colocando nossa filha nisso Jason, você não se sente mal? -Questionou olhando em seus olhos castanhos escuros, que rapidamente tirou a mão de sua barriga.
- Porra Minerva, você falando essas coisas fica parecendo que eu a obriguei à entrar nessa! Quando tudo isso começou eu nunca pedir sua ajuda pra nada, mas você e sua mãe quiseram entrar no jogo! Então, para de ficar se vitimizando, ou me colocando no papel de lobo mau ok?Se quiser desistir de tudo, me fala logo porque preciso organizar sua saída definitiva disso! - Jason estava tremendamente irritado com as indagações e melancolia de sua companheira de anos, à gravidez havia feito muito mal para ela.
- Eu não vou te abandonar, eu já disse que nada do que eu faça, ou diga vai expressar a gratidão que tenho por você e sua mãe, tudo o que vocês fizeram por mim e por Dianna. - Minerva respirou fundo, pousando a mão na barriga. - Eu só estou cansada, a gravidez tem me deixado mais emotiva também, eu só não quero que a nossa vida gire em torno disso pra sempre.
Ela sempre amou Jason, desde o momento em que seus olhos bateram sobre o jovem, ela o amou, pode parecer clichê, mas era 100 por cento verídico. Ela o amou assim que o viu, e depois o amou ainda mais por tudo que ele fez naquela época tão obscura de sua vida, em meio a tantas coisas ruins que a rondava, ele e sua mãe foram uma luz no fim do túnel.
- Baby, vai tudo certo! Nós ainda vamos ter o nosso final feliz. - Iniciou se colocando de joelhos enfrente a moça, que ainda estava sentada. -Nossa família em uma Ilha na Grécia, vivendo confortavelmente com amor, prosperidade e principalmente com a sensação que a justiça foi feita! Nós vamos criar a nossa menina juntos, eu não te prometi isso? - Perguntou segurando seu rosto, Minerva assentiu-Então eu vou cumprir, confia em mim, falta tão pouco pra tudo se concluir. - Jason selou seus lábios, e logo todo aquele cansaço emocional de sua amada se pairou.
Era sempre assim, ele sabia como mexer com ela, a conhecia como ninguém, sabia dos seus pontos fracos, e também dos fortes e com isso à manipulava do jeito que queria, a paixão cegava tanto que a coitada acreditava fielmente que tudo o que eles faziam era por amor, amor à família, amor à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...