Its you

1.8K 128 40
                                    

Peguei gripe de novo 👌🏽

Capítulo Inicialmente Narrado Por Cheryl.

- Eu tinha me esquecido, o quão maravilhoso é quando fazemos amor. - Pronunciou Toni ofegante em meus braços, depois de transar que nem duas gatas no cio, estávamos deitadas no chão, suadas, cansadas, mas completamente satisfeitas.

- Eu nunca esqueci, e acho que é por isso que sempre busquei em outras essa mesma sensação que só consigo contigo. - Toni me olhou com desgosto.

- Não precisa falar que você saiu pegando geral. Acho bem desnecessário. - Sorri.

- Do que adianta pegar várias, se eu sempre só quis uma, se eu sempre procurei você! -Apascentei dando um beijo em sua testa. (Caí no golpe com esse papinho aí)

- Ah meu bem, achar uma mulher como eu é impossível.

- Eu sempre soube disso. O que nós fizemos hoje, é por que você quis dar o troco no Archie? - Toni fez uma careta.

-Cheryl, quem sou eu pra dar troco no Archie? Antes de saber que ele me traía, eu já era permissiva com seus beijos e carícias roubadas. Eu me entreguei para você, porque eu sempre te pertenci.

- Então como fica a gente? Você vai continuar com ele?

- Você estaria disposta a largar a Minerva? - Mordi os lábios.

- Acho que sim.

- Acha? - Perguntou se levantando dos meus braços e se sentando.

- Eu quero terminar com ela, eu só preciso saber como, eu não posso apenas descarta-la, Minerva fez muito por mim. Você vai terminar com Archie?

- Você ta focando muito no meu status de relacionamento, eu recomendaria você focar no seu, porque eu sei o que eu vou fazer, já você, parece incerta ainda. - Repreendeu se levantando em busca de suas roupas.

- Você quer que eu termine com ela?Eu termino, mas preciso de tempo.

- Eu não quero nada de você Marjorie, eu não estou exigindo nada, você que começou com essa conversa. A escolha tem que ser sua, não minha, porque no final quem vai arcar com as consequências das suas ações é você. - Esfreguei meu rosto nas mãos.

- Ai meu Deus, você me deixa ainda mais confusa Toni, eu não quero que a gente fique afastada novamente.

- Não ficaremos meu bem, até porque entre eu e você há algo que vai permanecer pra sempre nos ligando. -Disse com um sorriso enquanto vestia a roupa.

- Nossa filha.

- Justamente. - Afirmou estralando os dedos.

- Mais como fica nós?

- Bueno, eu não vou me apreender mais e nem ficar me restringindo do quero fazer, cansei de ser movida pela a opinião dos outros, de me doar, sacrificar por quem não tem o mínimo interesse em fazer o mesmo, uns vão me chamar me egoísta, mas acho que aguento ouvir isso, porque agora vou está haciendo una cosa para ninguém mais além que do que eu mesma. A diferença de nós duas, e que estou disposta a arcar com essas consequências. -Finalizou calçando os sapatos.

- Não sei se você se lembra, mas nós duas ficamos sem se falar, porque você disse que não queria ser outra, e nem segunda opção.

- Mas contínuo pensando assim, acontece que naquele momento eu estava te priorizando, mas agora a prioridade soy yo! Se eu quero, você quer, porque não? Você me ensinou várias coisas Cheryl, uma delas e que não posso exigir ações e posicionamento das pessoas, isso tem que partir delas, fluir delas, assim como o oxigênio.

Reconquistar - Choni G!POnde histórias criam vida. Descubra agora