Capítulo Narrado Por Cheryl.
- Maxine, quantas vezes eu preciso dizer que você precisa fazer a tarefa de casa primeiro filha, pra depois brincar? - Questionei sentada no sofá, enquanto ela estava atenta ao jogo que ambas jogávamos no PlayStation.
- Mamy, é a primeira vez que a senhora fala isso. - Respondeu sem desviar o olhar do jogo. Sorri.
- É verdade! Então, vamos terminar essa partida aí você sobe pra fazer a tarefa.
- A senhora não vai subir junto comigo pra me ajudar?
- Você precisa de ajuda?
- Sim mamy, a mama sempre me ajuda. Droga, perdi de novo. -Esbravejou colocando o controle do aparelho ao seu lado, e cruzando os braços e formando um bico adorável nos lábios.
- Filha não diga droga. - Pedi fazendo a mesma coisa com o controle.
- Droga é um palavrão? - Questionou agora me olhando com as sobrancelhas arquiadas.
- Boa pergunta filha, eu acho que não é, mas também acho que não é bacana uma criança falar.
- Mas se não é palavrão, não tem problema mamy.
- Ok, o que essa princesinha está fazendo aqui, que não está haciendo la tarefa de casa? - Perguntou dona Penélope ajeitando as almofadas do sofá que estavam no chão, já que antes de jogar vídeo game, iniciamos uma guerra de travesseiros.
- Abuela, a mamy e eu estávamos brincando. - Justificou indo até a avó e abraçando sua cintura.
- Sua mãe deve ter esquecido, que quando você chega da escola, deve tirar o uniforme, tomar um lanche, e depois ir fazer a tarefa de casa, brincar, tomar um banho, jantar e depois dormir. - Disse olhando para mim, enquanto acariciava os cabelos ruivos da neta.
- É assim que a minha mama faz, e quando estou com a abuela Katherine, ela faz assim também...
- É que eu esqueci filha, agora você vai fazer a tarefa de casa, e depois banho, jantar e podemos vê um filme antes de dormir o que acha?
- Obaaaa! - Comemorou largando a avó e saindo correndo em direção às escadas.
- Devagar se não você se machuca. -Gritou minha mãe preocupada
- Perdon abuela.! - Respondeu subindo as escadas devagar.
- Ela é tão educada, tenho orgulho da educação que Toni deu pra ela. - Sorri assentindo.
- Sim, Toni fez um ótimo trabalho sozinha, na verdade ela faz. - Disse desligando o jogo.
- Você também é uma ótima mãe mi amor, é só um pouco atrapalhada. -Brincou se sentando no sofá. - Pero, sabe o que dizem, a prática leva a perfeição.
- Eu espero de verdade, conseguir ser uma boa mãe, porque eu tenho uma ótima filha, e tenho certeza que os meus dois bolinhos que estão no forno, vão ser ótimos filhos também. - Mamá me olhou com brilho nos olhos.
- Dois bolinhos...- Sorriu maneando a cabeça em negativo. - Há um ano atrás, eu nunca imaginei que a nossa vida teria uma mudança tão drástica de mãe, passei a ser avó y mira vós, hoy tenho três netinhos que por Dios, amo sem medidas. Maxine May. -Pronunciou o nome com um sorriso. -Como piensa em chamar os outros? Na verdade, o que pensa que é menino ou menina? Cher que quiere?- Sorri de sua animação.
-Ai mama, é muitas perguntas hem. Até que seria diferente e legal um menino, pra me ajudar a defender a irmã, porque por Dios, aquela menina quando for adolescente vai deixar muito menino babando. - Confidenciei em um suspiro. - Mas eu sou apaixonada por meninas, sabes disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...