Capítulo narrado por Cheryl.
- Eu não quero ir pra casa. -Choraminguei na nuca de Toni.
- Nem eu, mas já está tarde, além do mais nossa filha tá dormindo. -Retrucou me dando um selinho e depois olhando para o banco de trás do carro, onde nosso anjinho dormia depois de tanto brincar pela a tarde.
- Eu sei, ela fica ainda mais linda dormindo. - Afirmei olhando para a obra de arte que tínhamos feito juntas.
- Quietinha ela fica ainda mais linda, as vezes me pergunto da onde ela tira tanta energia. - Brincou Toni ainda olhando para ela.
- Criança é assim mesmo. E Você viu que ela está com a idéia de ter outro irmão? - Me ajeitei no banco para olha-la melhor. - À propósito, como anda esse negócio de você e Archie terem um filho? - Toni se ajeitou no banco, desconfortável pelo o assunto.
- Bom, a gente não transa mais com tanta frequência.
- Pula essa parte por favor. -Pedi mudando totalmente meu humor.
- O que? Você sabe que pra fazer um bebê, é preciso transar né?
- Não, há também a técnica da fertilização in vitro. - Toni sorriu fraco.
- Sabe que esse não é o nosso caso. Mas voltando ao assunto, eu acredito que tem algum problema comigo, por que faz tempo que a gente vem tentando e nada. - Sorri.
- Eu fiz uma filha em você, e olha que nem ficamos juntas por tantos anos assim pra isso acontecer linda, acho que o problema está nele e não em você. - Toni ficou um pouco pensativa.
- Talvez isso afete ainda mais o ego dele. O pai de Archie é muito machista, e acho que ele acabou colocando em dúvidas a masculinidade do filho, já que o tempo foi passando, e eu não engravidava.
- O machismo é um câncer, e como a maioria dele, mata.
- Concordo. - Suspirou colocando a mão encima da minha coxa.
- Tee-tee, posso te pedir uma coisa? -Perguntei pegando sua mão e beijando.
- Claro.
- Não faz um filho com ele não, por favor.
- Cheryl você não pode me pedir isso, assim como eu também não.
- Mais ter um filho com Minerva nunca esteve nos meus planos, ao contrário dos seus.
- Acho que não devemos falar disso, afinal pra ter um bebê como já sabe, é preciso transar, e eu estou evitando fazer isso com Archie.
- Por que eu sugo todas suas energias? - Perguntei lhe roubando um selinho.
- Não sua prepotente, é porque eu me sinto suja mesmo, em me deitar com você, me deitar com ele.
- Eu entendo, eu também tenho evitado de transar com Minerva, inclusive, acho que ela deve está achando estranho isso. - Comentei sorrindo fraco.
- Ótimo, acho que não precisamos entrar nesse assunto né? É desconfortável pra você, desconfortável pra mim. -Pontuou tirando o cinto de segurança.
- Tá, vou ajudar a levar Max lá pra cima. - Informei fazendo o mesmo.
- Okay.
- Mas antes se despede de mim direito. - Pedi puxando ela pela nuca e selando nossos lábios, todas as vezes que eu beijava aquela mulher, eu me sentia em chamas, era um verdeiro fogo que se assentia sobre mim, me fazendo perder todo o controle do meu corpo.
Sua língua deslizava sobre a minha, enquanto sugava-mos uma a outra, em um ritmo rápido nos fazendo ficar ofegantes.
- Chega, se não, eu não respondo por mim. - Declarou Toni ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanficClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...