- Você acha que é adequado Toni estar no evento? -Perguntou Minerva ao meu lado dentro da limousine que nos levaria para a quincenera da minha afilhada. Minha acompanhante estava deslumbrante de linda, mas isso ela já era a maior parte do tempo, porém hoje ela estava ainda mais.
-Bom, ela também conheceu Ally e Perrie, além do mais Max vai. -Apascentei pegando sua mão e beijando.
-Olha, Maxine eu entendo estar presente nos eventos familiares, mas Antoinette? O relacionamento de vocês deveria estar restrito apenas a menina! Os eventos que Antoinette deveria ir era apenas o que envolvesse a filha de vocês, ou seja aniversário dela. -Completou rolando os olhos.
Minerva estava tão irritadiça, que tudo que eu fazia irritava ela. Tudo ela encontrava motivos para reclamar e contestar, enquanto eu buscava ser paciente.
-Eu quero ter um relacionamento bom com Toni, quero que Max veja que apesar de não estarmos mais juntas, eu respeito a mãe dela.
-É só isso mesmo Cheryl? Tem certeza? Será que você não está justificando o fato de querer ter Toni por perto a todo momento, alegando ser por Maxine? -Gemi de frustração, aquele assunto de novo não.
-De novo isso Minerva, sério? Toni é noiva! N O I V A aquele 'Príncipe idoso' vive grudado nela, qual seria o sentido de chamar ela, e ele vim junto? -Ela não respondeu apenas me encarou por alguns segundos e voltou a mirar a janela do automóvel.
-Eu amo você. Para de ficar procurando o que não existe. Hoje a noite é da Lavínia, por favor não vamos estragar essa festa tão especial para ela, com esse tipo de picuinha e ciúmes bobo. -Pedi olhando para ela que agora me olhava nos olhos.
-Tá bom, eu ando meia nervosa essas semanas e te peço desculpas! -Afirmou selando nossos lábios.
-Eu percebi, mas não quis falar nada. É alguma coisa séria? -Minerva sorriu fraco.
-Coisas no trabalho, mas não se preocupe não é nada demais, sabe que eu gosto de fazer as coisas na base do perfeccionismo, e quando não sai do jeito que quero, fico nervosa. -Roubei outro selinho.
-Você precisa relaxar mais querida. -Minerva concordou.
-Você percebeu que eu estava nervosa, mas mesmo assim não perguntou, porque? - sorri.
-Porque eu estava com medo de morrer. -Justifiquei piscando para ela que soltou uma gargalhada que aquecia meu coração.
-Ai está tudo tão lindo, eu não sei como posso agradecer tudo o que você fez e faz pela a nossa menina.
Comentou Ally emocionada, tomei mais um gole do meu champanhe, estávamos perto da pista de dança onde alguns jovens já bailavam por ali.
Já havia passado uma hora, e nada de Maxine chegar, ela perdeu o início da festa e a entrada da prima, o fato da minha filha não estar comigo, me deixava irritada.
-Não se preocupe, faço porque amo ela! Além do mais, quando ela cresceu? Me lembro dela agarrada nas minhas pernas me chamando pra brincar. -Comentei admirando a beleza da adolescente loira que estava conversando e rindo descontraída com as amigas.
-Eu sei, o tempo voa! Daqui a pouco vai ser a quinceneira da Maxine, já pensou? -Sorri.
-Ai nem me fala! Eu perdi tanta coisa, que meu desejo como mãe e que ela permaneça nessa idade pra sempre.
-A propósito cadê ela? -Perguntou Perrie que estava do lado da esposa nostálgica olhando para a filha.
-Eu não sei, já era pra terem chegado. Toni garantiu que viria. -Indaguei olhando para meu celular e discando o número dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Choni G!P
FanfictionClifford se vê completamente irritado, magoado e frustrado por sua filha mais velha ter levado o nome de sua empresa a tão baixo calão. Cheryl uma jovem adulta de vinte e um anos, nunca levou os estudos à sério. Droga, mulheres e bebida era tudo com...