Capítulo 1

2.1K 223 34
                                    

Ana

10:05 SÁBADO

A primeira coisa que me pergunto quando volto ao reino doloroso da consciência é: por que diabos alguém está martelando dentro da minha cabeça?

Mas então eu percebo... não é uma britadeira. Estou com tanta ressaca que o ventilador de teto girando suavemente no alto se transformou em um maldito dispositivo de tortura.

Whoosh. Whoosh. Whoosh.

A brisa sopra contra meus mamilos. Meus mamilos expostos. O ar atingindo minha pele parece uma lixa. Cada uma das minhas terminações nervosas está no limite.

Eu gostaria de poder dizer que esta foi a primeira vez que acordei nua, sem saber onde estava ou que dia era. Mas eu estaria mentindo.

Darling, certamente não é.

Essa não é a vida que vivo. Normalmente, eu gosto desse jeito. Eu posso festejar com as melhores delas - e eu faço. Minhas amigas e eu somos lendas - na pista de dança e curvadas sobre o bar da mesma forma.

Kate, Sammi, Mia e Ana. Quando estamos juntas, não há nada que não possamos fazer... exceto, talvez, lembrar de nada disso.

A julgar pela banda sueca de death metal tocando na minha cabeça, posso ter superado até mesmo minhas próprias aventuras de festa desta vez.

Eu pressiono meus olhos fechados com ainda mais força para bloquear o sol desagradável batendo contra minhas pálpebras doloridas.

Ok, então estou de ressaca. Tipo, maciçamente, completamente de ressaca.

Eu gostaria de dizer que vou levar isso na esportiva por causa de todo o estado aqui, feito aquela coisa, mas honestamente, não fica mais fácil, seja o primeiro ou centésimo primeiro.

Acho que esse número está mais próximo de minhas estatísticas pessoais de ressaca. Ooof.

Mas é hora de enfrentar o mundo e quaisquer más decisões que ocorreram na noite passada, esteja eu pronta ou não.

Eu lentamente - lentamente - abro meus olhos.

E sou saudada pelo pau mais volumoso, lindo e duro balançando bem na minha cara. É como meu próprio vagão de boas-vindas sexual pessoal a meros centímetros da minha boca. Se eu quisesse - e Deus, eu quero - eu poderia beijar sua cabeça de forma perfeita e com pré-gozo brilhando daqui.

Sério, eu tenho que olhar de um lado para o outro e para cima e para baixo apenas para que meus olhos possam ver em toda a sua glória.

Você pensaria que o fato de eu ter um pau enorme olhando para mim praticamente cara a cara seria o detalhe mais impressionante desta manhã.

Você estaria errado. Porque este não é um pau comum. Longe disso.

Esse pau é uma obra de arte. Este é o pau sobre o qual os poetas escrevem, os compositores para o qual criam sinfonias e as mulheres enlouquecem. É o negócio real, pessoal.

Apenas um problema.

Não é o pau do meu noivo.

Eu sei disso porque, bem, Norbert Butts(e sim, esse é o seu nome real) tem muitas qualidades ... nenhuma das quais vem imediatamente à mente, mas ele as tem.

No entanto, ser comparado como um garanhão com certeza não é uma delas.

-Que me foda - eu gemo.

-Se você insiste -diz o dono do pau mais lindo do mundo.

E é quando me deparo com mais um problema desta manhã - eu conheço esse pau. Ou pelo menos, eu conheço a voz ligada a isso.

Christian Grey, irmão da minha melhor amiga, Mia Grey.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora