Ana
SÁBADO 12h59
-Eu me pergunto se ainda há alguém em Las Vegas que realmente gosta da gente -diz Mia enquanto saímos do armazém.
-Você sabe o que? -Respondo: -Eu não contaria com isso.
-Eu te amo, garota, mas você é uma rainha do drama às vezes -Sammi ri enquanto ela revira os olhos e olha para cima e para baixo na rua.
Está vazio, que é o que você esperaria a esta hora do dia neste tipo de área. Não é como se o ringue de luta ilegal de lagostas fizesse parte da vigilância do bairro.
-Nós mal verificamos metade da lista -Mia fala novamente e conta nos dedos. -Descobrimos a aliança de casamento, as lagostas e o distintivo da polícia...
-Mas ainda temos dentaduras, telefones, o carro alugado em chamas -eu a lembro. -Oh! Todo aquele pó...e as rosas!
-Minha aposta é que o pó e as rosas são um presente de casamento -oferece Kate.
Gostaria de dizer que não conheço ninguém que pensaria que a droga seria um presente de casamento perfeito, mas eu estaria mentindo.
-E se forem um suborno? -Sammi pergunta. -Sabe, talvez algum cara os tenha enviado para Ana para convencê-la de que ela não deveria se casar, mas ela fez isso de qualquer maneira?
-Então essa é mais uma pessoa nesta cidade que nos odeia, não é? -Eu digo.
-Ah, sim -Sammi concorda enquanto continuamos andando pela rua deserta. As garotas continuam a debater ideias e possíveis explicações e, honestamente, estou meio que as ignorando neste momento. Este foi um dia longo.
-E o carro alugado?
-Talvez um caso de uma noite abandonado?
-Talvez seja uma tentativa de assassinato fracassada!
-Sim. Claro, é, Mia.
-O que? Não sabemos o que não é.
Apresso o passo, desejando deixar esta parte decadente de Vegas e deixar todas essas vinte e quatro horas para trás.
Jesus, porra, eu gostaria de poder estalar os dedos e lembrar de tudo da noite passada.
Parece que assim que resolvemos um dos mistérios da noite de bebedeira, mais quatro tomam seu lugar.
-Talvez os dentes de ouro tenham vindo do cara que bateu o carro...
-E o que, nós o tiramos do corpo dele como garantia? -O fato de Kate estar chamando de besteira uma teoria absurda prova o quão fora de controle a noite passada ficou. Realmente não há razões sensatas para ter um monte de dentes de ouro.
E quando se trata disso, resolver esse mistério vai me levar a um altar olhando para o rosto de Norbert?
-Eles mais do que cobririam os custos.
Suspiro alto. Por cima do ombro, pergunto as minhas amigas mais queridas:
-Quem se importa?
Mia engasga, e todas elas se aproximam para que eu possa vê-las. Mas eu olho para frente, ainda na estrada, e elas me olham confusas.
-O que você quer dizer com quem se importa? -Sammi pergunta, inclinando a cabeça para o lado.
-Quero dizer, quem diabos se importa com o que todos esses mistérios estranhos são porque eu não me importo.
-Não diga isso, Ana!
-Você não está nem um pouco curiosa?
-Claro, eu estava muito curiosa quando acordei esta manhã. -Eu dou de ombros. -Mas agora, tudo que eu quero é um banho quente e uma comida honesta, não algumas azeitonas do bar do Post Office. Eu quero pular esta parte e ir direto para o meu felizes para sempre -continuo. -Eu quero me casar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...