Capítulo 25

756 120 8
                                    

Ana

13:47 SÁBADO

-Christian, o que estamos fazendo aqui?-Grito com ele por cima do rugido de sua moto enquanto paramos na entrada do cassino do Royale.

Sério? Esta é a sua grande revelação?

Um maldito cassino. Não é como se eu já não tivesse pensado nisso.

Assim que a moto para, desço quase imediatamente, sentindo-me mais irritada do que provavelmente deveria.

Estou tão farta de toda essa besteira. Eu estava entediada antes, quando todo mundo estava tentando juntar as peças, e ainda estou entediada agora. Apesar de quase ser morta.

Embora admita que isso colocou um ânimo no meu passo.

-É disso que eu estava falando.- Ele tira o capacete e começa a desmontar de sua moto e caminha em minha direção.

Eu o mantenho à distância, precisando manter uma distância segura entre nós. Não posso deixá-lo continuar me tocando como ele fez. Esta situação já é ruim o suficiente, e deixá-lo chegar até mim não vai melhorar nada.

-Por favor, ajude uma garota aqui. Como isso – aceno com as mãos para o Royale – me ajuda a descobrir o mistério dos dentes de ouro? -Pergunto sarcasticamente enquanto coloco minhas mãos no quadril, dando a ele minha melhor atitude sulista.

-Antes que você fique toda agitada, vamos entrar, certo? -Seus lábios se curvam em um sorriso provocante, e ele pega meu cotovelo em sua mão, me guiando em direção à porta da frente.

-Ainda não entendi o que isso vai fazer - insisto. -Você está deliberadamente tentando desperdiçar meu tempo?

Ele para a poucos passos da entrada e me agarra pelos ombros, me colocando em quadratura com ele.

-Você está brincando comigo, Ana?

-O que? -Eu afirmo inocente.

Ele olha nos meus olhos, e eles parecem punhais atirando em mim. Felizmente, sou imune a esses olhares. Christian não me assusta.

-Você realmente acha que eu te faria perder seu tempo?

-Bem possível. Não tenho certeza do que você está fazendo neste momento. Ou como eu estou com você agora. Essa coisa toda é tão fodida.

-E você acha que eu não estou tentando ajudar? -Ele me solta e se vira, passando as mãos pelo cabelo.

Ele está fumegando. Eu nunca o vi tão bravo antes, e ao invés de ter medo do que quer que esteja fervendo dentro dele... eu estou muito excitada. Ele parece tão gostoso quando está com raiva.

Suas mãos correm sobre seu rosto, e ele me lança um olhar que faz minha boceta estremecer.

-Por que você está olhando assim para mim? -Pergunto, esperando me distrair da minha reação corporal a ele.

-Tudo o que tentei fazer foi ajudá-la. E agora você está me acusando de desperdiçar seu tempo? Você é tão frustrante, sabia disso? Ele fecha a distância entre nós, seu rosto a poucos centímetros do meu e seu hálito quente umedecendo meus lábios.

-Como você está tentando ajudar? Levando-me a um maldito cassino? Quão inteligente! Estamos na porra de Vegas, Christian.

Agarrando meus ombros, ele me empurra contra a parede, ignorando todos ao nosso redor. Tento lutar com ele, não querendo fazer uma cena maior do que já estamos, mas ele está muito chateado. É como se ele fosse o maldito Hulk; sua fúria o torna maior e mais volumoso do que o normal.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora