Capítulo 13

954 159 35
                                    

Ana

SÁBADO 11h27

-Eu não acho que Norbert vai me perdoar por isso - gemo em um travesseiro.

-Por se casar com outro homem? -Kate pergunta, acariciando meu cabelo. -Provavelmente não.

-Obrigada.

-De nada, babe.

-Não é só por eu ter me casado com outra pessoa...

-Eu não sei -Kate intervém -isso é muito ruim.

-É com quem me casei.

-Essa é a melhor parte! - diz Mia.

Somos apenas nós três sentadas na sala de estar destruída. Sammi está na cozinha ao lado tentando recuperar qualquer coisa da minha bolsa encharcada. Não tenho muita esperança – parece que foi dragada do fundo do mar.

-Como essa é a melhor parte?- Kate pergunta.

Honestamente, nenhuma delas está me animando neste momento. Não que qualquer coisa pudesse realmente.

Mia vem se sentar ao meu lado tão perto que ela está praticamente montada em mim. Ela joga um braço em volta do meu pescoço e diz:

-Porque isso faz de Ana minha irmã agora! Quão grande é isso?

-Ugh, então não é o ponto, Mia - gemo. -Além disso, não é como se fôssemos continuar casados. Eu tenho que descobrir como virar isso para que Norbert me perdoe e minha vida possa voltar aos trilhos.

-Tudo bem, se você quer voltar para o velho e chato Norbert, acho que não posso impedi-la -diz Mia. -Eu, no entanto, quero apenas registrar dizendo que acho que seu subconsciente ou eu bêbado, ou o que você quiser chamar, sabia o que estava fazendo na noite passada.

-Por que você simplesmente não explica o que aconteceu  ao Norbert? -Kate diz, esfregando meu braço. -Apenas diga a ele que você estava tão bêbada que não se lembra. Ele é um cara razoável, certo?

-Certo. Apenas dizer a ele que eu bebi tanto que desmaiei a ponto de me casar com outra pessoa -digo, à beira das lágrimas. -Eu não deveria nem beber álcool.

-E por que isso de novo? -Mia pergunta. -Parece um pouco estranho ele ter lhe dado tantas regras... falando por experiência, babe.

-Porque ele acha que coisas ruins acontecem quando você mistura álcool com a gente - digo, olhando diretamente para Mia, esperando por sua resposta.

-Ah, certo - ela diz -Nós meio que provamos o ponto dele ontem à noite, hein?

-Ou você exagerou na noite passada porque seu homem lhe disse para não fazer? -disse uma voz do sofá perto da janela.

Todas nós olhamos – até Sammi para de vasculhar minha bolsa – para ver uma das dançarinas se sentar, uma de suas borlas pendendo do mamilo.

-Merda, eu esqueci das dançarinas! -Mia praticamente grita.

-Eu também, mas estou curiosa -digo caminhando até onde ela e sua amiga vestida de forma idêntica aparentemente estavam dormindo esse tempo todo. -O que você quis dizer?

-Talvez se ele confiasse em você e a tratasse como igual, você não teria ficado tão bêbada -ela diz, levantando-se para mostrar as pernas mais longas que eu já vi. -Parece mais que ele te presenteou com uma profecia auto-realizável. -Ela estende a mão para trás e acaricia a pena do rabo, depois dá de ombros. -Ou você sabotou o relacionamento de propósito porque está realmente apaixonada por aquele cara com o pau enorme que estava aqui esta manhã.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora