Capítulo 7

1.1K 166 16
                                    

Ana

17:16 SEXTA-FEIRA

-Porra, eu amo Tijuana! -Mia grita, jogando sua mala na cama em nossa luxuosa suíte nupcial.

Kate e Sammi seguem o exemplo, abrindo o zíper de suas malas e pendurando seus vestidos no armário do hotel.

-Vamos ficar bêbadas! -Sammi entra na conversa

-Vamos ficar nuas! - Kate acrescenta.

Ainda estou obcecada por Christian quando saio para a varanda para tomar um pouco de ar fresco do oceano, mas a beleza das Playas de Tijuana me dá um tapa na cara, me lembrando de ser grata por tudo o que tenho.

Ainda estou noiva de um cara realmente sólido, tenho uma mala cheia de roupas confortáveis​​...

E sabe de uma coisa? Foda-se. Esta é minha última chance de passar algum tempo de qualidade com minhas melhores amigas enquanto ainda estou solteira, e não vou estragar tudo ficando obcecada por uma paixão de faculdade.

Eu me viro e volto para a festa. Dentro da sala, Sammi está tirando o que parece ser uma garrafa de tequila muito cara.

-Amigas, devemos brindar à desgraça iminente de Ana - quero dizer, núpcias? -ela começa.

-Ha ha. -Estou tentando ter senso de humor sobre isso. Eu realmente estou. -Nada para mim, obrigada. Eu não quero beber com o estômago vazio.

Se eu disser que odeio tequila, elas saberão que estou mentindo. Se eu lembrar a elas que não vou beber porque Norbert me disse para não beber, elas vão me amarrar na cama e forçar a tequila pela minha garganta apenas para irritá-lo.

Quer dizer, é realmente tão ruim ter um noivo que se preocupa com a minha função hepática?

Pego uma garrafa de água do frigobar e faço um grande show ao despejar o líquido em um dos copos plásticos de margarita de Sammi.

É quando eu percebo que estou discutindo comigo mesma, não com minhas amigas. Elas estão virando shots de tequila e me ignorando completamente. Suspiro de alívio e relaxo em uma cadeira de vime.

Viu? Posso ficar sóbria, casar e ainda me divertir.

-Por Ana! -diz Mia, segurando seu copo.

Levanto meu copo d'água e me junto ao brinde, feliz por ter amigas que ainda vão me amar, mesmo quando eu for velha e chata. E enfadonha é definitivamente o que serei se Norbert conseguir o que quer.

Eu me pergunto se Christian se importa com o que sua noiva faz em sua despedida de solteira.

Eu duvido.

-É uma coisa boa você se casar ao mesmo tempo que meu irmão -Mia me diz. -Caso contrário, eu estaria na festa de despedida de solteira de Leila agora, e uso o termo festa de forma muito vaga.

-O que a velha Henpecker planejou desta vez? -Kate pergunta. -O chá dela na casa da sua mãe foi chato pra caralho.

-Você foi ao chá dela? -Eu me viro para Kate, surpresa que ela tenha sido convidada para um dos eventos de Mia quando eu aparentemente não fui.

Kate fica vermelha.

-Uh ... alguém quer explicar para ela?

Sammi e Mia trocam olhares, silenciosamente passando a tarefa desagradável para frente e para trás como uma batata quente.

-Tudo bem, eu farei isso. -Sammi pula da cama e põe a mão no meu ombro. -Mia estava encarregada da comida, então ela pediu a Kate para ajudar com isso. Ela teria pedido que você fosse também, mas Kate e eu pensamos que seria uma má ideia.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora