Ana
10:59 SÁBADO
Nós somos um grupo bastante fodido agora. Qualquer um que entrasse nesta cena perderia a porra da cabeça. O que levanta a questão - por que não estamos enlouquecendo?
O tigre ainda está lambendo minha mão como se ele fosse um gato doméstico.
Meu noivo, Norbert, não está em lugar nenhum.
Estamos a quinhentos quilômetros de onde deveríamos estar.
Definitivamente, não receberemos o depósito do quarto de volta - se tivermos pago um.
Todas nós parecemos como se tivéssemos cavalgado muito e ficado molhadas. Provavelmente sim, agora que penso nisso.
Então, por que não estamos pirando?
Oh sim.
Já passamos por isso antes, é por isso.
Mas isso, esse é o meu pior pesadelo.
Prometi a Norbert - inferno, prometi a mim mesma - que não voltaria aos velhos hábitos.
Minha coroa de Miss América já está bastante manchada. É hora de soar o alarme.
O quarto estava uma bagunça total.
Aos nossos pés, alguém espalhou penas de travesseiro pelo chão como pétalas de rosa. Ao nosso redor, manchas vermelhas de esmalte e batom cobrem as paredes. Acima de nossas cabeças, o lustre balança para frente e para trás, pendurado no teto por um único prego.
Antes que eu pudesse dizer as minhas amigas para se abaixarem, o lustre desabou, quicando na mesa de cabeceira, errando por pouco nossas camas e caindo no chão entre nós, levando o despertador com ele.
Sammi e Kate pularam para trás bem a tempo, gritando de surpresa.
O tigre vem instintivamente em nosso resgate, saltando da cama e pousando no acessório caído com um rosnado poderoso. Ele morde os cristais e os cospe novamente, limpando-os com a pata.
Espero que tenha comida de tigre aqui em algum lugar, porque não quero fazer parte do prato de degustação de seu hotel.
Mia parece estar pensando a mesma coisa.
-O tigre parece com fome -diz ela. -Devemos talvez tirá-lo daqui?
Antes que tenhamos tempo para discutir nossas opções, o cabo do despertador lança faíscas de sua tomada e pega fogo.
Pego o tigre pela guia e saio pela porta.
Mia, Kate e Sammi me seguem.
Seguimos direto para a saída de emergência, onde o extintor de incêndio nos acena de sua caixa de vidro ao lado da porta. Pego o pequeno martelo vermelho em cima e dou um soco no ar.
-Eu sempre quis fazer isso! - Digo enquanto quebro a janela e coloco a mão dentro.
Tento passar o tigre para Mia para que eu possa levar o extintor para o quarto, mas ela balança a cabeça negativamente.
-Você fica com ele. Ele gosta mais de você.
Em vez disso, dou a Mia o extintor de incêndio e ela sai correndo pelo corredor. Ouvimos um ruído sibilante e depois silêncio. Quando Mia retorna, ela está coberta de espuma branca, mas ela parece aliviada.
-O fogo está apagado. Podemos voltar.
Vou em direção ao quarto, mas Mia me impede com a mão.
-Você não. Você vai devolver o tigre à recepção antes que ele nos coma. Vamos ficar aqui e tentar descobrir o que diabos aconteceu.
Subo as escadas, imaginando que encontrarei menos pessoas dessa forma. Ninguém quer dividir o elevador com um tigre. Nem mesmo um tigre bonito e bem treinado como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...