Epílogo

1.3K 136 38
                                    

Ana

DOIS ANOS DEPOIS

-Eles dizem que você nunca deve voltar à cena do crime, você sabe - digo enquanto Christian pega minha mão e caminha comigo até a praia.

No nosso aniversário de dois anos, meu querido marido decidiu me surpreender com uma viagem a Tijuana. E não apenas em qualquer lugar aqui, não. O mesmo resort, a mesma suíte.

Bem, mais suítes desta vez porque não somos apenas nós dois. Com todos os nossos maridos – e agora filhos – somos uma caravana que praticamente invade uma cidade.

Cada casal precisa de duas suítes, uma para eles e outra para o bebê e a babá. Sim, todos nós temos babás. Sei que parece pretensioso, mas nós temos um arremessador profissional vencedor da World Series e a porra da realeza em nosso grupo.

Um pouco de pretensão parece-me bem.

-Não seria Vegas, e por que não aqui? -Christian pergunta.

Nosso filho já está na areia, construindo um castelo de areia com a babá. Christian Jr. é o mais novo de seus “primos”, então, na verdade, Marta está fazendo a maior parte do trabalho para ele.

-Aqui é onde minha vida mudou, onde eu saí do caminho - digo e então paro na areia e me viro para encarar meu marido. -Ou pelo menos, onde pensei que estava fora dos trilhos. Acontece que estava desligada por um tempo. Você e Vegas me levaram na direção certa.

Christian sorri para mim e diz: 

-É por isso que eu queria trazer você aqui. Para lhe dar a experiência de despedida de solteira que você nunca teve, menos o apagão bêbado, é claro.

Claro. Ainda sabemos festejar, mas hoje em dia é de uma forma mais relaxada e controlada. Acho que quando você tem tudo o que precisa em sua vida, não há razão para procurar por isso.

E Christian Grey é definitivamente tudo que eu preciso na vida. Pode parecer clichê, mas meu coração praticamente explode quando penso no quanto amo ele e nosso filho.

Juntando-me a todos na praia, penso como esse sentimento de amor se estende as minhas melhores amigas e seus maridos também.

Não há nada que este grupo não faria um pelo outro. E digo exatamente isso enquanto Christian e eu tomamos nossos lugares nas duas últimas espreguiçadeiras sob o guarda-sol do resort.

-Isso soa ameaçador, Ana -diz Mia. -Você está preparando algum esquema para nós?

-Deus, não - rio. -Eu só queria dizer o quanto eu amo vocês. Nós não teríamos passado por todas as aventuras loucas uma sem a outra.

-Vocês não teriam se encontrado nessas aventuras loucas uma sem a outra -aponta Lock.

Algumas de nós começamos a vaiá-lo, e eu digo: 

-Ugh, você parece o Norbert!

De repente, todos estão falando ao mesmo tempo.

-Não diga esse nome!

-Ugh, esse cara foi o pior!

-Boa!

Rio, pegando a mão de Christian.

-Eu não poderia concordar mais -digo. -Ele realmente foi o pior.

-Mas olhe para nós agora -diz Kate, apontando para as cinco crianças na praia com suas quatro babás. -Nós temos tudo que poderíamos precisar!...
Diana nós não batemos na babá Louise!

Aperto a mão de Christian. Ter um menino indisciplinado de um ano é difícil o suficiente, mas não consigo imaginar como Kate e Elliot fazem malabarismos com duas princesas selvagens.

Mesmo com nossas vidas indo em direções tão diferentes, conseguimos manter contato.

Passar férias relaxantes em um castelo grávida de seis meses não é a pior experiência do mundo, posso atestar. Mas ter nós oito juntos assim não acontecia há muito tempo. Não desde que os caras nos resgataram do telhado em Las Vegas, na verdade.

Essa é uma experiência que estou feliz por estar firmemente no meu passado.

Levou muita procura e estar com os caras errados para encontrar o cara absolutamente certo. E Christian é meu cara certo, não há dúvida.

-Quem teria pensado que cada um de nós encontraria um caminho tão pouco convencional para o casamento? - Ethan pergunta.

-Conhecer essas mulheres -Christian diz com um sorriso -isso não é tão surpreendente.

-O que você está dizendo, querido irmão? -Mia sorri docemente.

-Que todas vocês quatro... até você, mana... são incrivelmente únicas para se contentar com qualquer coisa que seja chata ou normal. Até uma cerimônia de casamento.

-Obrigada... eu acho - Mia ri.

-Não, eu vejo o que ele está dizendo -diz Lock. -Além disso, apreciaríamos tanto nossos casamentos se tivéssemos namoros tradicionais?

-Acho que você está certo - diz Elliot. -Saber que quase não tive Kate na minha vida, mas que ela estava fadada a ser minha esposa, nunca estará perdido para mim. Eu te amo, meu amor.

-Awww -Kate diz enquanto Elliot beija sua palma. -Eu também te amo.

Enquanto Kate e Elliot olham nos olhos um do outro, os outros três casais seguem o exemplo. Sorrio para Christian, o tipo de sorriso cheio de confiança, sabendo que você está exatamente onde deveria estar.

E eu estou. Não apenas estou com a pessoa com quem deveria estar, mas tenho a vida, a família e os amigos que deveria ter. Mesmo que, sinceramente, as pessoas sentadas nesta praia mexicana comigo não sejam minhas amigas.

Deixamos de ser amigas há muito tempo. Quando você entra em tiroteios com traficantes com alguém, você se torna família.

Quando você ajuda alguém a cometer um crime roubando lagostas de uma arena subterrânea de luta de lagostas, você se torna uma família.

Quando você encontra seu noivo – ou noiva, por falar nisso – transando com um monte de caras na noite anterior ao seu casamento, você se torna família.

Essas pessoas maravilhosas e incríveis se tornaram minha família há muito tempo. E eu não teria de outra maneira. Mesmo que nossas aventuras mais loucas tenham ficado para trás, eu iria em qualquer aventura que qualquer um deles estivesse tramando.

E se algo acontecesse e eles precisassem ser resgatados, eu seria a primeira a pegar um avião.

Assim como eu sei que eles fariam o mesmo por mim.

É isso que a família faz.

-Toda essa conversa amorosa merece um brinde - diz Lock.

Ele enfia a mão na bolsa e tira uma garrafa de tequila.

-Encontrei isso naquela lojinha na rua.

Sammi traz copos enquanto Lock abre a garrafa e começa a servir uma dose para todos.

-O proprietário disse que era fabricado localmente -diz ele. -Algo sobre as agaves aqui, ou a água local? Deve ser uma experiência inesquecível de beber.

-Inesquecível? -Kate pergunta enquanto ela pega um copo. -Isso é o que geralmente nos coloca em apuros, Lock.

-Não seja uma gata assustada -digo, pegando um copo para mim e outro para Christian. -É uma bebida... o que pode acontecer?

Com todas as nossas bebidas no ar, olhamos um para o outro em busca de segurança antes de tomar um gole.

-Apenas uma bebida? -Mia pergunta a todos, só para ter certeza.

-Apenas uma bebida - diz Elliot enquanto todos concordam com a cabeça e começam a beber. -Qual é a pior coisa que pode acontecer, certo?

FIM

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora