Ana
15:11 SÁBADO
-Estou tão feliz que você entenda, Ana. Você é uma garota tão esperta, sabia que você mudaria seu pensamento.
Jack sorri amplamente para mim, mostrando seus brilhantes dentes brancos.
Não é um sorriso que me deixa à vontade. Se alguma coisa, meu instinto de luta ou fuga começa a aparecer só de ver a luz do sol brilhar naqueles brancos perolados. Se eu não tivesse certeza de que levaria um tiro no momento em que me movesse, estou realmente tentada a tirar aquele sorriso estúpido do rosto dele.
Isso não é o que eu precisava agora.
-Como alguém poderia dizer não a você, Jack? -Pergunto docemente, forçando meu sorriso e cerrando os dentes.
-Isso é o que eu pensei, baby, e ainda assim... Uma parte de mim simplesmente não tinha certeza - Jack levanta a voz novamente para que toda a suíte do hotel - incluindo os dois homens e as meninas no banheiro - possam ouvi-lo. Ele tem outra coisa na manga, e eu realmente não quero descobrir o quê.
Mas duvido que tenha muita escolha.
-Uma parte de mim realmente pensou que você me mandaria apodrecer no inferno... e eu sempre gostei disso em você, Ana, porque você é uma lutadora...
Ele se vira para mim e olha para o meu rosto com tristeza.
-Eu teria que atirar em você exatamente onde você está -ele diz tão calmamente, como se ele realmente se importasse comigo, e isso faz minha pele arrepiar. -Porque se eu não posso ter você, baby, ninguém mais pode.
Onde diabos está Christian? Ainda não me atrevo a checar meu telefone no bolso de trás, então realmente espero que ele não tenha ignorado minha ligação.
Tento não precisar de um herói com muita frequência, porque minha mãe criou uma mulher forte e independente que, em última análise, não precisa de um homem.
Mas como todas as minhas melhores amigas estão trancadas em um banheiro e meu ex-marido está prestes a me foder ou me matar, estou sem opções.
-E você sabe o que faz minha pele arrepiar?
Oh, porra, o que ele está fazendo agora?
-Aposto que você esteve aqui com outra pessoa... aposto naquela cama... -Ele olha para mim, quase enojado por um segundo, mas então seu rosto suaviza, e ele sorri para mim novamente. -Mas está tudo bem. Eu tenho uma solução para tudo isso.
Jack bate na porta do banheiro e inclina a cabeça em direção à madeira, dizendo:
-Senhores, é hora de trazer as senhoras de volta agora.
Então ele vai até a porta da suíte e a abre, onde uma porra de caras musculosos e fortemente armados com vários níveis de calvície estão de prontidão. Para completar, cada um deles está segurando uma lata bonita e brilhante do que parece ser gasolina.
Respiro fundo e o cheiro acre enche minhas narinas.
Sim, isso é gasolina.
Jack, seu filho da puta.
-Ei! Tire as mãos da mercadoria! -Kate puxa as mãos dela para longe de um dos caras musculosos de antes enquanto ele arrasta ela, Sammi e Mia para fora do banheiro.
-Agora, agora, senhoras, não adianta tentar lutar contra isso.
-Jack, o que você está fazendo?
Ele se vira para mim e sorri novamente, ainda um pouco maldoso, e há aquele olhar sinistro em seus olhos que me diz que ele está gostando disso. Ele está gostando de nos ver lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...