Capítulo 29

761 109 14
                                    

Ana

14h30 SÁBADO

O lembrete de que há alguém que me quer morta realmente suga a vida da sala.

-Você não está, tipo, com medo?

-Bem, sim. -Olho para Mia e dou de ombros. -Quero dizer, a adrenalina ainda está bombeando um pouco agora... mas assim que passar, provavelmente vou precisar trocar de calcinha.

É aterrorizante que alguém queira me matar, mas também é apenas mais um ponto na minha longa lista de problemas que precisam ser resolvidos. Quase gostaria que fosse algo que me aterrorizasse mais, mas hoje em dia, depois de tudo, sei que enquanto eu estiver viva e a arma não estiver entre meus olhos, não é realmente uma prioridade.

É por isso que preciso de um homem como Norbert.

Sair à noite com Christian deixou-me lutando para juntar as peças de novo e perversamente de ressaca. Embora eu saiba que ele nunca me deixaria me machucar e que poderia contar com ele para qualquer coisa, se eu fosse casada com Norbert, não estaria mais nessas situações.

Não é justo fazer isso com Christian – aumentar suas esperanças assim depois da noite passada e depois destruí-las novamente pela manhã. Gostaria de não precisar. Mas há um vestido branco em Tijuana com meu nome nele, e é tarde demais para desistir agora só porque minha primeira paixão de repente está livre, solteiro e pronto para se misturar.

Balanço minha cabeça, dissipando a nuvem escura sobre o assassino e meus pensamentos sobre Christian. Se quero que ele assine os papéis, não posso perder meu tempo pensando nele por causa do mistério.

-De qualquer forma, você não quer ouvir sobre as dentaduras?

-Ah, sim, então continue.

-Bem, voltamos aqui para o cassino ontem à noite…-Paro e digo a elas tudo o que me lembro. Ignoro como eu dei boquete para Christian sob uma máquina caça-níqueis e como ele mais tarde me fodeu na bunda e me pulverizou com fichas enquanto gozávamos.

Por mais animada que Mia esteja por eu ser sua nova irmã, eu realmente não acho que isso envolva ouvir sobre como transei com o irmão dela.

-Mas, sim, e depois que pegamos a dentadura e terminamos, sabe, na sala dos fundos… -Pareço culpada no saguão, como se esperasse que Norbert pudesse ouvir cada palavra minha. -Eu propus.

-Você propôs? Achei que teria sido Christian quem te perguntou!

-Eu sei! -Quase grito e, quando um casal de velhos com camisas havaianas nos dá um olhar de reprovação, me recomponho. -Mas não, eu fiz a pergunta e ele disse que sim, e então ligamos para Elvis.

Kate levanta ambas as sobrancelhas, mas ela não parece muito surpresa. 

-Você realmente teve um casamento em Las Vegas.

-Mas, Ana... se foi você que propôs, como pode estar tão desesperada para voltar para Norbert?

Claro, Mia me perguntaria isso. Tal irmão, tal irmã.

Mas, ao contrário de Christian, não posso exigir papéis de divórcio de Mia para evitar que ela me questione demais.

-Eu estava bêbada - digo como uma explicação fraca, até mesmo dando de ombros para dar ênfase.

-Isso é realmente uma desculpa? O álcool apenas tira nossas inibições…

-Eu estava bêbada e fora de mim por gozar e tomar banho de fichas de cassino. Eu estava em alta no momento; você sabe como é…

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora