Ana
15:30 SEXTA-FEIRA
-Eu preferia morrer. Em um incêndio no lixo. Em uma segunda-feira! - Kate grita comigo, e eu afasto o telefone do meu ouvido.
Ela poderia quebrar vidro com aquela voz. Tenho sorte de ter reflexos rápidos ou, droga, teria ficado surda.
-Kate, não dê um ataque! Senhor todo-poderoso. Essas regras são apenas por enquanto. Isso deixará Norbert feliz e, como sua futura esposa, tenho que levar isso em consideração agora -repito, enfatizando meu futuro título.
Eu olho ao redor do jato particular em que estou - o jato de Norbert - e me deleito com o estilo de vida que estou prestes a adquirir. Isso é muito importante para mim - tornar-me uma esposa. E para sempre, desta vez.
Eu entendo por que elas não estão felizes com suas regras, obviamente, e me preparei, sabendo muito bem que seriam difíceis de vender. Especialmente porque é uma noite antes do meu casamento. A noite em que você deve deixar seu cabelo solto antes de ter que amarrá-lo para o resto de sua vida.
Mas acho que é seguro evitar essa parte minha. Para o bem. Quem sabe que problemas eu teria se me permitisse tequila - e outros homens?
Se não fosse por Norbert, eu não estaria aqui. Não haveria nenhum jato particular luxuoso me levando para Tijuana, de todos os lugares. E minhas damas não iriam comigo.
Às vezes, você tem que pagar um pequeno preço por uma vida inteira de estabilidade ... e felicidade.
-Hmmm … -Eu ouço alguém meditando sobre suas palavras antes de dizer algo.
Provavelmente é Sammi. Sempre pensando, descobrindo a melhor maneira de abordar uma situação. Isto é, a menos que tequila esteja envolvida.
Nesse caso, Sammi e lógica são duas histórias diferentes.
Mais uma razão pela qual não teremos nenhuma tequila.
-Estou tendo dificuldade em entender por que você concordou com essas regras. O que, Norbert não confia em você ou algo assim? - A língua de Sammi permanece em seu nome como se ela tivesse gosto de algo azedo.
Admito que não é o melhor nome. Ninguém, que eu conheça pelo menos, jamais disse: "Oh, olhe, querida, é meu marido lindo e divertido, Norbert - Norbert Butts."
Eu entendo, mas também sou a última a se casar aqui. Preciso de estabilidade em minha vida depois de tudo que passei.
-Querida, você confiaria em nós? Em Tijuana? Sem supervisão? -Pergunto.
Ela não pode argumentar contra isso - é um fato.
-Quem disse que precisamos ser supervisionadas? Somos mulheres adultas, capazes de cuidar de nós mesmas. Temos nos saído bem até agora - Kate interrompe, seu temperamento levando o melhor dela.
Ela nunca foi boa em aceitar não como resposta. Basta perguntar ao marido.
-Sério, Kate. Você realmente acha isso? -Eu rio sarcasticamente.
Ela sabe muito bem o quanto somos capazes de nos meter na merda, não sair dela. Houve Vegas, Bangkok, Amsterdam... não, Tijuana não será adicionada a essa lista.
-Ela tem razão -diz Mia, o tom de sua voz aumentando no final de sua declaração, fazendo soar como uma pergunta.
Mas, inferno, aceitarei qualquer apoio que puder neste momento.
-Obrigada, querida. Finalmente, alguém entende.
-Não, eu entendo -interrompe Sammi. -Eu só não gosto que você tenha que obedecer às regras dele para fazê-lo feliz. Por que você não pode apenas ser você mesma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...