Ana
SEXTA-FEIRA 14h13
Empurrando de lado minha extensa coleção de vestidos de lantejoulas colantes e vestidos de baile, continuo observando através do meu armário estofado. Quando eu estava no circuito de concurso, aqueles vestidos ganharam seu peso em ouro e tinham todos os homens praticamente vindo em suas calças Hugo Boss.
Agora, eles estão juntando poeira em meu armário muito pequeno.
Morar em uma casa antiga tem seus encantos, com certeza. Uma olhada no azulejo espanhol no saguão e eu estava rendida.
Eu entreguei meu dinheiro suado ao corretor de imóveis quase imediatamente. Quase diariamente descubro uma nova característica que adoro em minha casa, situada no alto de Hollywood Hills.
O que não tem, infelizmente, é um armário amplo.
Está tudo tão abarrotado aqui que não consigo encontrar nenhuma roupa para usar na minha viagem. Claro, posso estender a mão e pegar uma blusa transparente ou uma minissaia super curta, mas estou procurando roupas respeitáveis. Ou o que meu noivo chama de "digno".
Vamos apenas dizer que este não é um visual natural para mim. Todos os dias, é como se eu estivesse vestindo o guarda-roupa de outra pessoa. Como o de Ruth Bader Ginsburg.
Não me interpretem mal; Acho que a RBG está perfeita - para alguém que tem 92 anos.
Minha calcinha de renda vermelha favorita terá que ficar aqui, junto com todos os meus outros pequenos números sexy. Norbert não gosta quando eu visto roupas curtas, mesmo em casa quando estamos apenas nós dois.
Eu sei, eu sei.
Norbert. Quando começamos a namorar, tentei ao máximo chamá-lo de Bert, mas ele não aceitou. Isso também não foi digno, acredite ou não.
Ele achava muitos dos meus hábitos indignos no início. Meu sotaque, com certeza. Descobri que meu sotaque texano faz a maioria dos homens babar aos meus pés.
Norbert, por outro lado, tentou me fazer soar como um apresentador do Meio-Oeste.
Eu costumava xingar o tempo todo, mas também cortei seriamente isso. Norbert acredita que as mulheres não devem praguejar. Existem muitos requisitos a cumprir quando você se casa com alguém da família Butts.
E sim, esse é o sobrenome real, real.
Em breve será o meu também.
Norbert vem de uma família rica. O tipo de riqueza que vem com várias propriedades em vários países. O tipo de riqueza que significa que existem jatos particulares prontos para nos levar para qualquer casa que escolhermos.
Isso significa que estaremos morando em sua mansão em um penhasco de Malibu na próxima semana.
Então, sim, ele é rico pra caralho. E ele me ama, porra. Ele também é confiável.
Mas, dado a meu histórico horrível de relacionamentos, ficarei feliz em escolher o chato, mas sólido, em vez da alternativa. Devo renunciar a um pouco de devassidão em troca do amor de um bom homem? Obviamente. Mas vale a pena no meu livro.
Antes de me estabelecer na vida de casada, vou dar uma última festa com minhas meninas, no entanto. Kate, Mia e Sammi estão voando para me encontrar em Tijuana para uma noite das meninas que não esqueceremos. Nós sabemos como festejar - exceto que esta vai ser um pouco diferente das nossas explosões anteriores.
Norbert não é o maior fã das minhas melhores amigas. Ele sente que elas são uma má influência e que querem me trazer de volta aos meus velhos hábitos de festas. Ele se encolhe toda vez que conto uma de nossas histórias de festa de bêbadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...