Ana
SÁBADO 12h47
-Este não pode ser o endereço certo -diz Kate enquanto saímos do táxi.
O endereço que Clarisse rabiscou na palma da minha mão, pode estar um pouco borrado neste momento, mas este é o endereço que ela nos disse para verificar.
Este é o lugar onde devemos descobrir sobre as lagostas, mas do lado de fora, não parece muito.
Na verdade, parece abandonado.
É apenas uma porra de um armazém no meio do nada, exceto que o prédio e o estacionamento parecem estar desgastados há cerca de cinco anos. Eles estão completamente decrépitos.
Antes mesmo que possamos decidir reduzir nossas perdas e voltar sem descobrir sobre o mistério das lagostas, o motorista do táxi se foi, cantando seus pneus para uma boa medida.
Algo me diz que não é um bom sinal do que podemos encontrar lá dentro.
-Vamos entrar e sair -eu digo, pronta para enfrentar esse mistério e querendo parecer mais corajosa do que realmente me sinto agora. -Pelos meus cálculos, ainda posso ir ao meu casamento. Só temos que nos apressar.
-Você não está esquecendo algumas coisas? -Sammy pergunta.
-Como que você já é casada...com meu irmão?
-Mia -digo com uma voz calmante enquanto coloco a mão em cada um de seus ombros esbeltos -duvido que o casamento tenha sido real. Não me lembro de ter assinado uma licença. Além disso, deve haver barracas de divórcio rápido por toda a cidade, certo?
-Qual é o seu plano, exatamente? -Kate sonda, seus olhos focando em mim.
-Que bom que você perguntou - respondo com uma voz animada.
Estou transbordando de esperança recém-descoberta de que tudo vai se encaixar, e esta pequena aventura será algo de que Norbert e eu vamos rir nos próximos anos – muitos, muitos anos, provavelmente.
-É tão simples -começo. -Ouçam-me: vamos entrar aqui e resolvemos o mistério das lagostas. Kate, você vai ligar para o seu marido e pedir um jato particular para nos levar ao meu casamento. Mia e Sammi, vocês estão no serviço de cabelo e maquiagem no avião. Quando pousarmos e eu sair do avião, estarei pronta para caminhar pelo corredor.
Estou me sentindo tão triunfante agora que detalhei meu plano à prova de balas.
-Você percebe que horas são, certo? -Mia pergunta. -Como você vai fazer tudo isso?
-Contanto que deixemos Vegas às cinco, teremos tempo suficiente para chegar ao meu casamento.-Isso nos dá cerca de quatro horas para resolver o mistério da lagosta...recolher todas as nossas coisas da suíte...descobrir se o meu casamento é válido ou não...e descobrir por que viemos para Vegas em primeiro lugar -concluo nossa pequena rodada de exposição. -Sim, muito tempo.
Todas as três estão olhando para mim como se tivesse brotado uma segunda cabeça em mim.
-Muito.tempo - digo com firmeza.
Talvez por pura determinação, eu seja capaz de parar o tempo o suficiente para ter todos os mistérios da noite passada respondidos a tempo de ficar ao lado de Norbert e começar nossa vida juntos.
-Ana, você está se sentindo bem? -Mia pergunta.
-Sim -Sammi concorda. -Eu acho que você pode estar em choque.
-Não, não em choque. Eu só tenho um plano e precisamos executá-lo. Enquanto estivermos no caminho certo, tudo vai se encaixar e minha vida vai se endireitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...