Ana
03:15 SÁBADO
-Uau!- Rio e levanto a garrafa de Dom Perignon à minha boca.
O líquido borbulhante escorre pelo meu queixo, e eu o lambo, balançando um pouco.
Coloco a garrafa no chão e me levanto, apertando meu vestido de cetim branco em meus punhos. Olhando para os meus pés, certifico-me de colocar um pé na frente do outro.
-Lá vamos nós… - digo para mim mesma.
Colocando minhas mãos em cada lado de mim, permaneço nesse ritmo, me equilibrando na beira da fonte em frente ao Royale.
Obrigado, balé!
-Meu Deus! Parabéns!
Minha cabeça dispara e aperto meus olhos, tentando distinguir a pessoa que está me parabenizando. Sorrio, fingindo vê-lo através da minha névoa de embriaguez, embora não possa.
Coloco meu pé no chão, certificando-me de que está alinhado com o outro, e em vez de pedra, sinto algo molhado... frio.
-Ah Merda!
A água espirra ao meu redor e caio direto na fonte.
-Meu Deus! -Começo a rir, nem um pouco envergonhada. -Opss!
Cuspo um pouco de água e sinto o cetim molhado grudar no meu corpo. Molho meu cabelo e o afasto do meu rosto.
Um brilho chama minha atenção, e eu me viro para encará-lo – é a bolsa incrustada de diamantes que peguei emprestado de Kate, flutuando na outra extremidade da fonte.
-Merda! -Rastejo em direção a ela.
O movimento do meu corpo cria ondas, o que acaba por afastá-la ainda mais de mim.
-Vem cá, bolsa!- Sento-me quieta e remo a água em minha direção, esperando que isso ajude a me guiar.
-Aha! -A bolsa salta contra mim, e eu a pego.
Abrindo, eu conto. -Um dois três…
Os telefones de todas as meninas estão aqui, mas estão todos encharcados. E não faço ideia de onde está o meu.
Merda... isso é um pouco lamentável.
Me arrasto para a frente, alcançando a borda para que eu possa colocar a presa para baixo, mantendo os telefones de qualquer dano adicional.
-Eu saio por dois segundos para pegar um cachorro-quente para você, e é para isso que eu volto?
Alguém ri.
Eu conheço essa risada. Olho para cima e vejo Christian com os braços cruzados e olhando para mim divertido.
-Junte-se a mim! Isso é tão bom. Toda molhada e escorregadia… -Pisco e mordo meu lábio.
-Acho que gostaria de me molhar, mas não em uma fonte. Talvez em uma cama?
Suas sobrancelhas se erguem em um arco sedutor, mas eu o ignoro e agarro sua mão, puxando-o para mim.
-Merda! Ana!
Ele cai para a frente, e a água espirra ao nosso redor. Eu rio como uma porra de uma colegial, e ele joga água em mim assim que se recupera.
-Ei! -Eu o provoco, e ele me agarra e me puxa para baixo dele.
-Isso não foi muito legal -ele brinca enquanto roça seu nariz contra o meu.
Sinto sua mão deslizar sobre o cetim, descendo pela minha cintura e depois apertando minha bunda. Eu grito, amando o quão divertido e áspero ele pode ser.
-Eu gosto de ser travessa. Você ainda não sabe disso sobre mim? -Sorrio, incapaz de esconder o quanto estou me divertindo.
-Confie em mim, eu sei... e rapidamente, devo acrescentar...que travessura é sua especialidade -diz ele.
Ele pisca e roça seus lábios sobre os meus.
Ele morde meu lábio inferior suavemente, e sua língua permanece sobre ele. Gradualmente, ele encontra seu caminho em minha boca, e minha língua o guia todo o caminho, entrelaçando-se com sua doçura.
-Hmmm -murmuro. -Você tem um gosto tão bom...
-Vão para um quarto! -um homem grita de algum lugar.
Como se eu desse a mínima. Quem precisa de um quarto quando se tem uma fonte gloriosa? Eu pegaria uma fonte em qualquer dia da semana.
Especialmente quando estou acompanhada por esse homem lindo. Ou devo dizer, meu marido?
Envolvo meus braços ao redor de seu pescoço, e ele abre minhas pernas, inclinando os joelhos entre elas. Colocando os braços em cada lado meu, ele me inclina para baixo para onde meu couro cabeludo toca a água.
-O que você está fazendo? -Pergunto sem fôlego em sua boca.
-Sendo um pouco travesso.
Sinto seus lábios se formar em um sorriso, e então seu joelho empurra contra minha boceta, me direcionando para trás.
Ele continua a aplicar pressão, e minha boceta pulsa contra ele, querendo mais.
-Ahh...Christian!
A água da fonte cai sobre nós e encharca meu rosto.
-Foi mal!
Ele ri e joga mais água em mim. Soltei um de seus braços, colocando-o ao meu lado e empurrando-o de costas, mergulhando-o na água.
-Ah! Peguei você! -Rio, e quando ele sobe para respirar, jogo mais um pouco nele.
-Sua atrevidinha!
Ele se lança para a frente, e nós dois afundamos.
É oficial; agora estamos nadando em uma fonte em um vestido de noiva e um smoking. Quando em Vegas…
Enquanto subimos para respirar, ele me puxa para ele e me beija novamente, nossos peitos arfando um contra o outro.
O peso deste momento despreocupado misturado com a sensação da água e do tecido esfregando contra minha pele me faz cambalear.
Eu preciso dele.
Ele me empurra de volta para a beira da fonte, usando a mesma técnica com o joelho, e nos gira para que eu fique montada nele enquanto suas costas estão contra a borda.
Suas mãos se movem para cima e para baixo na minha cintura, minha bunda, minhas coxas... e eu sinto sua protuberância pressionar contra minha boceta.
Movo meus quadris vagarosamente em um movimento circular, e observo a expressão em seus olhos passar de exultante para ansioso e carente. Eu tenho uma emoção voyeurística quando seu ato muda, e meu clitóris pulsa em antecipação ao que está por vir.
-Viu? Eu disse que é divertido brincar em uma fonte! -Eu o provoco, me inclinando para dar-lhe um beijo rápido. Mas ele captura meus lábios e me beija de volta, me reinando em uma sessão de amassos quente e fumegante.
-Você nunca disse diversão… -ele sussurra. -Tudo o que você disse foi que é bom estar molhada.
Seus lábios exploram meu pescoço, lambendo e sugando um caminho para meu peito enquanto suas mãos pousam entre minhas coxas, esfregando levemente meu clitóris sobre o cetim molhado.
-Quem teria pensado que o cetim ficaria tão bem molhado?- ele respira no meu pescoço. Seu tom sensual me inflama, me fazendo balançar contra ele com força.
-Ahh! -Gemo, suavemente. -Ou que uma fonte pode se tornar um lugar de tortura -suspiro e olho em seu olhar intenso.
-Apenas o melhor tipo.
Ele está certo - este é definitivamente o melhor que eu já tive. Tudo sobre isso é o melhor - ele, meu vestido, este momento.
Agarro sua mão, pausando sua tortura momentaneamente.
-Christian, eu te amo.
As palavras saem dos meus lábios tão suavemente. Elas têm um gosto melhor do que o melhor champanhe ou a tequila mais suave, que eu ficaria feliz em beber apenas... sempre.
Eu sempre o amei. Antes de toda essa merda que aconteceu – as carreiras, os casamentos, as ressacas inesquecíveis – ele sempre foi aquele que meu coração não conseguia deixar de lado.
E agora que o tenho, molhado em uma fonte e debaixo de mim, não preciso de mais.
Ele agarra minha bunda e me empurra para mais perto dele. Agarrando em mim, ele me beija com mais ferocidade, e quando ele se afasta, ele nos mantém a centímetros de distância.
Olhando nos meus olhos, ele diz:
-Eu preciso te levar para a cama. Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...