Capítulo 4

1.3K 199 25
                                    

Ana 

10:13 SÁBADO

-Você parece tensa. -comenta Christian, inclinando a cabeça para indicar que ele quer que eu o siga para fora do quarto. -Que tal um café da manhã, docinho?

- Christian, apenas me responda. Por favor! -Estou implorando agora. -O que aconteceu ontem à noite?

-Você deve estar brincando. -Ele olha para mim enquanto sai para a cozinha. -Você não se lembra?

Eu sigo atrás dele, evitando todo contato visual com sua bunda nua na minha frente.

Sim, isso não durou muito.

Deus, ele tem a bunda mais linda. Tão tonificado e suave. Eu rolo meus olhos para baixo para ver os músculos grossos da coxa, observando como cada fibra deles ondula quando ele caminha para frente.

-Parece que eu estou… - Congelo assim que entro na sala de estar da suíte, que mais parece o rescaldo da turnê Britney Spears Circus.

Estava completamente bagunçado com roupas de show-girl aleatórias, todas penduradas em uma arte e nas mesas laterais. Há até algo que se parece muito com uma boneca inflável com um strap-on roxo deitada no sofá.

Eu olho para ela, esfregando o rímel que sobrou.

Sim, na verdade, é exatamente isso.

Aparentemente, o nome dela também é Leila. Está escrito com batom vermelho na testa.

O cheiro de fumaça de cigarro e álcool flutua no ar, e meu estômago revira quando eu respiro. A ressaca do inferno me atinge com força.

Deus, eu não quero vomitar agora.

Cubro minha boca para ajudar a disfarçar o cheiro e sinto algo em minha bochecha. Eu retiro o adesivo hesitantemente, e ele diz: "INSIRA AQUI."

Forte. Tão inteligente.

Eu jogo no chão e começo a me mover para frente. Manobro meu caminho através da pista de obstáculos cheia de almofadas de sofá, preservativos usados ​​e fechados e peças de roupa. É uma combinação estranha.

Existem algumas lâmpadas viradas de cabeça para baixo, com uma piscando como se eu estivesse em algum filme de terror.

O que é bastante adequado, dadas as circunstâncias - uma garota, de topless e sem noção caminhando em direção ao desconhecido. E com todos aqueles tropos bem usados, é aqui que a solteira não virgem morrerá - que sou eu.

Puta que pariu.

Com o canto do olho, vejo um casal dormindo do outro lado do sofá, ambos de lado, no estilo 69. Quem diabos são eles?

Distraída por um filme pornô adormecido, meu pé fica preso em um fio-dental de couro. Tento me desvencilhar, mas, em vez disso, caio para frente em cima de uma mulher que nunca vi antes.

Excelente.

-Merda, me desculpe querida.

Ela apenas geme quando meu peso a esmaga e então se move para suas costas quando eu me levanto. Seus seios expostos caem para os lados de sua cintura, e as borlas dos mamilos vermelhos balançam ao seu lado.

Sinto um cheiro rápido dela, e ela cheira a cereja e tequila - porra. Tequila!

A tequila é obviamente a responsável por tudo isso.

Olho ao meu redor, revirando tudo no meu caminho, na esperança de não confirmar minhas suspeitas - que eu bebi tequila. A única coisa que Norbert disse especificamente para não fazer.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora