Ana
11h15 DE SÁBADO
-Vamos resolver essa merda, pessoal -digo, entrando no modo boss. -Vocês sabem o que fazer.
-Sim - diz Kate enquanto ela se levanta, balançando um pouco. -Vamos nos espalhar e procurar pistas para explicar o que diabos fizemos na noite passada.
-Ou com quem nós fizemos - diz Mia. -Embora isso tenha sido parcialmente respondido. Eu fodi com meu marido, graças a Deus. E a pequena Srta. Anastasia Steele aqui fodeu meu pequeno irmão.
- Nada sobre ele é pequeno, Mia - digo antes que possa me conter. -Não que eu estivesse olhando para o pau de Christian. É que, você sabe, estava bem ali - coloco minha palma a centímetros do meu rosto - quando acordei.
- Eu estava olhando -diz Kate com os olhos arregalados, enquanto coloca as mãos a alguns metros de distância, como se estivesse medindo um bagre de comprimento recorde.
-Estávamos todas olhando enquanto ele pavoneava por aqui -confirma Sammi. -Bem, isso é todas que não está ligada a ele por meio do DNA.
-Mudando de assunto, pessoal - diz Mia encolhendo-se. -Por favor.
-Como encontrar coisas para explicar o que fizemos ontem à noite - sugiro, sentindo minha pressão arterial subir por não ser capaz de me lembrar de nada.
-Por que não começamos com aquele quarto? - Sammi diz. Todas nós seguimos para onde seu dedo está apontando.
Na mesinha de centro do quarto há um quadro saído de Scarface: um enorme bloco de pó branco bem na mesa, e na cama o que parece uma dúzia de rosas.
-Você acha que é de verdade? -Sammi pergunta.
-Você sempre pode falar e ver -diz Kate, sempre a instigadora.
-Uh-uh. A última coisa que precisamos é estar no topo de algo mais - digo, direcionando Sammi para longe do bloco branco.
-Vamos juntar as peças, Ana - diz Mia com um tapinha reconfortante nas minhas costas. -Não se preocupe, garota.
-Quem sabe -diz Kate, -talvez seja apenas um grande mal-entendido, e você e Norbert vão rir disso em sua lua de mel?
Sammi apenas me lança um olhar simpático enquanto se dirige para um dos outros quartos. Volto para o quarto em que acordei, mas não antes de ouvir Sammi sussurrar para Kate:
-Norbert ri?
Ótimo, ele provavelmente nunca vai me perdoar, e minhas amigas ainda acham que ele é um robô sem emoção.
Eu entro no quarto, e-
Está bagunçado.
Realmente, toda a suíte está bagunçada, mas parece que este quarto foi o Marco Zero do maior tornado de todos os tempos. É definitivamente o local do meu desastre natural pessoal, com certeza.
Ando pelo chão, chutando latas de cerveja vazias enquanto ando. Faço o possível para não olhar para a cama, com seus lençóis amarrotados. É melhor não pensar no que aconteceu lá ontem à noite e ir direto para o banheiro.
Mesmo sabendo o que vou encontrar, ainda tenho que abrir as cortinas e ver o horizonte de Las Vegas por mim mesma. Com certeza, minha visão não é da costa mexicana, mas da Estátua da Liberdade e da Torre Eiffel.
Sim, existe apenas um lugar no mundo onde você os verá compartilhando um céu - Las Vegas. Porra.
Ainda não sei como cheguei aqui, no entanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...