Capítulo 12

1.1K 177 31
                                    

Christian

02:49 SÁBADO

-Pelos poderes conferidos a mim pelo estado de Nevada, eu os declaro marido e mulher. Mas lembre-se, não há retorno ao remetente -diz Elvis. -Você pode beijar sua noiva e vocês podem manter um ao outro para sempre abalados.

-Me ame com ternura - sussurro enquanto levanto Ana do chão, trazendo-a para o nosso primeiro beijo como um casal.

Gentilmente a coloco de volta no chão enquanto pequenos paus dourados flutuam ao nosso redor, pousando em nossos cabelos, e alguns até flutuando na frente do vestido de Ana para pousar entre seus seios.

Caras de sorte.

Eu também sou muito sortudo. Eu poderia estar me preparando para meu casamento com Leila amanhã. Nada de desviar de uma bala, eu me esquivei foi de um tanque blindado. Esta mulher deliciosa em meus braços olhando para mim com um sorriso alegre é exatamente o que eu preciso.

Não a minha ex-noiva. Eu pensei que ela era o que eu precisava, mas eu não poderia estar mais errado.

Vê-la envolvida com aqueles dançarinos foi um choque, mas serei eternamente grato a eles por permitir que suas verdadeiras cores brilhem. Principalmente antes do nosso casamento.

Onde Leila era fria e implacável, mesmo na cama, Ana é a própria vida. Ela é pura força vital. Ana é tudo o que Leila não era – e vou passar o resto da minha vida me certificando de que minha esposa saiba como sou sortudo por tê-la e como sou louco de amor por ela.

Começando agora.

Quando aceno para Ethan, ele instantaneamente sabe o que estou tentando dizer a ele.

Eu preciso foder minha nova esposa agora. Bem aqui.

Eu não posso esperar mais um segundo.

Ethan começa a levar Mia para longe de nós, agarrando Elvis também. Enquanto conduzo Ana em direção ao icônico Cadillac rosa de Elvis estacionado à direita dos bancos, vejo Sammi e Kate entrarem no subterfúgio.

Sammi astutamente - bem, tão astuta quanto uma garota bêbada pode ser - abre a gaiola da lagosta para que as dúzias de lagostas comecem a correr para entrar. Enquanto Ana e eu andamos até a parte de trás do carro, minha mão firmemente em sua bunda, vemos o puro pandemônio irromper.

-Você planejou isso, marido? -Ana diz, alcançando meu rosto com as mãos.

-Talvez eu tenha - digo enquanto puxo seu vestido de noiva e tiro sua calcinha. -Eu simplesmente não podia suportar o pensamento de não estar enterrado em sua boceta molhada por mais um momento.

-Eu gosto de como isso soa -diz Ana com as costas contra o carro e uma perna empoleirada no pára-choque. -Mas primeiro...

Eu não posso deixar de pensar que esposa excitada eu tenho enquanto ela empurra minha cabeça para baixo entre suas pernas. Uma lambida em sua fenda e ela já está gemendo meu nome.

-Christian, porra, isso é tão bom -ela geme enquanto se estica na parte de trás do caddy.

Eu posso ouvir o caos acontecendo a apenas alguns metros de nós. Mas para mim, nada existe, exceto minha esposa e sua boceta suculenta.

-Uma foi para trás do altar...

-Onde elas conseguiram espadas?

-Seu depósito não cobre isso...

Me aproximo para pegar uma de suas tetas na minha mão esquerda, usando meu polegar direito para massagear seu clitóris enquanto minha língua acaricia sua boceta, comendo-a com a fome de um homem faminto – o que eu tenho feito durante todo o meu tempo antes de Ana Steele na minha vida.

Eu simplesmente não sabia.

Não demora muito para um orgasmo rasgá-la, fazendo com que nós dois quase deslizemos para fora do acabamento brilhante do carro.

Agarro Ana e a viro para que ela fique curvada sobre a parte de trás do carro. Apertando sua bunda entre minhas mãos, eu a provoco com apenas a ponta do meu pau em sua abertura. Entre meu pré-sêmen e sua boceta encharcada de mel, é alguma surpresa que eu deslize facilmente para dentro dela?

Eu me deleito com a sensação de estar dentro dela. Se o mundo congelasse agora, não seria a pior coisa.

Ana, no entanto, tem outras ideias. Ela começa a mexer a bunda para a esquerda e para a direita.

-Alguém está ansiosa - rio.

-Droga, direto -diz ela por cima do ombro. -Esperei anos por isso.

Esse é todo o incentivo que preciso. Enfio para que apenas a ponta ainda esteja enterrada dentro de suas dobras e então empurro até minhas bolas baterem contra sua bunda. Sou recompensado com um gemido de Ana.

Continuo forçando dentro e fora dela, minhas mãos espalmadas na parte inferior de suas costas. Tenho a intenção que com cada impulso compense o tempo perdido, todos os anos, que ela desejou estar fodendo comigo.

Isso é o que um marido atencioso faria, certo? Satisfazer todos os desejos de sua esposa. Acontece que o desejo da minha esposa parece ser insaciável.

-Dê-me mais forte -ela geme, estendendo a mão para agarrar meu antebraço.

Acelero o ritmo, empurrando-a para cima do capô do carro até que ela está praticamente caindo no banco de trás. Alcanço um punhado de cabelo, juntando nossas bocas para um pequeno impulso de língua.

Minha linda esposa está me encontrando impulso por impulso, usando a chapa de metal dura como alavanca.

-Oh, Deus -ela geme, arqueando as costas.

Enquanto cavo minhas mãos em seus quadris, sinto meu pau pulsar e então explodir nela, meu esperma transbordando e jorrando de sua boceta pingando. Soltei um gemido primitivo.

Descansando minha cabeça em seu pescoço, suspiro para respirar. Ana torce-se para que ela possa agarrar minha cabeça em um beijo.

-Eu te amo pra caralho -diz ela sem fôlego, nossos lábios ainda se tocando.

-Isso é bom - sorrio. -Porque estamos presos um ao outro, minha esposa sexy.

Esta pode ser a minha primeira vez fodendo Ana Rose Steele depois de desejá-la por tanto tempo, mas eu serei amaldiçoado se for a minha última.

Guardo meu pau e fecho minha calça. Os ruídos da sala começam a penetrar na bolha que criamos em nosso Cadillac rosa.

Enquanto ajudo Ana a tentar localizar sua calcinha de renda, pergunto:

-Quer abandonar este lugar?

-E ir para onde? -Ana pergunta parecendo tão saciada quanto uma mulher poderia.

-Não se preocupe, amor -digo, beijando sua testa. -Tenho algum lugar em mente.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora