Capítulo 15

962 152 21
                                    

Ana
SÁBADO 11h45
-Bem, babe -diz Kate, esfregando minhas costas. -Veja desta forma: isso deve ser o pior de tudo, certo? Quero dizer, pense nisso – o que mais poderia dar errado?
Furiosamente procuro madeira para bater. Apenas a minha sorte, porém, que este hotel tem um exterior elegante e moderno, criado quase inteiramente de metal e vidro.
Deus, eu espero desesperadamente que ela esteja certa. Porque onde estou no meio-fio em frente ao hotel Royale, quão pior pode ficar?
Nosso carro alugado colidido em um poste. E está pegando fogo. E se eu estivesse apostando nessa pequena cena, eu apostaria que não fomos para o seguro quando o alugamos.
Olhando para a minha direita, vejo um gerente de hotel extremamente irritado conversando com um dos bombeiros. Faço o meu melhor para me misturar com todo o vidro e aço. Ser presa definitivamente tornaria a manhã pior, então acho que Kate está certa a esse respeito.
Enfio a mão no bolso e procuro a aliança de casamento que encontramos no andar de cima. Torcendo-a entre os dedos, penso em um dos poucos detalhes que me lembro da noite passada - casamento.
A maioria dos eventos da noite ainda é um grande buraco negro para mim, mas me lembro da cerimônia de casamento agora.
A sensação do pau de Christian está gravada na minha memória, para não mencionar todas as paredes da minha buceta. Ainda posso sentir claro como o dia o pau de Christian me enchendo enquanto ele me inclinava sobre o Cadillac rosa de Elvis.
Eu o queria por tanto tempo, fantasiava sobre ele.
Há sempre aquele medo de que o negócio real decepcione. Bem, a coisa real chutou o traseiro da fantasia. Deus me ajude, se eu não tivesse uma conversa com Norbert iminente no meu futuro, eu rastrearia Christian e voltaria por segundos.
-Então, eu tenho a informação do manobrista bonitinho ali -diz Sammi enquanto caminha até Kate e eu enquanto continuamos a olhar para o carro em chamas.
Ela se vira para conceder ao manobrista adolescente uma pequeno aceno de apreciação.
-E? -Eu pergunto, um pouco mais afiada do que pretendia.
-Deixamos o carro por volta das nove e meia da noite passada, mas ele não estava trabalhando então não pôde me dizer quem estava dirigindo.
-Nós deixamos ele? -Eu pergunto. -Então, não fomos nós que o dirigimos para o poste?
Sammi apenas dá de ombros.
-Só posso dizer o que sei.
-Algo mais? -Kate pergunta.
Sim, aceitarei qualquer pequena informação que puder obter neste momento.
-Ah, sim -Sammi diz como se acabasse de se lembrar. -Conversei com aquele bombeiro sexy ali. Ele disse que eles foram chamados esta manhã, e está queimando desde o amanhecer.

Tenho que admitir – isso é mais do que um pequeno pedaço de informação. Isso é impressionante. Sammi sempre foi capaz de piscar os olhos e fazer com que os homens fizessem seu lance.
Ela se superou desta vez, no entanto. Embora não seja sólido, parece tão horrível quanto isso, não é nossa culpa. Duvido que a locadora de carros veja dessa forma, no entanto.
Infelizmente, porém, essas são todas as informações que obteremos deste carro alugado. Minha ideia fantástica de vasculhar o carro e descobrir um relato minuto a minuto da noite passada – buscando pistas, eu sei – está virando fumaça diante dos meus olhos.
-Se sairmos agora, os bombeiros prometeram não mencionar que nos viram à polícia -diz Sammi.
Sim, suas habilidades de flerte são lendárias.
-Falando em policiais -Mia diz enquanto se junta a nós -eu pesquisei um pouco e descobri que este distintivo não é verdadeiro.
Estamos todas olhando para ela enquanto ela segura o distintivo da polícia quando Kate expressa o que todas estamos pensando.
-Não, merda, não é verdadeiro.
-O que você fez... ligou para a delegacia? -Eu ri.
-Sim, na verdade eu liguei - diz Mia. -Eu queria ter certeza por mim mesma.
Kate, Sammi e eu trocamos olhares antes de nos voltarmos para Mia.
-Deus, te amo, garota -eu digo enquanto coloco um braço em volta de Mia e a abraço. -Você perguntou a eles se eles tinham um policial Mike Oxlong?
Mia abaixa a cabeça e diz:
-Sim, sim, eu fiz… -nossa risada a interrompe por um segundo -e sim, eles riram com a mesma intensidade. Mas o importante é que eu descobri de onde é.
Mia ergue triunfantemente o distintivo e faz uma pequena dança da vitória. Há toneladas de coisas que eu amo sobre minha melhor amiga e sua capacidade de suportar nossas provocações no tranco está definitivamente lá em cima.
Felizmente, ela dá o melhor que recebe.
-Ok, você chamou nossa atenção -diz Kate. -De onde é?
-Do Post Office! - diz Mia.
-Claro que é! - diz Sammi.
Realmente, esse deveria ter sido nosso primeiro palpite. O marido de Mia é dono de um clube de strip masculino chamado Post Office. O fato de termos encontrado um distintivo da polícia com um nome questionável deveria ter nos feito pensar imediatamente lá.
Inferno, poderia muito bem ter luzes de néon piscando saindo dele.
-Ria de mim o quanto quiser, mas foi a risada do policial que me fez ter um clique -diz Becky. -Os caras se divertem muito pensando em nomes como esse. Eles vão ficar sentados lá jogando com nomes e se divertindo.
-Ainda não consigo acreditar que você realmente ligou - diz Kate. -Você precisa de um pouco de comida, aparentemente.
-Não, eu preciso de um pouco de Ethan em mim.
-Quando você não está com tesão pelo seu marido, Mia? -Eu ri.
-É verdade, mas o que eu quis dizer é que Ethan está nos esperando - Mia diz, dando os braços com Sammi e eu, e Kate caindo ao meu lado. -Liguei para ele assim que percebi que era um dos distintivos deles. Ele confirmou que estivemos lá ontem à noite.
Eu paro de andar.
-O que nós fizemos?
-Ele não disse, mas éramos nós, então acho que não bebemos água e tricotamos um cachecol a noite toda, sabe?
Claro que estávamos. Só de pensar naquele lugar, minhas partes íntimas ganham vida. É como se tivesse sua própria versão de memória sensorial.
Algo aconteceu lá, eu posso sentir isso. Começo a andar novamente em direção ao clube, minha boceta liderando o caminho.
Depois de apenas alguns quarteirões, chegamos ao Post. Entrando no lugar, não posso deixar de notar que, mesmo antes do meio-dia, o clube já está iluminado com perfeição melancólica, com música pesada tocando baixo.
Um som que minha boceta conhece muito bem.
Tão bem, na verdade, que está começando a pulsar junto com a música.
-Bruce! -Sammi diz enquanto vai direto para o bar.
Os caras girando no palco são um deleite para a maioria, mas para mim, não me canso do barman sexy ou das bebidas que ele mistura.
Não hoje, no entanto.
O simples pensamento de mais álcool me deixa um pouco tonta ainda.
-Garotas! -Bruce nos cumprimenta de volta. -Bom ver vocês de novo.
-Uau, eu não gosto do som disso - diz Sammi enquanto se senta no bar. -Fizemos papel de bobas ontem à noite?
Sammi empurra seu lábio inferior em um beicinho sexy.
-Nunca - diz Bruce com uma piscadela. -Vocês simplesmente pareciam estar se divertindo ontem à noite... todas vocês.
Ele diz essa última parte com uma pequena inclinação de cabeça na minha direção.
Não quero nem pensar no que isso significa. Ele está olhando diretamente para mim.
O que eu fiz? Com quem eu fiz?
Esperançosamente, apenas Christian. Quero dizer, dormir com um cara que não é meu noivo já é ruim o suficiente, mas uma fila inteira deles?
Talvez eu devesse começar a beber novamente. Eu não sei se eu quero essas memórias de volta nesse ritmo.
-O que todo mundo vai beber hoje? -Bruce pergunta.
-Cosmo para mim -diz  Kate.
-Surpreenda-me com algo doce - diz Mia.
-Aquela -Sammi diz apontando para uma cerveja importada na torneira.
-E para você, minha Southern Belle?-
Eu me mudei para o final do bar, onde está um pouco mais escuro na esperança de me misturar, mas as maneiras de Bruce não o deixam me deixar de fora.
-Umm, eu não acho que quero uma bebida agora - eu digo. -Ainda estou me recuperando da noite passada.
-Ah, vamos lá, Ana -Sammi diz enquanto bebe sua cerveja escura. -Tenha um pouco de cura para a ressaca, não é assim que você chama?
-Sim, não agora -eu digo, acenando para Bruce.
Em vez disso, decido que vou esperar até que Ethan apareça para que possamos descobrir o que aconteceu aqui ontem à noite.
Eu vejo as garotas começarem a beber, e é incrível. Elas parecem ganhar vida diante dos meus olhos, como ver as colheitas brotando da beira da morte quando uma boa chuva cai depois de dias de seca.
De repente, sinto braços fortes me envolverem - um em volta da minha cintura, o outro na minha boca. Antes que eu tenha a chance de gritar por socorro ou sinalizar para os outros, os braços fortes me puxam para longe do bar e para dentro de uma sala.
Com o braço forte ainda cobrindo minha boca, ouço o clique da fechadura da porta atrás de mim.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora