Ana
14:53 SÁBADO
-Ana Biscuits? O que está acontecendo? O que você fez?
A voz de Norbert em meu ouvido não faz nada para acalmar meu coração enquanto suas batidas ecoam em minha boca. Tudo o que posso provar é sangue, e não consigo desviar os olhos do homem na minha frente.
-Ana, me responda.
Como eu conto isso para ele? Jack gesticula para que eu desligue a ligação e, com a arma na mão, não tenho escolha a não ser obedecer.
-N-Norbert? Agora não é realmente um bom momento. Acabou de surgir uma coisa.
Posso ouvi-lo começar a protestar, dizendo: -Você está com um homem agora?
Eu não respondo, já que todas as minhas palavras estão presas na minha garganta, então ele continua: -Você andou bebendo?
-Eu vou te ligar de volta...
Pressiono o botão vermelho para desligar, cortando Norbert no meio da frase. Ele vai me odiar por isso mais tarde, mas talvez se eu explicar, ele não vai ficar muito bravo comigo.
-Assim está melhor - diz Jack enquanto coloco o telefone de volta no bolso. -Minha minha, Anastasia Steele... você realmente é uma megerinha.
-Você sabe como é, Jackie, não posso evitar que os homens continuem se apaixonando por mim.
Ele sorri um pouco quando uso seu apelido de quando estávamos juntos. Esperava que, depois que consegui me afastar dele, nunca mais precisasse ver Jack. Eu, pelo menos, pensei que ele seria capaz de me esquecer depois de todo esse tempo.
Mas, aparentemente, não.
-Infelizmente para este 'Norbert'...você é minha.
Os cabelos da minha nuca se arrepiam.
-Sim está certo. Minha e só minha. -Ele parece estar falando para si mesmo agora, mais do que para mim ou minhas amigas, mas então sua atenção de repente volta para nós na porta, e ele sorri como se estivesse
-E por falar em só… -Jack acena com a cabeça para as meninas e acena preguiçosamente com a arma para a porta do banheiro. -Nos deixe.
Mia estende a mão para tocar minha mão de forma tranqüilizadora.
-Eu não vou me repetir uma terceira vez -diz Jack sombriamente, e por trás da esquina, dois homens igualmente musculosos e ameaçadores se aproximam de todas nós.
-Nos deixe.
Sammi, Mia e Kate caminham obedientemente da porta em direção ao banheiro, seguidas pelo espaço apertado pelos dois guarda-costas armados.
Jack e eu estamos totalmente sozinhos.
-Senti sua falta, Ana - diz ele enquanto se levanta da cadeira. Ele fecha a trava de volta em sua arma, mas não a guarda ainda. -Você sabe o quanto dói ficar sem você?
-Eu...eu não posso imaginar...
-Não, aposto que você não pode -ele diz, quase friamente, e por um momento sou levada de volta para quando nos casamos. Jack pode ser incrivelmente apaixonado... mas quando ele está com raiva, é assustador pra caralho. Não há nada parecido.
Bem, não precisarei de papéis de divórcio se estiver morta.
-Achei que meus presentes de ontem a noite - ele aponta para o pó e as rosas que ainda estão espalhadas sobre a mesa, -seriam suficientes para reconquistar você. Mas claramente, eu tenho que trabalhar mais.
Quando ele se aproxima de mim, eu me movo para o lado. Nós circulamos um ao outro como dois leões se enfrentando. Estou tentando não me encurralar, mas a carnificina da suíte do hotel torna isso difícil.
-Você sentiu minha falta, Ana? - ele pergunta, fechando a lacuna entre nós.
-C...claro, eu senti, Jackie -dou um passo para trás, e meus joelhos batem no encosto do sofá, e eu desabo nas almofadas de pelúcia.
Jack aproveita a chance e ataca. Ele se inclina sobre mim, apoiando-se com uma mão no encosto do sofá. A mão com a arma ainda repousa pesadamente entre nós, e o metal frio fica na minha coxa.
Minha respiração engatou e aprofundou quando ele se aproximou, inclinando-se em meu pescoço e respirando fundo. Posso sentir sua respiração contra mim enquanto ele exala em contentamento.
-Deus, eu senti tanto a sua falta, Ana baby... agora, me diga -ele sorri maliciosamente, tentando me pegar com esses jogos -O que você sentiu falta de mim?
Eu sabia. Eu sabia que ele faria essa pergunta e que “nada” não é a resposta que ele quer ouvir. Tenho que pensar rápido... talvez se eu puder apaziguá-lo por tempo suficiente, então eu possa obter ajuda de alguma forma. Meu telefone está no bolso de trás e preciso que ele me deixe ficar de pé para que eu possa usá-lo.
-Eu senti sua falta… -sussurro, fazendo minha voz baixa e sensual. Na dúvida, sempre flerte – isso me trouxe até aqui.
Indiscutivelmente, também me colocou nessa bagunça.
-Senti falta dos seus... ah... seus lábios? - Eu digo, sussurrando e inclinando meu rosto para que ele possa sentir minha respiração contra ele. Nossos lábios estão a apenas um centímetro um do outro, e seria tão fácil para ele se inclinar e me beijar. Mas conheço Jack, ele gosta de jogos... ele gosta da perseguição.
-O que deles?
-Como me sentia quando você me beijava. Senti falta de sentir você na minha pele... entre minhas pernas.
-Sim? -Ele se recosta um pouco, e eu o sigo, inclinando-me sobre ele agora enquanto ele se senta ao meu lado no sofá.
-Nunca conheci um homem que pode me foder tão bem quanto você, Jack...
Isso é uma mentira. Christian ontem à noite me fodeu como nenhum homem jamais fez antes.
Mas Jack não precisa saber disso. Todo homem quer ouvir como ele é o melhor e como seu pau é o maior. Estou mais do que feliz em obedecer se isso mantiver a mim e minhas garotas vivas.
-Então por que você não volta para mim? -Jack pergunta, e eu viro minha cabeça para longe dele bruscamente e me levanto, fingindo um olhar de dor.
-Eu não posso -digo pateticamente, fingindo sentir muito por isso.
-Por que não? É este Norbert?
Ele me segue do sofá, colocando a arma de volta na frente de suas calças.
-S...sim. Por isso.
Posso praticamente sentir o sangue de Jack ferver. -Eu posso cuidar dele. Ele não será um problema.
-Você... você faria isso por mim?
Jack se aproxima de mim, me empurrando para trás até que eu esteja presa contra a parede.
Ele se eleva sobre mim, usando seus braços para me bloquear. Cada vez que respiro, meus seios roçam suavemente contra seu peito. O atrito de nossas camisas faz meus mamilos endurecerem e cutucarem o tecido fino.
Houve uma época em que eu achava que Jack sendo possessivo, obsessivo e perigoso era muito gostoso. Mas agora que tive um homem como Christian... e até mesmo Norbert, para me mostrar o que um relacionamento poderia ser, não sinto mais atração por loucos.
Ainda posso fingir que sinto, no entanto.
E, para minha sorte, ele está comendo isso.
Jack empurra seu corpo para mais perto do meu, e eu coloco meus braços atrás das costas para me mover para encontrá-lo. Na verdade, estou tirando meu telefone do bolso de trás. O metal frio cai na palma da minha mão e, sem olhar, desbloqueio meu telefone e tento ligar para a única pessoa que poderia me tirar dessa.
Odeio admitir, já que acabamos de brigar... mas preciso dele.
Eu preciso do Christian.
-Claro que eu faria - Jack sussurra em um tom baixo enquanto ele se inclina para mim. Posso sentir o telefone tocando na palma da minha mão, e estou surpresa que ele não possa ouvi-lo vibrar.
-Depois de tudo que eu fiz com você?
O telefone para de vibrar, mas não posso dizer se é porque Christian pegou a chamada ou simplesmente a recusou completamente. Sei que exigir os papéis do divórcio foi uma merda, mas eu preciso dele agora.
-Mesmo depois de todo esse tempo, Ana, você é minha. Minha e só minha…
Ele se empurra para mim novamente, para que eu possa sentir a protuberância de sua arma – e o que eu acho que também é seu pau – empurrar contra mim. Deus, eu vou ter que fodê-lo?
-Esta é sua última chance, no entanto -ele diz, e, de repente, percebo que a arma não é apenas ele mostrando o quão quente eu o deixo; é uma ameaça também.
-O que você quer dizer?
-Você é minha, Anastasia Rose Steele. Nenhum outro homem pode te tocar, te abraçar, te foder... se eles tentarem... se você deixar eles passarem suas mãos sujas sobre você… -Ele olha para mim sombriamente, e meu coração pula uma batida. -Eu vou matá-los, e depois você.
Pisco para ele, tentando parecer o mais inocente possível. Claramente, Jack não sabe a extensão do que aconteceu na noite passada, e isso é uma coisa boa.
Se ele o fizesse, eu provavelmente já estaria morta.
-Voce entende? - Ele deixa cair a mão para me puxar em direção a ele para que nossos corpos sejam empurrados um contra o outro, e eu não tenha para onde escapar. Não quero, mas coloco uma mão em seu peito para me firmar.
-Eu perguntei, você entende?
-Sim, Jack, entendo.
Ele sorri para mim maliciosamente.
Porra, espero que Christian chegue aqui logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...