Christian
11:01 SÁBADO
-Que coisa boa hein! - uma loirinha fofa me diz enquanto eu passo por ela no saguão do hotel.
Bem.
Saio do hotel e começo a descer a Strip. Talvez eu devesse me sentir um pouco constrangido. Afinal, Mia nem jogou roupas na minha direção. Mas por que deveria? Eu me exercito; Eu me mantenho em forma para essas ocasiões.
Bem, não nesta ocasião específica. Não seria estranho se eu malhasse e comesse direito apenas para poder desfilar nu com confiança pela rua? Muito estranho.
Mas eu gosto de pensar sobre como ficarei desfilando pelo quarto para o meu último amor, ou como meus músculos irão ondular e flexionar enquanto estou batendo meu pau para dentro e para fora de qualquer buceta quente que eu estivesse fodendo na noite.
Esses dias acabaram, no entanto. Não há mais conexões aleatórias para mim. A noite passada dificilmente se enquadra na categoria de aleatória, mas é uma que vai durar muito mais do que apenas uma noite, não tenho dúvidas.
Eu atravesso a rua - esperando o semáforo certo primeiro, é claro; Não preciso conseguir uma multa por travessia imprudente além de todo o resto. Onde eu colocaria a multa, afinal?
Olho para cima para ver uma alma gêmea à frente.
Quando passo pelo homem nu com uma guitarra, ele tira o chapéu para mim e diz:
-Gosto do seu estilo, parceiro.
-Eu também! - retribuo o elogio com uma pequena saudação minha. Afinal, nós, homens nus, temos que ficar unidos.
Ele começa a dedilhar uma pequena melodia. É uma música sobre como seu verdadeiro eu está escondido debaixo de suas roupas ou algo parecido.
Homem engraçado da guitarra. Realmente engraçado.
Assobiando minha própria musiquinha, ando pela calçada, pensando na sensação de Ana em meus braços, sua pele macia e flexível enquanto minhas mãos deslizavam por cima dela. Mas é mais do que apenas desejo carnal o que sentia por ela. Sempre senti por ela.
Desde a primeira vez que Mia me apresentou a sua amiga, eu me sentia mal por aquele corpinho firme. A noite passada, porém, foi algo totalmente diferente.
Já estive com muitas mulheres, mas não sou um canalha sem coração. Eu amo as mulheres. Eu amo a maneira como seus corpos se encaixam no meu.
Mas nunca senti uma mudança tão sísmica em todo o meu ser como senti com Ana.
Achei que amava Leila. Não, isso é mentira. Era... confortável com ela, nada mais.
Você se acomoda quando se acalma, certo? Isso é o que sempre pensei. Até Ana, claro.
Ninguém se acomoda com ela.
Não, você agradece às suas estrelas da sorte que ela está lhe dando o tempo do dia. E você nunca a deixaria ir. Aquele noivo dela é um idiota de classe A.
Não que a minha fosse melhor! Que bom que eu terminei com sua bunda traidora.
-Bem eu nunca! -uma senhora de cabelos brancos diz ao passar com seu amigo igualmente crítico. Eles estão praticamente segurando suas pérolas com a visão do meu pau balançando no ar matinal de Las Vegas.
-Você deveria, senhora. Você deveria - digo com um sorriso estúpido que eu não consigo me livrar. Todos deveriam se sentir assim.
O mundo inteiro deveria sentir um amor como este, embora eu não consiga imaginar ninguém sentindo o que estou sentindo. É muito grande para meros mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...