Christian
QUATRO MESES DEPOIS
As ondas batem contra a lateral do barco, e olho para o sol escaldante, me cegando.
Coloco meus óculos escuros e olho ao meu redor.
Para onde ela foi agora?
-Ana! -Grito descendo as escadas. -Venha aqui.
-Um segundo… -ela grita de volta para mim.
Desço até a outra ponta do convés e observo a água ao longe, as ondas batendo umas nas outras e se dissolvendo no mar.
Se eu fosse um romântico, olharia para esta cena diante de mim e chamaria de metáfora para o nosso amor – violento e agressivo no início, mas lentamente, nos fundimos um com o outro, precisando do outro e, finalmente, nos tornando um.
Mas isso é muito brega.
São apenas ondas, e essa vista é fantástica.
É pacífico, e a água brilha à luz do sol, fazendo com que pareça um milhão de diamantes espalhados ao nosso redor.
Para mim, parece que ganhamos o jackpot. Pelo menos é assim que me sinto sabendo que Ana é minha esposa.
Droga, talvez eu seja um romântico agora.
Eu a convenci de que é disso que precisamos: um momento longe do caos, de preferência sozinhos e com o mínimo de roupa possível.
Nós não tivemos um casamento decente, e Vegas está longe de ser uma lua de mel, então organizei este iate para compensar tudo – não apenas para mostrar a ela o quanto eu a amo, mas para mostrar a ela como nossa vida é linda. Estarmos juntos.
É o nosso pequeno oásis na costa do sul da França.
-Sim, marido. Você chamou? -Ela desce as escadas e para no final do corrimão, encostando-se nele e posando provocativamente.
Eu a bebo. Ela está vestindo nada além de dois míseros pedaços de pano para cobrir os seios e a boceta com um xale de crochê pendurado nos ombros - é assim que ela chama, de qualquer maneira.
Seus óculos de sol se erguem em ambos os lados, e seus lábios se contraem enquanto ela me observa devorá-la.
-Isso é tudo que você queria? Só olhar para mim?- O canto de seus lábios se curva em um sorriso brincalhão.
-Não, traga sua bunda aqui. Quero que você veja uma coisa.
Ela se afasta do corrimão e caminha em minha direção.
-O que estou olhando?
Agarro sua mão e a puxo entre mim e o corrimão. Envolvendo-a com meus braços de cada lado dela, meu pau faz cócegas em sua bunda, e ela solta uma risadinha suave.
-Bem, eu já vi isso antes -ela murmura e inclina a cabeça de volta para mim.
Eu beijo sua bochecha e acaricio seu pescoço.
-Hmmm… -Ela cheira tão bem, como baunilha e pêssegos. Minha boca saliva instintivamente.
-Christian! O que é?
-Tão impaciente. -Eu rio. -Lá. Vê a costa?
Seus olhos seguem meus dedos.
-Sim... eu acho que posso ver.
-Gostaria de passar o dia em Mônaco? -Beijo seu pescoço, vagando por seu ombro.
-Como em Monte Carlo? -Sua voz está tonta de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...