Christian
SÁBADO 11:37 AM
Querendo o que é aceitável para usar mesmo em um clube de strip em Las Vegas, entro no clube do meu cunhado ainda nu. É difícil destrancar sua suíte sem bolsos para guardar as chaves, infelizmente descobri.
A euforia que eu estava sentindo ao descer a Vegas Street começou a desaparecer depois de alguns passeios de elevador incrivelmente desconfortáveis. Felizmente, porém, Ethan deve ser capaz de me ajudar, mesmo que eu acabe saindo daqui em algum tipo de fantasia.
Ethan está atrás do bar, parecendo que sua noite foi tão selvagem quanto eu sei que foi. Ele está segurando a cabeça como só uma pessoa de ressaca pode fazer.
-Ei, eu vou precisar da sua fantasia de Elvis se você terminou com ela -digo, indo até o bar.
Ethan está vestindo roupas normais, não seu macacão branco da noite anterior. Embora, ver Ethan vestindo o equipamento de Elvis era como ver alguém se transformar em outra pessoa diante dos meus olhos.
Ele ergue os olhos de uma mistura que está forçando goela abaixo e começa a rir.
-As garotas também te expulsaram, eu vejo -ele diz.
-Ugh -gemo -o que deu isso?
-Além da sua falta de roupa? -Ethan brinca. -Ah, só que é o movimento de assinatura delas.
-Eu estou implorando para você, como família, tenha pena de mim -digo enquanto me movo para sentar em um banco do bar.
-Nem pense nisso -diz Ethan, levantando a mão para me impedir de sentar. -Não sou exatamente um chefe prático, mas tenho certeza de que isso seria uma violação do código de saúde.
-Ah, provavelmente quebramos cerca de cinquenta violações aqui ontem à noite -brinco, ainda de pé ao lado do bar. -Roupas? Por favor?
-Venha -diz ele, levando-me ao seu escritório.
Sim, um homem levando um homem nu para um canto escuro de um clube.
Nada de suspeito nisso.
Ethan acende a luz quando entra em seu escritório apertado. Ele me joga uma pilha de roupas de sua mesa, e levo um minuto para perceber que são minhas roupas da noite passada. Milagres realmente existem.
-As meninas já vieram? -Pergunto enquanto coloco minhas roupas.
-Ainda não -diz Ethan enquanto se senta atrás de sua mesa. -Mas eu as espero a qualquer momento agora, procurando respostas para o mistério que aconteceu na noite passada.
-Você está ficando todo poético comigo -digo, sentindo que finalmente posso relaxar, agora que todas as minhas partes importantes estão cobertas.
Caio em uma cadeira na frente da mesa de Ethan, colocando meus pés em cima da mesa bagunçada.
-Bem, não sou eu quem está na berlinda, por assim dizer. Então tenho o luxo de aproveitar o show desta vez -diz Ethan.
-E aquele show ontem à noite? -Pergunto. -Quem sabia que Ana tinha um gancho de direita tão assassino sobre ela?
-Lembre-se disso se você esquecer o aniversário dela -Ethan ri. -É um bom presságio para vocês dois que ela instintivamente correu em sua defesa, no entanto.
-Instinto ou não -digo -o que eu realmente preciso é que ela se lembre de tudo da noite passada, especialmente o fato de que ela é minha esposa.
-Você acordou com ela. Se você não contou a ela sobre o casamento, o que você disse a ela?
-Apenas os destaques. Sabe, fizemos sexo alucinante a noite toda. As coisas importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...