Capítulo 31

654 114 11
                                    

Christian

14h35 SÁBADO

-Finalmente -diz Ethan -você conseguiu!

Olho para Ethan interrogativamente, depois me viro para ver com quem ele está falando.

-O que? Você está em apuros -diz Ethan enquanto cumprimenta os maridos de Kate e Sammi. -Então eu chamei os reforços.

Então, aqui estamos: Os maridos de Ana, Mia, Kate e Sammi. Nenhum de nós teve o que você poderia chamar de uma rota convencional para o matrimônio. Mas todos eles conseguiram sair disso no final com uma esposa que eles adoram, que os ama tanto quanto.

Se alguém está preparado para me guiar pela minha própria jornada com Ana, são os três caras compartilhando uma cerveja comigo no bar deste cassino decadente, o Royale.

Depois que pegamos nossas bebidas – Carlsberg para Ethan, Stella para Lock e Elliot, e o bom e velho American Miller Lite para mim – os caras começam a dar conselhos.

-Você precisa enchê-la de presentes - diz Elliot. -Flores, joias, tudo funciona.

Claro, a realeza europeia sugeriria isso.

-Não, não, não -diz Lock. -É assim que você a conquista: encontre algo em comum com ela. Sammi e eu trabalhamos com vida marinha. Isso nos mantém unidos, mesmo nos momentos difíceis.

-Vocês tem dificuldades? -Ethan pergunta.

-Gostamos de balançar o barco um pouco às vezes - diz Lock. -Mas estou tentando ajudar o menino aqui.

-Essa é uma informação estelar, Lock, mas até onde eu sei, Ana não é uma jogadora de beisebol profissional. Então, estou rebatendo zero nessa frente.

-Isso é porque você está ignorando a maneira mais fácil de fazer sua esposa vir até você -diz Ethan, com um olhar de absoluta certeza. -Sexo. Isso é o que fez isso por mim.

-Sexo. Esse é o seu grande conselho? Foi assim que você conquistou minha irmã?

-Ah, sim -disse Ethan timidamente. -Provavelmente não é a imagem que você quer que  fique na sua mente.

-Provavelmente não -digo -Além disso, não é como se Ana e eu não  tivéssemos transado constantemente na noite passada. Quero dizer, estou sempre disposto a fazer sexo com minha esposa, mas esse é o melhor conselho que você tem?

-Eu tenho um! -diz Elliot. -Ela é texana. O que as mulheres texanas gostam? Churrasco e two-stepping?

-Isso é um pouco estereotipado - digo, tomando outro gole de cerveja.

-Não conheço todas as pequenas complexidades das regiões americanas - diz Elliot. -Diga-me, oh iluminado, do que as mulheres texanas gostam?

-Eu não tenho ideia do que todas as mulheres texanas gostam -digo. -Só estou preocupado com minha mulher texana. E eu também não tenho ideia disso, obviamente.

-A julgar pelo show que vocês dois fizeram na capela de casamento ontem à noite - Ethan diz -Ana gosta do seu pau. Você deveria dar outra chance à ideia de “sexo”. Essa pode ser a chave para conquistá-la.

-Essa é a coisa - digo, pegando um punhado de amendoins. -Eu não quero 'conquistá-la'. Eu quero que ela se lembre por que ela se apaixonou por mim na noite passada. Isso é pedir demais?

Olho para os três caras. Eles nem precisam dizer nada – posso dizer por suas expressões que eles acham que sim, isso é, de fato, pedir demais.

-Por que isso é tão importante? -Lock pergunta. -Contanto que ela esteja com você no final, essa não é a parte importante?

Dou um suspiro profundo e digo: 

- Ela ainda está planejando se casar com aquele maldito Norbert.

-Planejando ou não, não importa - diz Lock. -Ela já é casada com você.

-Não estou falando sobre cujos nomes estão na certidão de casamento -tentei explicar, -mas com quem ela quer se casar. E sou eu. Eu sei que é. Depois de ontem à noite, não há dúvida em minha mente.

Termino minha cerveja e continuo: 

-Se ela apenas se lembrasse por que se apaixonou por mim ontem à noite, ela também não teria dúvidas sobre nós. E ela cancelaria seu maldito casamento. Não porque ela já esteja casada comigo, e não porque Norbert não seja o homem certo para ela, mas porque ela me ama de verdade e completamente e não consegue imaginar não passar o resto de sua vida comigo.

Nesse momento, meu telefone vibra. Olho para baixo para ver o nome de Ana olhando para mim.

-Olá? -Eu digo, mas ninguém responde. Ouço uma voz masculina ao fundo dizendo que Ana era dele.

Porra?

Então coloquei no viva-voz, gesticulando para os caras não dizerem nada.

-Ana, você está aí? Esta é sua última chance -diz a voz.

-Ele está falando com Ana? -Elliot meio que sussurra..

-O que isso significa? -Lock sussurra.

Então, ouço a voz dela na linha. 

-O que você quer dizer?

-Você é minha, Anastasia Rose Steele -diz a porra da voz. Nós quatro estamos olhando para o telefone, em estado de choque. Bem, até ouvi-lo dizer que nenhum outro homem pode tocá-la ou fodê-la.

Foda-se ele.

Ele está morto.

Exceto, eu não sei quem é “ele”.

Estou prestes a sair correndo do bar e... em algum lugar quando ouço a porra do cara dizer que se alguém tocar nela, ele vai matá-lo e a ela.

-Ele tem sotaque?- Ethan pergunta.

Lock acena.

-Jack... porra. - Ethan jura, batendo sua cerveja no bar.

-Quem? -Pergunto, embora eu realmente não queira saber. A ideia de qualquer homem além de mim tocá-la, beijá-la e fodê-la? É muito doloroso de suportar.

-Um grande, grande erro -diz Lock. -De acordo com Sammi, Ana não descobriu até depois que eles se casaram, mas Jack é um grande…

Encaro os caras, desejando que alguém termine a frase enquanto todas as possibilidades horríveis, perigosas e psicóticas passam pela minha cabeça.

-… um grande traficante de drogas.

Não tão ruim quanto a possibilidade de ele ser um grande serial killer, mas ainda bem no topo da lista de “coisas com as quais eu não quero lidar”.

Mas eu tenho. Porque esse cara está entre mim e minha esposa.

-Ex-marido, ex-noivo, não importa -eu digo enquanto me levanto. -Eu sou a porra do marido dela, e serei amaldiçoado se eu deixar outro homem ameaçar minha esposa!

-Então o que nós vamos fazer? -Elliot pergunta, levantando-se para se juntar a mim.

-Nós?

-Claro - diz Lock, parando ao lado de Elliot. -Estamos todos juntos nisso, camarada.

Ethan também se levanta e, de repente, parecemos uma equipe de super-heróis desorganizada, apenas sem as fantasias e capas bobas. Ou sem nenhum dos superpoderes, infelizmente.

A menos que considere o amor intenso que temos por nossas esposas como superpoderes. Porque, preparados ou não, vamos atrás de um traficante perigoso que quer me matar para ter minha esposa de volta.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora