Ana
SÁBADO 12h25
Bem, pelo menos isso explica de onde veio o distintivo da polícia.
-Você vai me deixar aqui?! -Digo incrédula enquanto Christian se dirige para a porta. -Pelo menos tire as algemas, seu idiota.
Ok, então isso é um pouco duro, especialmente considerando o quão bem o pau dele me agradou na noite passada. Várias vezes, com certeza. Mas no momento estou enfrentando a perspectiva de estar algemada a uma cadeira no camarim por quem sabe quanto tempo.
Christian para na porta e se vira para mim. Ele monta na minha cadeira e segura minha cabeça com as duas mãos. Inclinando-se, ele traz minha boca para a dele. Nossas línguas giram juntas pelo que parece ser uma eternidade feliz antes dele quebrar nosso beijo.
-Você vai ficar bem, meu amor -ele sussurra em meu pescoço. -Você tem um jeito de sempre sair por cima.
Sem dizer mais nada, ele sai, deixando-me sozinha algemada a uma cadeira.
Porra.
De que adianta lembrar detalhes da noite anterior se não tenho a quem contar?
-Ajuda! Sammi! Mia! -A música alta provavelmente abafará meus gritos, mas eu tenho que tentar. -Kate! Qualquer um?
Eu grito um pouco mais, esperando que alguém me ouça aqui. Tenho certeza que elas estão preocupadas comigo, certo? A essa altura, elas provavelmente se dividiram em grupos de busca e estão vasculhando o local, grade por grade, como sempre fazem naqueles programas policiais quando estão procurando uma pessoa desaparecida.
Odeio pensar como elas estão preocupadas comigo.
Justo quando estou prestes a ficar rouca de tanto gritar, a porta se abre e a cabeça de Mia aparece na esquina.
-E aí? -ela diz enquanto Kate e Sammi empurram atrás dela, enviando todas três para dentro do minúsculo camarim.
-Olhe para você - diz Kate tocando as algemas. -Alguém estava se divertindo.
Olho para as três, cada uma com uma bebida nas mãos. Eu tenho a sensação de como elas estão balançando um pouco e como os olhos de Sammi estão vidrados um pouco de que elas não estão em sua primeira rodada de coquetéis.
-Então vocês estavam muito preocupadas comigo, eu vejo -digo enquanto reviro os olhos. Minha garganta seca me faz tossir, e Mia traz sua bebida para mim, colocando o canudo na minha boca. Ressaca ou não, é uma bebida muito boa.
-A chave está na mesa ali -digo, apontando com a cabeça para onde elas devem olhar.
Kate faz um trabalho rápido para me libertar das algemas e não posso deixar de esfregar meus pulsos como eles fazem nos filmes. Isso ajuda a parecerem melhores, tenho que admitir.
-O que há de errado com essa cena? -diz Sammi. -Kate é geralmente a única algemada a coisas... e pessoas.
-Provavelmente é por isso que ela conseguiu encontrar a chave tão rapidamente -diz Mia. -Ela tem um sexto sentido para elas.
Tomo outro gole da bebida de Mia e conto as boas notícias.
-Eu definitivamente estava aqui com Christian na noite passada.
-Ah, você se lembrou? -Kate pergunta animada.
-Bem, eu tive uma ajudinha -digo, olhando para trás na cadeira. -Vamos apenas dizer que Christian me ajudou a criar a memória.
-Meu irmão estava aqui? -Mia pergunta, me trazendo para um abraço. — Ele mal podia esperar para ver você, não é?
-Eles estão em lua de mel, afinal -Sammi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...