Capítulo 5

1.2K 179 42
                                    

Ana

10:30 SÁBADO

-Ana Steele, você pode perder esse seu olhar judicioso agora mesmo! Você não tem permissão nem para olhar para mim quando eu acabo de descobrir que você fodeu meu irmão! - Mia grita, anunciando a notícia - e veja bem, é novidade até para mim - para toda a suíte.

Eu sigo seu comando e abaixo meu olhar.

-Mia, eu juro, não é assim. Eu ... -Eu começo, mas Christian interrompe.

-É muito parecido, na verdade -ele interrompe.

-Eu não posso acreditar em você! Você e Christian ... merda, Ana Steele. Quero dizer, vou admitir que vocês fariam as crianças mais fofas de todos se estivessem juntos, mas porra! Isso não vem ao caso! Este é meu irmão!

Eu olho para ela e depois para ele, minha boca aberta, ainda encontrando as palavras. Cerro os dentes e minha boca se transforma em uma careta enquanto suspiro e repenso minha explicação.

Porra.

-Podemos todos apenas ter um momento aqui para juntar as peças? -Eu imploro. -Não sei o que aconteceu ontem à noite, ou como estamos aqui, e gostaria de processar isso antes de mergulhar nesta lata de vermes, se você não se importa.

-Quer saber, Ana, por mim tudo bem. Eu nem vim aqui para lidar com isso. Eu tenho minhas próprias merdas e preciso de ajuda - ela admite.

Ela se vira para o irmão, fazendo o possível para desviar os olhos de seu pacote enorme e agarra seus ombros.

-O que está acontecendo? - ele pergunta.

-Não se preocupe com isso. Basta colocar uma calça e seguir meu comando - ela retorna.

-Seguir seu comando? Eu estou na sua frente. Estou andando para trás - ele raciocina.

-Shh, está tudo bem -diz ela, desligando-o e, simultaneamente, empurrando-o pela porta da frente e travando a maçaneta ao fechá-la.

-Ei! Mia! Posso pelo menos ficar com minhas calças? -ele grita pela porta.

-Oh meu Deus, Christian! Você está bem. Me dê alguns minutos! -Ela grita.

-Mia! Que diabos? Ele está nu. Você não pode simplesmente empurrá-lo para fora como um cachorro! - Eu defendo.

-A sério. Temos um problema maior do que Christian agora -ela revela.

-Mia, realmente? O que no mundo poderia ser mais devastador do que isso agora? - Pergunto. -Porque eu só ... bem, Christian e eu traímos nossos noivos, e não sei como devo lidar com isso.

-Isso nem é real agora, Ana. Não sei nem como dizer em voz alta -ela começa.

-Mia? O que está acontecendo? Apenas cuspa. Eu não vou julgar você. Todos nós já estivemos aqui antes, porra -eu digo, encorajando-a.

-Eu traí Ethan - ela admite, sua voz tremendo enquanto ela fala as palavras em voz alta.

Meu coração cai. Tipo, afunda quase dois metros sob a porra das tábuas do assoalho. Meus joelhos estão fracos, meu coração está pesado e meu peito está apertado.

E tudo isso não é nem mesmo por minha própria situação; é por ela.

-Mia…

-Deus, eu sei! Como pude fazer isso com ele? E como não me lembro de ter ficado tão fodida? Porra, Ana. Eu realmente estraguei tudo -ela lamenta.

-Mia, está tudo bem. Vai ficar tudo bem -digo, tentando confortá-la.

-Tudo bem? Eu traí o homem dos meus sonhos. O homem que eu realmente amo. Como eu pude traí-lo assim? -ela diz, trabalhando seus pensamentos.

Eu não posso culpá-la. Eu me sinto da mesma maneira ... eu acho.

Exceto que eu não? Merda.

Eu nem sei o que pensar ou sentir agora. É honestamente mais fácil sair do meu lugar e me preocupar com Mia.

Toc! Toc!

-Mia! Ana! Me deixar entrar! -Christian grita novamente do lado de fora.

Eu me sinto tão mal que ele está para fora, mas honestamente, agora, Mia precisa da minha atenção total. Eu o ignoro.

-Ethan é um homem maravilhoso, compreensivo e compassivo. Ele viu o que pode acontecer quando todas nós ficamos um pouco loucas. Você sabe disso. Você só precisa ser honesta e aberta com ele. Sinceramente, acho que tudo ficará bem, desde que você não tente esconder. 

Ela pensa por um momento. Ela não sabe mais o que fazer, então acho que ela está receptiva ao que estou tentando propor.

-Quero dizer, ok. Acho que consigo falar com ele. Merda, preciso falar com ele. Eu preciso vê-lo novamente, e então meu coração ficará bem novamente -diz ela.

Eu acho que ela está no espaço certo agora.

-Mas há um problema -diz ela.

-Ah merda. E agora?- Pergunto, agora um pouco nervosa com a coisa toda.

-O cara. Ele ainda está na minha cama. Ana... -Ela olha para os dois lados com desconfiança e abaixa a voz para o sussurro mais alto do mundo. -Eu traí Ethan... com Elvis.

-Merda. Tudo bem -respondo rapidamente. -Uh, acho que temos que tirá-lo de lá.

-Certo -ela responde, tomando minha palavra como evangelho neste momento.

Não sei dizer se é bom ou ruim que ela esteja tão aberta agora.

-Pegue aquele rolo de macarrão -ordeno. Ela me lança um olhar confuso. -Olha, é tudo o que temos, ok?

Pego a vassoura e nós duas vamos na ponta dos pés até o quarto dela.

Olho para ela e pressiono meu dedo contra meus lábios, sinalizando para ela ficar em silêncio. Descanso minha mão na maçaneta e giro o mais lenta e silenciosamente possível antes de deixá-la abrir lentamente.

Nós duas erguemos nosso armamento improvisado, prontas para atacar se necessário. Me esgueiro para o lado direito da cama, dando uma boa olhada no rosto desse cara, e imediatamente deixo cair a vassoura em uma pilha de roupas abaixo, e um largo sorriso se espalha pelo meu rosto.

-Mia, venha aqui.

-O que? Por que você está sorrindo? -ela pergunta.

-Apenas venha aqui. Você vai ver.

Ela se aproxima para ver seu caso de uma noite - que é, na verdade, um imitador de Elvis vestido com um macacão com joias brancas, um lenço vermelho e uma peruca preta ridícula.

Mas o melhor de tudo, aquelas maçãs do rosto fofas e queixo forte são características que só poderiam pertencer a uma pessoa: o maldito marido dela.

-É a porra do Ethan, Mia. Você traiu seu marido ... com seu marido. 

-Oh meu Deus! -ela sussurra, exclamando baixinho. -Estou tão aliviada.

Ela cai contra mim, me abraçando com força. -Muito obrigada por me ajudar, mesmo que não tenha sido nada o tempo todo.

- Eu faria isso em um piscar de olhos, Mia. Você já deve saber disso, babe- asseguro a ela.

-Eu sei. Mas eu só tenho que dizer isso. Eu realmente quero dizer isso.

Enquanto relaxamos, nossa respiração ofegante voltando à respiração normal enquanto descansamos uma contra a outra, ouvimos um grito alto vindo do outro lado do corredor.

-O que foi isso...?

-Kate e Sammi!

-Merda! -nós gritamos simultaneamente.

Olhamos uma para a outra com os olhos arregalados e disparamos pela suíte, encontrando o barulho. Está vindo do banheiro.

Ah, porra.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora