Capítulo 21

780 132 11
                                    

Ana

SEXTA-FEIRA 23:06

É assim que imagino um mundo apocalíptico. Estamos amontoados neste antigo armazém empoeirado, o som de pessoas gritando apostas e incitando os lutadores é ensurdecedor.

-O que agrada a sua fantasia? -Christian murmura em meu ouvido, seus braços em volta de mim por trás.

Eu me inclino para ele, sentindo seu peitoral duro contra minhas costas, mas, melhor ainda, posso sentir seu pau duro pressionando minha bunda.

Em vez de responder, esfrego minha bunda para frente e para trás e viro meu rosto para ele.

Ele sorri enquanto traz sua boca para a minha.

-Quero dizer, em qual lutador devemos apostar -diz Christian, apontando para um quadro cheio de nomes.

Alguns lutadores — ou lagostas, como descobrimos logo após entrarmos no armazém — têm nomes comuns como Larry ou Bob, ou nomes estereotipados de lutador como Killer.

Escaneio os nomes para um que fale comigo. Porque, vamos falar sério, mesmo depois de olhar para muitos deles em suas gaiolas, eu não poderia dizer uma lagosta lutadora vencedora se você apontasse para uma e dissesse: "Essa é a vencedora".

-Queremos jogar pelo seguro ou arriscar? -Christian pergunta, mordiscando minha orelha, meu pescoço, em qualquer lugar que lhe agrade. -Olhe para as probabilidades ao lado de cada nome e escolha um tiro no escuro ou uma coisa certa.

Eu me viro para encará-lo, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço.

-Estou com vontade de arriscar esta noite -digo. Olho por cima dos ombros para o quadro e digo: -Aquela. Cinquenta por um. Essa é a que eu quero.

-Rocky Blobster será, então -diz ele.

Ele me pega pela minha mão pequena em sua palma enorme e vai até o cara que faz as apostas.

-Meu homem -diz ele, chamando sua atenção e entregando-lhe uma nota de cem dólares. -Cem em Rocky Blobster.

Caminhamos até uma parede um pouco afastada da ação para assistir à luta. Mia, Kate e Sammi estão assistindo em outro lugar. Sammi estava resmungando sobre o bem-estar das lagostas assim que entramos.

Encostada na parede com Christian atrás de mim, sinto suas mãos começarem a me explorar, subindo e descendo meus quadris, levantando minha saia a cada vez.

Eu chego para trás e massageio seu pau duro e digo:

-Pare de me provocar. Se você vai fazer alguma coisa, faça já.

-Sim, senhora.

Christian desce pela frente da minha saia, mergulhando os dedos sob minha calcinha. Eu me inclino contra seu peito, envolvendo um braço em volta de seu pescoço, puxando seu rosto para o meu.

No momento em que sua mão toca minha fenda molhada, uma onda de eletricidade passa por mim.

Começo a balançar contra ele, deleitando-me com a sensação de sua mão fria na minha boceta quente.

Tudo o mais na minha vida neste momento pode estar fora de controle, mas Christian tem o poder de me estabilizar e me libertar de uma só vez.

-Mmmm -gemo, enquanto ele gira os dedos para cima e para baixo na minha fenda, me provocando, mas nunca entrando em mim.

É uma tortura, mas a tortura mais incrível de todos os tempos. Estou presa entre querer sentir isso, estar neste precipício para sempre, ou avançar até o ponto em que ele está me fodendo com força contra essa parede de tijolos.

-Porra, isso é tão bom - é tudo o que consigo dizer enquanto ele continua a me provocar, usando meus próprios sumos como lubrificante.

A multidão torcendo no barulhento armazém pode estar torcendo por uma briga entre duas lagostas, mas para nós dois neste canto, parece que eles são nossos hiperativos particulares. Não que precisemos de encorajamento.

-Eu posso dizer que você está se divertindo -Christian sussurra em meu ouvido entre chupar meu lóbulo e devorar meu pescoço com pequenos beijos.

Com a mão livre, ele aproxima a mão na minha blusa e massageia meu seio. Minha respiração inalada permite que ele – e eu – saibamos que aprovo seu manuseio rude. Eu o sinto sorrir contra meu queixo antes de pegar meu mamilo, torcendo-o entre os dedos.

Continuo a deslizar minha mão para cima e para baixo em seu pau através de suas calças. Ele está tão duro que está pressionado contra o tecido de suas calças.

Posso sentir cada veia de seu pau. Sinto meu caminho até sua cabeça e acaricio com meu dedo.

Ouço o locutor gritar o nome da nossa lagosta. Rocky vai enfrentar Eric a Lagosta. Mesmo com esse nome estúpido, parece que Eric é o favorito.

-Eu quero sentir você dentro de mim -digo enquanto mergulho minha mão em suas calças para obter melhor acesso ao seu pau.

A multidão continua aplaudindo as lagostas e, por extensão, nós também. Como se minha boceta não estivesse encharcada o suficiente, ter uma trilha sonora de nada, mas torcer realmente fará os sumos fluir.

Ele obedece, enfiando os dedos em mim, me fodendo com eles.

Começo a balançar para frente e para trás, amando a sensação de seus dedos explorando cada centímetro do meu interior.

Logo, um ruído de lamento ressoa de mim.

Christian pega meu queixo em sua mão e me traz para um beijo. Ao fazer isso, ele começa a me foder furiosamente com os dedos.

E tudo o que posso fazer é agarrá-lo, para não desabar enquanto minhas pernas se transformam em gelatina.

Se sua boca não estivesse cobrindo a minha, eu estaria gritando em êxtase agora. Não que alguém fosse capaz de distinguir nossos sons de desejo em meio ao barulho da multidão.

Quando sinto que não aguento mais, que vou explodir, ouço o locutor declarar Rocky o vencedor.

O barulho da multidão aumenta ainda mais a ponto de parecer que o chão, as paredes e principalmente minha buceta estão vibrando com o som.

Com a multidão aplaudindo ao nosso redor e os dedos furiosos de Christian, sinto as ondas me lavarem.

Me inclino para frente, para que eu possa me segurar na coluna, enquanto o prazer me atravessa.

As mãos de Christian circundam minha cintura para me impedir de cair.

Limpo a umidade da minha testa e lentamente solto a vara, sem ter certeza se minhas pernas podem me sustentar ainda, ou não.

Eu não precisava me preocupar, Christian me segurou em seus braços o tempo todo.

Eu me inclino contra ele, um sorriso satisfeito em meus lábios que eu acho que nunca vai desaparecer.

-Nós ganhamos? -Pergunto com uma voz preguiçosa e cansada.

-Eu vou dizer que ganhamos -diz Christian, me beijando mais uma vez, -e mais um pouco.

Ele aperta meu seio uma última vez, então o cobre de volta.

Uma vez que estamos juntos novamente, ele me prende contra a parede, me beijando tão profundamente e completamente, que estou tentada a começar o processo novamente.

-Cinquenta mil é bom e tudo -digo enquanto ele segura minhas mãos sobre minha cabeça contra a parede, -mas o que você acabou de fazer não tem preço.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora