Capítulo 11

994 171 24
                                    

Ana

02:30 SÁBADO

-Esse seio - Christian diz com meu seio direito na mão - são os seios, cara. É o negócio.

-Você diz isso para todas as garotas - respondo. Nós dois estamos balançando um pouco, segurando um ao outro em uma dança bêbada.

-Não, não, não -diz Christian, acariciando meu cabelo. -Bem, sim, eu já disse isso antes. Mas, você, você realmente tem ótimos seios.

Nós caímos em um banco, a saia do meu mini vestido de renda voando para cima. Parece que acabei de sair do clipe de "Like a Virgin" da Madonna. Tudo que eu preciso são as luvas de renda sem dedos.

Acho que tecnicamente estamos sentados em um banco. Afinal, estamos em uma capela.

Claro, é uma capela na Strip, então não é exatamente a Catedral de São Patrício. Mas ainda parece um pouco impertinente dar uns amassos em um lugar onde as pessoas se casam.

Onde vamos nos casar.

Corada com um amor recém-descoberto e uma quantidade insalubre de álcool, corro minhas mãos para cima e para baixo nos bíceps salientes de Christian. Em um golpe de gênio excitado, rasguei as mangas de sua camiseta do smoking assim que ele a vestiu na loja de souvenirs que compramos algumas portas abaixo.

Ele pode falar sem parar sobre meus seios, mas estou salivando sobre suas protuberâncias - seus bíceps e o enorme pacote entre as pernas.

Christian captura minha boca em um beijo que literalmente enrolaria meus dedos dos pés se eles não estivessem enfiados nesses sapatos de couro branco. Enquanto seus beijos percorrem minha bochecha e descem pelo meu pescoço, eu suspiro e olho ao redor da sala.

Somente nossa gangue poderia criar esse tipo de caos em uma capela de casamento em Las Vegas. Este edifício provavelmente já viu de tudo, mas não é páreo para nós quando explodimos na cidade.

Mia e Ethan estão se beijando no Cadillac rosa de Elvis enquanto Sammi está disputando uma caixa de lagostas vivas. Porque, é claro. A exausta assistente da capela está tentando dizer a Sammi que animais vivos não podem estar aqui, e parece que Sammi está perigosamente perto de brigar com ela.

-Branco ou vermelho? -Kate interrompe, segurando um buquê em cada mão.

Mordo meu lábio inferior em indecisão. É uma loucura que estou me casando impulsivamente com Christian e são as flores que não posso escolher.

-Vermelho, definitivamente vermelho -diz Christian.

-Vermelho? - Pergunto.

-Sim, para combinar com sua calcinha de renda vermelha gostosa -diz ele, em seguida, coloca a mão sob o meu vestido para pegar a faixa dela. Para pontuar seu argumento, ele dá um tapa na minha bunda de brincadeira.

-Mmm – digo -vermelho, será.

Christian, com a mão ainda debaixo da minha saia, move-a para onde ele está provocando minha buceta, que está ficando mais molhada a cada segundo.

-Estamos cometendo um grande erro? -Pergunto, minha cabeça enterrada em seu peito, apreciando a sensação de seus dedos fazendo uma pequena dança ao longo da minha fenda.

-Isso -Christian sussurra em meu ouvido -ou isso? -ele pergunta, apontando para o altar.

-O casamento -esclareço. -Sabe, não precisamos nos casar para foder.

Dizer isso especialmente ao mover minha mão para descansar na protuberância em sua calça é a minha maneira de dar a ele uma saída. Espero em Deus que ele não aceite.

A Melhor Noiva {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora