Christian
03:28 SÁBADO
O único pensamento que consigo administrar enquanto carrego Ana pela soleira é que a amo. Encarar seus lindos olhos azuis é muito surreal.
Ela ri para mim antes de me beijar apaixonadamente enquanto passamos pelas travessuras selvagens que nos cercam. Todo mundo está ficando absolutamente louco com aquelas porra de espumantes, jogando os braços em nossa direção, nos encorajando a experimentá-los.
Mas não quero outra maldita bebida; Eu quero minha esposa.
Quero sentir cada centímetro de sua pele sedosa e suave roçando meu próprio corpo. Ela é tão perfeita, e eu preciso que ela saiba disso agora mais do que nunca.
-Eu te amo pra caralho -Ana me diz. -Eu realmente, realmente amo.
Mal posso ouvi-lo sair, mas vejo em seus lábios carnudos enquanto os estudo antes de pressioná-los contra os meus. Nossas bocas se fecham e compartilhamos beijos curtos e cheios, um após o outro.
-WhOooooooo! - ouvimos ao alcance da voz.
Ah, shots.
-O que diabos está acontecendo aqui? O que estamos perdendo agora?- Ana implora para saber.
Eu só gostaria de poder dar a ela uma resposta clara, mas eu realmente não posso.
-Parece que todo mundo começou a comemorar antes mesmo de ouvir a notícia! -Digo, fazendo pouco disso.
Há bebidas borbulhando em todos os lugares, rostos que definitivamente não são listados como ocupantes do quarto e lagostas lutando em um canto da sala. Há um som vindo do banheiro que pode ser direto do canal National Geographic – ou há um tigre lá dentro, ou alguém está fazendo o sexo mais animalesco de sua vida.
Nada que minha esposa e eu não possamos superar, no entanto.
Decidimos — sem precisar dizer nada em voz alta — que a suíte é barulhenta demais. Eu poderia dizer apenas pelo olhar no rosto de Ana. Então nos empurro pelo pandemônio da nossa suíte até o quarto principal.
Deito Ana na cama e a abraço carinhosamente.
-Obrigada, Christian -ela diz.
Ela aninha a cabeça no meu peito.
-Claro, meu amor -respondo.
Eu me inclino quando ela olha para mim, e nós compartilhamos outro beijo apaixonado.
-Babe, você parece tão fora disso -eu admito.
Por mais que eu a queira, não posso.
-Eu? Nããããão! Estou bem! -argumenta ela. -Ouça. Eu já sei que não vou me lembrar disso de manhã... mas eu quero.
-Oh, senhor, Ana.
-Estou falando sério! Prometa-me que vai me ajudar a lembrar desta noite. Eu vou me certificar de que você faça isso -ela diz, agarrando meu pau pela minha calça abruptamente, me pegando desprevenido.
Meu pau se contorce na minha calça quando nossos lábios se encontram e se fundem um com o outro. Eu juro, é como se fôssemos uma única pessoa. Estou tão extasiado por ela que não consigo levar minha mente para outro lugar.
Enquanto minha mão envolve seu corpo apertado e acaricia seu lado, meus pensamentos começam a ficar nebulosos, e estou sobrecarregado com o desejo de consumar nosso casamento ainda mais.
Alcanço minha mão até sua boceta quente, esfregando o tecido de seu vestido contra os lábios de sua boceta nua. Ela suspira no meu ouvido, enviando um arrepio pela minha espinha e causando arrepios por todo o meu corpo.
Minha linda noiva estende a mão para o meu pau duro como pedra e começa a correr as unhas contra ele através da minha calça, fazendo meus olhos rolarem.
Empurro meu pau duro contra sua mão, provocando um ao outro de uma forma lenta e torturante. Ela o agarra com força contra minha calça antes de desabotoá-la e tirar meu pau em plena vista.
Faminta, Ana me agarra com força e me encara com uma ferocidade em seus olhos que eu nunca vi antes. Ela quer meu pau tanto quanto eu quero que ela o tenha.
Enquanto sua língua desliza contra meu pau grosso e duro, eu empurro em sua boca, forçando-a a abrir a garganta para tomar todo o meu comprimento dentro dela.
Puta merda.
-Mmm -ela geme enquanto desliza a boca para frente e para trás sobre o meu pau.
Abaixo minha cabeça para observá-la, gemendo e empurrando dentro e fora dela enquanto ela me perfura com aqueles profundos olhos azuis.
Eu poderia olhar para aqueles olhos pela porra da eternidade, e ainda não seria tempo suficiente.
-Mmph, babe. Simples assim -eu digo a ela, acariciando sua cabeça enquanto ela trabalha meu pau enorme e latejante.
Sua boca está bem fechada em torno dele, forçando uma sucção intensa, me fazendo pulsar mais forte em sua garganta.
Não quero gozar ainda. Quero ser aquele que faz seus olhos rolarem. Quero que seus dentes cerrem e suas unhas cravem em minha pele.
Levanto sua cabeça suavemente do meu pau e a empurro de brincadeira para baixo na cama, e ela vai beijando e mordiscando todo o meu corpo enquanto eu a deixo nua.
Quando chego à sua calcinha, paro e inspiro seu perfume magnífico antes de finalmente puxá-la para baixo e jogá-la do outro lado do quarto.
Não é como se ela precisasse dela agora.
Arrasto minha língua contra os lábios de sua boceta e bato contra seu clitóris antes de fechar meus lábios em torno dele e chupar. Ela geme de prazer e pega bem no meu cabelo, puxando meu rosto com mais força contra sua boceta enquanto eu beijo seu botão de amor.
Sua boceta é tão doce, seu aroma tão inebriante. É tudo que eu quero experimentar para o resto da minha vida.
Ana é definitivamente o meu par feito no céu. Nunca tive tanta certeza de nada. Posso dizer por como ela se contorce ao meu toque e como ela implora por mais quando eu levanto meus lábios e língua por apenas um momento.
Deslizo um dedo dentro daquela boceta doce e escorregadia dela e esfrego contra seu ponto G repetidamente, ouvindo-a se contorcer e sentindo-a se contorcer em cima de mim.
Puxo meus lábios de sua boceta e deslizo meu dedo de volta para fora, arrastando-o pelos lábios de sua boceta enquanto eu volto para seu rosto, beijando seus lábios macios e carnudos com seu doce néctar nos meus. Enquanto minha língua desliza em sua boca, posiciono meu pau contra a abertura de sua boceta.
Ela engasga com força quando empurro nela, tomando-a como minha para sempre. Seus olhos estão arregalados, seu cabelo está uma bagunça, e ela está brilhando de suor. Ela é a imagem perfeita do que eu poderia pedir em uma esposa, e eu a tenho.
Bombeio dentro e fora dela, meu pau empurrando com força contra seu ponto G com cada impulso. Ela crava as unhas em meus ombros enquanto eu afundo nela. Nossos corpos estão quentes e pegajosos de suor, demonstrando quanta paixão temos fluindo entre nós.
Ela está ofegante por mim, e sua boceta está apertando em torno do meu pau latejante e dolorido. Nós dois estamos próximos, nossos corpos acumulando orgasmos intensos e formigantes, prontos para explodir fora de nós.
E é perfeito. Tudo sobre este momento.
Quando empurro nela novamente, ela desmaia, jorrando por todo o meu pau. Assim que ela atinge o clímax, meu pau explode dentro dela, cobrindo o interior de sua boceta com meu leite cremoso e se misturando com o dela.
Assim que nós dois estamos descendo do nosso clímax, a cabeça de Ana cai no meu peito, e nós nos aconchegamos, nossos olhos ficando pesados. Em breve, estaremos finalmente adormecendo nos braços um do outro.
Eu sou o cara mais feliz do mundo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...