Ana
14:00 SÁBADO
Quase não consigo acreditar.
Fui eu que pedi Christian em casamento.
Todo esse tempo, eu estava assumindo que ele me pediu em casamento – por causa de quão claramente ele não queria se casar com sua noiva e como eu estava bêbada demais para pensar racionalmente e dizer "não".
Mas não. Todo esse tempo... fui eu que fiz a proposta a ele.
Deus, o que vou dizer a Norbert?
Bem eu não vou. Eu definitivamente não vou mencionar isso nunca... porque eu ficar bêbada e ter uma dessas noites é o que Norbert explicitamente me disse para não fazer.
Ele fica aborrecido se eu falar com outro cara – quanto mais casar acidentalmente com um!
Saímos do cassino, enquanto ainda estou me recuperando do flashback. Christian, no entanto, parece totalmente bem.
Mas, claro, ele está.
Christian nunca quis se casar com sua noiva – Mia deixou isso bem claro. Tenho certeza, aos olhos dele, que se casar comigo é a melhor decisão que ele já tomou.
Eu não o culpo – eu sou ótima pra caralho para se casar, e tenho certeza que estar casada com Christian incluiria muito mais sexo quente e noites selvagens – mas não podemos nos casar, e eu não posso continuar tendo noites selvagens para sempre.
-Ainda há algumas coisas que não entendo -diz Christian enquanto caminhamos para o saguão do Royale.
Lá se vai minha esperança de que ele possa preencher todos os buracos da noite passada.
-Sim, você e eu -murmuro.
Ainda há os mistérios da bolsa cheia de telefones molhados, um carro alugado em chamas e um monte de pó para resolver. Ah, e quem diabos estava no Cadillac atirando em mim?
Como eu poderia esquecer?
Estou tão cansada, é assim. Eu não estava mentindo antes quando disse que só queria tomar um banho e lavar toda essa noite louca e deixar tudo para trás. Mas, aparentemente, ninguém mais vai me deixar fazer isso.
-Não, não sobre a variedade de mistérios -diz ele.
Christian se vira para mim e me olha de cima a baixo por um minuto, suas sobrancelhas franzidas.
-O que, então?
-Você se lembra muito mais sobre a noite passada, certo?
-Lembro-me mais do que quando acordei, com certeza.
-E?
Eu me viro para olhar para Christian e levanto uma sobrancelha. Ele está me observando com expectativa, como se eu devesse ter algum tipo de epifania entre perceber que eu chupei o pau dele em uma máquina caça-níqueis e neste exato segundo.
-E o que? -Pergunto.
-Você ainda sente o mesmo?
-Você quer dizer, se eu ainda quero me casar com Norbert?
-Sim, eu quero dizer isso.
Desvio o olhar de Christian e dou de ombros. Não suporto olhar nos olhos dele quando digo:
-Sim. Eu ainda quero me casar com ele.
-Espere o que? -Christian dá a volta na minha linha de visão e me olha incrédulo.
Nenhum de nós quer fazer uma cena no saguão do hotel, mas não temos para onde ir agora. Mais uma vez, estamos de volta à estaca zero, sem novas pistas a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Noiva {Completa}
FanfictionA melhor Noiva Um casamento para lembrar ... se eu pudesse. Ana Steele. Miss rainha da beleza. Linda e doce. Pura perfeição. A mulher que eu queria desde que me lembro, Mas nunca poderia ter porque eu sou o irmão da melhor amiga dela. Ah, e eu menci...