𖧹
Após uma semana, Ellen ainda guardava o relógio que roubou do homem com quem se relacionou uma única noite e teve os melhores orgasmos de sua vida. Poderia vender e conseguir uma grana para ajudar no pagamento do aluguel, mas não conseguia se livrar do objeto, ainda mais que ele sabia que estava com ela e que esperava ter de volta caso se encontrassem novamente. Rivera achava difícil. Com as horas que passaram juntos já havia percebido que eram de mundos completamente diferentes, então não tinha esperanças de o ver novamente.
Ainda assim, o relógio continuava escondido no meio de suas roupas, esperando o dia de voltar para o pulso do dono.
Batidas fortes na porta do apartamento fez com que Ellen desviasse a atenção do guarda-roupa e se levantasse da cama, caminhando até lá e atendendo, se arrependendo ao encontrar a dona do imóvel.
— Só vim te lembrar que já se passou uma semana. — Falou e cruzou os braços.
— Eu tenho calendário na minha casa. — Retrucou. — Vou pagar o que te devo, não precisa vir bater na minha porta e encher a porra do meu saco. — Completou entredentes.
— Até agora você não colocou uma nota na minha mão, Rivera!
— O prazo que me deu foi de três semanas. — A recordou. — Então espere. — Falou e bateu a porta na cara da mulher, ouvindo ela grunhir e bater os pés ao se afastar.
Ellen bufou, esfregando as mãos no rosto e se jogando no pequeno sofá presente na sala do apartamento.
Não fazia ideia do que faria para conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo, mas sabia que seria realmente despejada se não desse o dinheiro na mão da dona do apartamento, e a última coisa que queria era voltar para a rua, onde já havia dormido por dois dias e odiado a experiência traumática.
Ficou no sofá por alguns minutos, repassando todos os acontecimentos que fizeram ela estar onde estava naquele momento, até se levantar em um pulo e caminhar decidida até o guarda-roupa, revirando todas as peças para encontrar o relógio e o segurar em mãos ao achar, encarando o objeto e respirando fundo. Ellen já havia prometido a si mesma que jamais passaria pelo mesmo que já tinha passado, e se um relógio de um desconhecido fosse capaz de a ajudar, ela não hesitaria em vendê-lo.
— Você vai me dar uma graninha. — Murmurou, jogando o relógio para cima e o pegando novamente.
Saiu do quarto após pegar o aparelho celular e caminhou até a sala de estar, não demorando para sair do apartamento. Trancou a porta e enfiou as chaves no bolso de trás do short jeans, descendo as escadas de maneira rápida, sendo obrigada a parar quando se encontrou com Karine, que subia tão rápido quanto Ellen descia. A loira já estava acostumada com os lances de escada para chegar até a casa da amiga, então não se importava mais em subir aquilo correndo.
— Tô de saída, cai fora. — Ellen falou e Karine revirou os olhos, parando no degrau abaixo ao que a melhor amiga estava e a encarando.
— Não é você que está querendo dinheiro? — Indagou, colocando uma mão na cintura. Rivera concordou com a cabeça, esperando Karine continuar. — Pois é. Consegui uma entrevista de emprego pra você. — Contou sorridente e tirou do bolso da calça um papelzinho amassado.
— Eu preciso de dinheiro rápido, Karine. — Lembrou. — Mesmo que eu consiga um emprego, não vou receber oito mil reais em duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellen ━━ Emiliano Rigoni
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ Sozinha? ━━ Ouviu baixo e não pode deixar de se arrepiar levemente pela voz grossa, rouca e com sotaque diferente próxima ao seu ouvido." Ellen Rivera. Seu nome era a única coisa que a pertencia, e isso ficou ainda mais claro quando Ell...