Vinte e Três

1.9K 155 86
                                    

𖧹

Ellen gemeu manhosa ao sentir beijos serem distribuídos por seu pescoço de maneira carinhosa e se contorceu sobre a cama, aproveitando e deitando de costas para Rigoni. Este riu baixo e se aproximou dela novamente, puxando a cintura da mulher e encaixando o corpo dela ao seu, voltando com os beijos.

Buenos dias, ladrazinha. — Sussurrou durante as pausas dos lábios tocando a pele dela.

— Amor, deixa eu dormir mais um pouquinho. — Pediu dengosa, puxando o cobertor e se aconchegando mais sobre a cama. — Fica quieto aí. — Puxou o braço de Rigoni, fazendo ele a apertar mais.

— Queria ficar mais um tempo agarrado em você, mas eu tenho treino daqui a pouco. — Falou. — O campeonato começa amanhã, lembra? — Murmurou, fazendo carinho na barriga dela, por dentro de uma das suas camisas que a mulher usava. — E as crianças já devem estar acordando, temos que voltar para o quarto ou então vão nos encher de perguntas sobre onde estávamos.

— Inventamos qualquer bobagem. — Resmungou, não se importando.

— Está bem, deixo você dormir mais cinco minutinhos, mas tem mesmo que ser nessa posição? — Perguntou baixo.

— Qual o problema?

Emiliano apertou mais a morena contra o corpo dele, fazendo ela sentir sua ereção. Uma risada escapou pelos lábios de Ellen e ela se virou para o homem, selando seus lábios brevemente e deitando a cabeça em seu peito em seguida, o fazendo deitar de barriga para cima.

— Pode ser assim? — Indagou ela.

— Pode. — Respondeu Rigoni, levando a mão até o cabelo dela e iniciando um carinho.

Até mesmo ele dormiria mais uns cinco minutos, porém as pontas dos dedos de Ellen indo de seu peito até a barra da cueca que ele usava era uma distração e tanta. Comprimiu os lábios quando a mão da mulher se posicionou sobre seu pau e ela começou a bater uma punheta para ele ainda por cima do tecido.

— Ellen... — Sussurrou.

— Quietinho. — Mandou.

Rigoni ficou mais confortável sobre a cama e fechou os olhos, arfando quando sentiu a mão dela por dentro de sua cueca. Ele afastou o cobertor do corpo deles dois e assistiu atentamente a morena segurar na base de seu pau, voltando aos movimentos, enquanto ele descia um pouco mais a cueca. Gemeu baixo quando Ellen passou o polegar pela glande, a deixando bem melada com o próprio líquido dele.

Aumentou os movimentos após alguns minutos e sentiu a mão de Emiliano em seu cabelo, o enrolando na própria mão e empurrando a cabeça dela para baixo.

— Me chupa.

Ellen atendeu ao pedido e ajeitou o corpo sobre a cama, escondendo a glande do pau do jogador em sua boca e começando a chupar com certa intensidade, arrancando um gemido de Rigoni. Ele moveu o quadril, invadindo mais a boca dela e fazendo os movimentos das mãos de Rivera ficarem mais rápidos.

Ela escondeu o membro quase que por completo em sua boca, fazendo garganta profunda, e escutou o nome dela ser dito em um gemido.

Dios. — Murmurou Rigoni, apertando os olhos e tombando a cabeça para trás, sentindo ela aumentar a intensidade de tudo o que fazia e pressionando cada vez mais a cabeça dela para baixo. — Corazón, faz outra vez. — Pediu com a voz rouca.

Ellen ━━ Emiliano RigoniOnde histórias criam vida. Descubra agora