Quarenta e Um

2K 140 92
                                    

𖧹

Ao mesmo tempo que Emiliano Rigoni xingava todas as gerações da humanidade mentalmente pelo simples (não para ele, claro) fato de não poder tocar o corpo de Ellen, esta parecia empolgada com a possibilidade de fazer o que quisesse com o jogador preso assim como certa vez ele a prendeu. As mãos levemente trêmulas passeavam pelo abdômen já muito bem conhecido, indo em direção à barra da calça e começando a retirá-la sem pressa alguma, enquanto o jogador ofegava de ansiedade.

Mi amor, você pode ir um pouco mais rápido? — Perguntou, se remexendo para que ela retirasse logo a peça do seu corpo.

Ellen o olhou, se divertindo.

— Você está com tanta pressa assim? — Indagou baixo, puxando a calça até os pés dele e a jogando em qualquer canto do quarto, logo voltando a se posicionar no meio das pernas do camisa 7.

Levou uma das mãos para o pau dele, ainda escondido na cueca, e apertou, arrancando um suspiro fundo de Emiliano. Começou a bater punheta para ele com calma, observando a expressão de prazer presente no rosto de Rigoni, que ao mesmo tempo implorava por mais com o olhar. Gemeu baixo quando Ellen apertou seu membro mais uma vez e ela sorriu quando o sentiu pulsar.

— Amor...

— Rigoni, você fala demais. — O interrompeu, tirando a cueca com rapidez. — Se não for para gemer, fica de boquinha fechada. — Mandou.

— Mas é que você...

Rivera o encarou e ele se interrompeu, decidindo apenas confirmar com a cabeça.

A mulher voltou a movimentar a mão e Rigoni engoliu em seco, assistindo atento tudo o que ela fazia e gemendo baixo pela punheta recebida. Entreabriu um pouco mais os lábios quando Ellen aproximou a boca e passou a língua apenas em sua glande, sem desviar os olhos dos seus e fazer todo o corpo do jogador estremecer com a sensação.

— Ellen...

Ela desceu mais a boca, escondendo todo o pau dele. Rigoni cerrou o punho com força, desejando estar com as mãos livres.

Rivera o deixou bem molhado ao retirar a boca, voltando a movimentar a mão e dar atenção apenas à cabecinha com a língua, arrancando um gemido mais alto de Emiliano. Olhou para ele, encontrando o jogador a encarando, até ela sugar com um pouco mais de força e fazer ele tombar a cabeça para trás de tamanho prazer.

— Faz de novo, amor. — Pediu, levantando o quadril.

Gemeu novamente quando Ellen atendeu ao seu pedido e apertou mais as mãos, balançando a cabeça de maneira afirmativa e esperando que ela estivesse o olhando para saber que deveria manter aquele ritmo. A morena aumentou ainda mais a intensidade dos movimentos e assistiu contente Rigoni alcançar o ápice, se derramando em sua boca e mãos. O jogador arfou ao terminar e abriu os olhos, olhando para ela mais uma vez, que terminava de pegar cada gota de seu gozo e engolir.

— Você já durou mais, hein, Emi? — Provocou o moreno.

— Quando você me soltar daqui... — Disse em um tom de ameaça e ela riu, se levantando da cama e retirando calmamente a lingerie.

— O que você vai fazer? — Perguntou.

— Eu vou... — Murmurou, assistindo ela se aproximar já pelada. — Você está mais gostosa. — Se perdeu no que dizia e escutou a risada de Ellen, que colocou uma perna de cada lado do corpo de Rigoni, sentando sobre a barriga dele e apoiando as mãos no peito do moreno. — Me deixa te tocar. — Pediu em um sussurro.

Ellen ━━ Emiliano RigoniOnde histórias criam vida. Descubra agora