𖧹
Pela terceira vez, Ellen olhou para o relógio em seu pulso, o mesmo que roubou de Rigoni e não devolveria mais, porque agora a pertencia, e viu que já havia se passado mais cinco minutos desde que estabeleceu para si mesma o tempo de dez minutos para Fran aparecer na saída da escola como combinado. Gio já estava ali, ao lado da babá e agarrado na perna dela, encarando o grande portão, também esperando pela irmã.
— Vamos lá dentro ver o que aconteceu. — Resmungou Rivera, pegando Gio no colo para andar mais rápido e pendurando a bolsa dele em um dos braços.
Entrou na escolinha ignorando a mulher que ficava no portão e seguiu as coordenadas que Gio falava para ela, logo chegando até a sala que Fran estudava. Bateu na porta, chamando a atenção da professora que ainda estava lá dentro. A mulher deu um sorriso simpático e se levantou da cadeira, caminhando até Ellen e Gio.
— Olá. — Cumprimentou. — Oi, Gio. — Brincou com ele, que riu baixinho e escondeu o rosto na curva do pescoço de Ellen, envergonhado.
— Oi, eu vim buscar a Fran. — Falou, olhando para trás da professora e vendo se a menina não estava em algum lugar da sala.
— Ah, achei que tivessem avisado os responsáveis dela. — A mulher comentou confusa e Rivera encarou a professora com o cenho franzido, esperando ela falar de uma vez. — Fran está na diretoria, ela bateu em uma coleguinha de classe hoje um pouco antes da hora da saída e as duas estão na sala da diretora agora. — Explicou por cima.
— E onde fica? — Ellen indagou.
Ouviu atentamente as instruções e agradeceu, saindo de lá.
— Mi hermana bigou? — Perguntou Gio em um tom curioso.
— Vamos entender o que aconteceu agora. — Afirmou Ellen, chegando até a sala e batendo forte na porta. — Fica quietinho, tá? — Pediu e Gio confirmou rapidamente com a cabeça.
A porta foi aberta por uma mulher mais velha, que olhou Ellen da cabeça aos pés.
— Pois não? — Perguntou.
— Boa tarde, senhora diretora. — Disse com uma falsa simpatia na voz e olhou para trás dela, vendo Fran, uma garotinha de idade semelhante e outra mulher adulta ao lado. — Adoraria que a senhora me explicasse o porquê de estar com a Fran presa aqui sem o acompanhamento de um responsável, que no caso sou eu, sendo que a outra envolvida na história tem um presente. — Falou já entrando na sala, sem se importar em ser convidada para isso ou não. — Nem sequer me informaram que a minha menina estava aqui. — Completou em um tom de indignação.
Fran olhou para a babá ao mesmo tempo em que se encolhia na cadeira.
— Ahn... desculpe, senhorita... — fez uma pausa.
— Ellen Rivera. — Se apresentou ela, colocando Gio na mesma cadeira que Fran e encarando a diretora. — Queria dizer que é um prazer, mas estaria mentindo. — Completou. — Pode explicar o que aconteceu?
— Claro. — Murmurou a diretora, fechando a porta da sala novamente e voltando para a poltrona dela, se sentando. — Senhorita Rivera, a Fran agrediu uma colega de classe com um soco no nariz. — Contou e Ellen teve que segurar o riso. Não sabia que Rigoni criava uma lutadora. — Já questionamos a professora sobre o assunto, mas ela diz que não viu o momento exato da agressão, só as duas rolando no chão logo em seguida. Porém, segundo a Melinda, a Fran a acertou de repente e sem motivo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellen ━━ Emiliano Rigoni
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ Sozinha? ━━ Ouviu baixo e não pode deixar de se arrepiar levemente pela voz grossa, rouca e com sotaque diferente próxima ao seu ouvido." Ellen Rivera. Seu nome era a única coisa que a pertencia, e isso ficou ainda mais claro quando Ell...